Leucócitos altos e epidural | De Mãe para Mãe

Leucócitos altos e epidural

Responda
5 mensagens
fipa -
Offline
Desde 07 Maio 2007

Olá a todas, tenho uma dúvida e queria ver se alguém me pode ajudar:

tenho os leucócitos a 18 (valor de referência é 11) e estão bastante altos...indicação de infecção, mas já fui submetida a uma bateria de exames e não acusa nada e a minha GO sossegou-me a dizer que devia ser mesmo meu e que depois da gravidez voltava ao normal.

Ontem estava nas aulas de preparação para o parto e a terapeuta avisou-me que provavelmente nenhum anestesista me daria epidural por causa destes valores! Eu não quero um parto cheio de dores Triste mas tb não quero uma cesariana com anestesia geral!!

Alguém me ajuda? Não quero mesmo nada que me aconteça isso. Queria tanto poder levar epidural...

Alguém já teve este problema na gravidez? O que fizeram? Levaram epidural mesmo com os valores das análises altos? O anestesista deu na mesma ou recusou-se?

Kitty_ -
Offline
Desde 16 Mar 2010

Ola querida o meu parto vai ser cesariana e sem duvidddddddddddaaaaaaaaaaaaa que vou optar pela epidural Sorriso ate porque nao tem logica nenhuma nao podermos ver os nossos bebes a nascer por uma anestesia geral, nao achas? Sorriso Ja questionei varias mamas por cesariana com epidural e todas sem excepçao disseram que nao se sente dor rigorosamente nenhuma Espertalhão eu acredito, apesar de meter um bocadinho de confusao estar a fazer uma cirurgia apenas com epidural. mas se elas que ja passaram por isso o dizem , eu acredito Cair ao chão de tanto rir
*

fipa -
Offline
Desde 07 Maio 2007

kitty obrigada mas não percebeste...eu tb quero epidural, mas por causa dos valores das minhas análises os anestesistas recusam-se a dar-me.

Se tiver de ser cesariana terá de ser com anestesia geral e não é por eu querer! É porque infelizmente os valores não estão a baixar e os médicos não sabem porquê.

Só queria saber com a minha pergunta se alguém tinha pedido epidural e tinha sido recusada por causa dos valores das análises.

Marta_Angélica -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Oi,

Eu tambem tinha esses valores elevados (22), e li aqui algures no site que não podia levar epidural... conclusão fiz parto induzido levei epidural e ninguem me disse nada! Mas de qualquer forma pergunta aoi teu medico...

Beijos

Mãe de uma menina linda que nasceu no dia 14/01/2010 na maternidade Julio Dinis com 2550Kg e 45cm Gargalhadas

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/1238

fipa -
Offline
Desde 07 Maio 2007

marta obrigada pela tua resposta! De alguma forma fiquei mais descansada, por ser que ainda tenha sorte e que me dêem epidural. Não é que alguém morra de ter um parto sem epidural, mas convenhamos que a epidural foi uma invenção fabulosa.

amanhã vou repetir as análises e vamos ver se por acaso estão mais baixos. Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?