Já aconteceu/acontece com os vossos bebes? | De Mãe para Mãe

Já aconteceu/acontece com os vossos bebes?

Responda
9 mensagens
MommyToBe 2015 -
Offline
Desde 26 Jan 2015

Boa tarde mamãs...
Há uns dias para cá que a minha menina tem feito uma coisa muito estranha durante a noite e vou tentar explicar o melhor possível. Não sei precisar o dia em que começou, talvez á uma semana, mais coisa menos coisa, em que ela durante a noite começa a chorar, isto dura uns míseros segundos, e continua a dormir, isto é tudo tão rápido que quando acordo de manhã parece que estive a sonhar.
Eu deito-a as 9:30h e depois dorme ate á 00h, acordo-a para tomar o leitinho (as vezes toma-o a dormir) e volta a dormir e depois a meio da noite chora uns 3 segundos e acordo, olho para ela para ver se está tudo bem e ela está a dormir, ou seja eu volto logo de seguida a dormir também, posso garantir que estou bem lúcida, no inicio achava que não mas o meu marido também já ouviu.
Alguém já passou por isto? Estará a ter um pesadelo? Acho tao pequenina para isso.
Ou será mais uma fase?
Não estou muito preocupada, ela acorda sempre bem disposta e sorridente, mas não sei porque faz isto...
Desde ja agradeço por responderem.
beijinho

Panda2014 -
Offline
Desde 03 Jun 2014

Olá!!
Isso já aconteceu com a minha bebé mais ou menos na mesma altura. Chorava e parava de chorar, nunca tive de intervir. Bem... pouco tempo depois vieram os primeiros dentes.
Penso que era qualquer desconforto...
Felicidades!

MommyToBe 2015 -
Offline
Desde 26 Jan 2015

Pois, é exatamente como a minha, na minha menina começou a aparecer os 1ºs dentes aos 5 meses e meio, os incisivos inferiores e tudo normal, tem dois "ratinhos" em baixo. Realmente dá a sensação de ser algum desconforto dá...
Coitadinha Confuso
Obrigada pela resposta Sorriso

Mamã da Di -
Offline
Desde 02 Maio 2015

Ola mamas! Com a minha filha acontece exactamente o mesmo, mas noto que sempre nas duas primeiras horas do sono da noite. Quando a vamos ver, está sempre ferradinha no sono e ca em casa dizemos sempre ' parece que nao foi nada com ela'. No caso da minha filha ainda nao tem nenhum dentinho nem parece estar a rasgar nenhum

Belarmina.Nunes -
Offline
Desde 30 Set 2014

pois comigo foi bem pior... começou a gritar aos 8 meses 1 a 4 vezes por noite, sendo que a partir de 1 ano, intensificaram-se, chegando a encontrá-la sentada na cama de olhos fechados, ou de pé a gritar, e deitava-se de novo. Dizem que são pesadelos, mas a verdade é que acho tudo tem vindo dos dentes, do meu stress que ela sentiu. Se for apenas choro e dorme, não te preocupes, são fases! Só não te desejo aquilo que passei e que ainda passo! CORAGEM

tania.fernandes -
Offline
Desde 10 Fev 2013

pode ser os dentinhos ou algum sonho

MeuAmorÉumaFlor -
Offline
Desde 30 Nov 2011

A minha pipoca faz isso quase todas as noites! Deito-a e dorme profundamente, passada 1 horita ou 2 chora como se tivesse assustada e cala-se logo... E dorme o resto da noite sem problemas...Eu costumo dizer que está a sonhar! Espertalhão Sinceramente nao faço ideia do que seja concretamente!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ 17/04/2015 ♥ ♥ 16:45h ♥ ♥ 3,230Kg ♥ ♥ 50,5 cm ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

MommyToBe 2015 -
Offline
Desde 26 Jan 2015

É que mete uma aflição enorme, estamos todos a dormir, do nada ela chora uns 3 segundos, eu acordo olho para ela e está a dormir. Ela esta noite já não fez nada. Mas talvez seja mais um dentinho ou outro que vai romper, coitadinha, ainda à pouco tempo romperam 2...
Beijinho

RiTiNh@ -
Offline
Desde 04 Ago 2011

Olá. O meu faz isso quando tem algum dentinho a romper! N grita nem nada... Mas choraminga uns segundinhos e depois cala-se.
Andava à 2 dias assim, ontem fui ver as gengivas e lá está um pre molar a aparecer!! Quando fica muitos dias assim dou-lhe ben u ron, pq coitadinho deve estar desconfortavel e n descansa nada como deve ser, e a realidade é q depois dorme melhor.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?