LADO esquerdo do utero é o meu lado esquerdo??? | De Mãe para Mãe

LADO esquerdo do utero é o meu lado esquerdo???

Responda
5 mensagens
Xina Hayk -
Offline
Desde 30 Ago 2014

Pesquisando, encontrei este artigo - The sex of your baby at the FIRST ultrasound - na net, e basicamente diz que pela posição do baby/saco no utero às 6 semanas - 1º eco normalmente - podemos descobrir o sexo, assim sendo, parece que 97% dos meninos ficam à direita e 97% das meninas à esquerda.
Exemplo se fizer um toque dá pra ter uma noção. É esse o lado? O que esta se desenvolvendo mais??
ESSA INFORMAÇÃO PROCEDE??
ALGUÉM...

Magnum -
Offline
Desde 24 Maio 2012

Acho que se assim fosse muitos obstetras aceitariam o sexo dos bebés antes deste se desenvolver, ou então davam 97% de probabilidade de ser X.. Não lhe parece?

Sobre Magnum

Magnum
Aborto em 11/2012; princesa 22/12/2013 com 36 semanas, RCIU, 2.210kg e 43cm -> mulher da minha vida!!!
Fabianne e Samurai <3 família virtual
Lojinha (testes de gravidez/ovulaçao, sacos para LM) http://demaeparamae.pt/vendo/loja/magnum

Xina Hayk -
Offline
Desde 30 Ago 2014

Então gostaria de saber como analisar a US, pra verificar, se esta dentro da probabilidade, e saber se o lado do utero é o mesmo que o meu. Pode ser que médicos não falam pq devido aos 5 ou 3% mesmo que fosse 1% pode cair na margem de erro e já imagine o problema que seria, por isso só dão certeza qd tem a foto nítida do órgão sexual 100%, ou podes fazer a sexagem na 8ª semana; mais se na ultra de 5, 6ª ou 7ª semana perguntares em que lado esta o saco gestacional, implantado? talvez de pra ter uma noção.

NA2012 -
Offline
Desde 31 Mar 2012

Olá Mãmã Xina Sorriso deves estar a referir-te ao método Ramzi...

Pois, quanto á sua veracidade isso não sei dizer... pois também não sei qual é o lado realmente do útero, pois se for de frente a esquerda é direita e vs se for conforme o nosso lado esquerda é esquerda... mas não sei...

"O estudo analisou 5.376 gestações ao longo de um período de dez anos, e os resultados apontaram incríveis 97% de precisão! Para os fetos masculinos, a localização da placenta às 6 semanas de gestação foi no lado direito do útero 97,2% do tempo (2,4% do lado esquerdo) e para fetos do sexo feminino, foi no lado esquerdo 97,5% do tempo (2,7% no lado direito). Em uma pequena percentagem de casos, a placenta foi localizado no centro.

Claro que não é uma verdade absoluta, e não vai mesmo funcionar com todas, afinal mesmo que pequena, existe uma margem de erro, mas vale a pena tentar"

Xina Hayk -
Offline
Desde 30 Ago 2014

Sorriso