Ginecologista em Viseu | De Mãe para Mãe

Ginecologista em Viseu

Responda
25 mensagens
Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas eu sou ainda treinante, mas já ando nisto a 5 meses, por isso
Após alguns meses a tentar engravidar sem sucesso, quero marcar uma consulta num GO em Viseu, visto que é a minha zona de residência, quem é que me aconselham? O vosso feedback é sem dúvida o melhor porque já passaram por isto.
Obrigada

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Cinco meses ainda não é muito tempo. O normal é engravidar após seis meses de treinos. Ou seja, não pense que por "já andar nisto há cinco meses" que tem algum problema. Sorriso Ainda assim, acho que faz bem em consultar um ginecologista até para ele lhe passar análises, ácido fólico, etc, caso ainda não tenha feito isto. Sorriso Mas não marque uma consulta já a achar que há algum problema e que está a passar por algo fora do normal. Sorriso Não posso ajudar com o nome de de nenhum médico visto não ser da zona, mas espero que alguém aqui lhe indique algum nome. Sorriso

C.l.silva -
Offline
Desde 10 Dez 2008

ola smile28 em Viseu existem alguns que recomendo:

-Dr. Pipa;
-Dr. Nogueira Martins;
-Dr. Fernando Santos

Minoca -
Offline
Desde 01 Set 2014

Olá Smile28 eu recomendo o Dr. Nogueira Martins, sem dúvida Sorriso
Beijinhos e boa sorte!

Sobre Minoca

Início dos treinos: Junho 2014; Dufine Out/14, Nov/14, Dez/14
Trompas com aderências. A pensar em FIV...
1ª FIV Out/15 com SHO; 1ª TEC Jan/16 (-), 2ª TEC Mar/16 (-), 3ª TEC Set/16 (-), 4ª TEC Mar/17 (-)
2ª FIV Jun/17 (+) AR Jul/17

Flávia Lourenço -
Offline
Desde 21 Out 2014

Olá:
Eu já fui doente do Dr,Pipa e gostei bastante dele, apesar da demora na marcação das consultas. Neste momento, e já há uns meses, sou doente do Dr. Portugal. apenas mudei porque o Dr. Portugal trabalha numa clínica com protocolo com a ADSE e compensa bastante.

Positivo: 4 Out 2014
Aborto retido: 24 Nov 2014
Expulsão: 1 Dez 2014

Novo positivo: 6 Abr 2015 - é desta!! Sorriso

Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Clara Miguel agradeço as palavras de apoio, eu sei que devia tentar estar menos ansiosa mas tenho medo como é a primeira vez não sei bem com o que contar. Queria mostrar as analises que fiz pedidas pelo meu medico de família a um ginecologista. Obrigada as outras meninas de viseu pela dicas. Já ouviram falar da Dr.ª Martha Santos?

Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Onde dá consultas o Dr. Nogueira Martins?

anabsloureiro -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Olá smile28!!
Como já disse outra mamã 5 meses ainda não é nada não stresses!! Ás vezes a ansiedade só atrapalha mas eu compreendo, quando queremos ser mães cada mês parece uma eternidade.
Em relação ao GO eu sou seguida pela dra Martha Santos. Estou com ela desde antes de engravidar. Recomendo porque é muito profissional e dedicada e ao mesmo tempo faz-nos sentir em casa!!
Espero ter ajudado!

LMC28 -
Offline
Desde 13 Jun 2013

Olá Smile28,
Tal como a Anabsloureiro recomendo a Dra. Martha Santos, é sim muito dedicada e profissional, ela diagnosticou-me um problema de saúde em 2 meses que a outra médica em dois anos não encontrou (trombofilia). Quanto ao facto de estares em tentativas há 5 meses posso te dizer que a grande maioria das minhas amigas me disseram terem demorado + de 6 meses a ter o positivo, portanto aproveita e diverte-te nos treinos pk depois a coisa fica mais difícil (lol). Bjcs

Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Olá,
Obrigada a todas pela atenção e apoio, quanto ao não stressar está bem dificil, mas vou tentando.
Tentei ligar para o Dr.º Pipa e só teria consulta daqui a 1 mês depois tentei para a Dr.ª Martha e já consegui consulta, por isso vou arriscar LMC28 e Anabsloureiro, acho que vamos ter a mesma médica.
Beijos

anabsloureiro -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Vais ver que está tudo bem contigo e é só uma questão de tempo!!! Antes do meu bebecas que está para chegar tive uma perda e andei 1 ano para engravidar...depois foram 2 mesinhos...é uma questão de sorte!! Mas com a Dra Martha estás bem entregue!!!
Beijos e boa sorte!!

Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Olá,
Quero agradecer a todas pelo vosso testemunho, já tive consulta com a Dr.ª Martha Santos e gostei bastante dela, deixou-me muito a vontade.

Beijos

Olga Cat -
Offline
Desde 23 Abr 2014

Olá menin@as
a minha GO também é a Dra Martha e até ao momento estou a gostar. às vezes o chato é ficar até altas horas à espera da vez, mesmo quando se tem hora marcada. mas ela é simpatica, atenciosa, explica tudo direitinho e dá dicas uteis.
ainda estou em fase de treinos e acabei de fazer os exames pre-natais, por estes dias vou la mostra-los, tal como tu, Smile28 tambem deixei a pilula à 5 meses e cada mês é uma eternidade. mas temos de andar bem, calmas e sem stress.
beijinhooo

anabsloureiro -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Concordo o chato é o horario das consultas...eu já me habituei, se tenho consulta as 3 já sei que antes das 4 e pouco não sou atendida...lol é sempre mais de uma hora de atraso Que raivaaa!!! Mas de resto nada a apontar!!!
Boa sorte para as duas! Vão ver que não tarda já têm novidades!!! Piscar o olho

Olga Cat -
Offline
Desde 23 Abr 2014

Anabsloureiro eu tambem vou sempre depois da hora marcada, mas mesmo assim espero espero loll
a Dra vai fazer o teu parto?

Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Olá Olga Cat,
É bom saber que há mais meninas a confiar na Dr. Martha. Ela a mim passou-me outros exames mais completos pelos vistos os que tinha feito eram muito básicos. Vamos lá ver, fiquei de ir lá depois mostrar os resultados.
Quanto aos atrasos....pelos vistos tive sorte, foi chegar e entrar logo.
Beijos

Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Já agora que corra tudo bem nas próximas semana e no parto, uma hora pequenina, depois contem como correu. Já agora para como foi engravidar? Conseguiram facilmente?

anabsloureiro -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Olá Olga Cat!!! Se tiver sorte e a Dra estiver de serviço sim vai ser ela. Se não estiver de serviço ela por norma assim que poder vai ao hospital para ver como tudo está a correr...Já estive internada durante a gravidez e ela foi sem duvida um bom apoio no hospital!!!

anabsloureiro -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Como já disse noutra resposta o ano passado sofri uma perda após um ano de treinos...já estava a desesperar um ano de treinos e nada e depois finalmente quando consegui perdi o bebe fiquei de rastos...Mas quando voltei aos treinos foram 2 meses!!! É uma questão de sorte. Um casal sem qualquer problema pode demorar até 1 ano ou mais a conseguir a gravidez...o importante é pensar positivo!!!

Olga Cat -
Offline
Desde 23 Abr 2014

eu ainda ando em treinos. mas tenho de ir a Dra porque descibri que temos rh diferente, e isso tem me vindo a preocupar, embora aqui no forum as meninas ja me explicaram e me transmitiram calma... quando la vais smile 28?

LMC28 -
Offline
Desde 13 Jun 2013

Olá Smile28 fico contente que tenhas gostado da Dra Martha.
De facto como diz a Olga Cat é muito chato o tempo de espera mas para mim valeu a pena, pois eu tinha outra GO em Viseu que me seguia há vários anos,depois de 11 meses de treinos e já algum desespero tive o meu positivo, que não teve um final feliz com aborto retido ás 11 semanas, depois disso mais 9 meses de treinos onde a minha GO nunca me mandou fazer nenhum exame pois dizia que o problema era psicológico.
Depois de me aconselharem a Dra Martha resolvi mudar e ela mandou-me logo fazer uma data de exames (hormonais, espermograma....), foi-me diagnosticado meses sem ovulação e ao fim de 3 meses com ela novo positivo seguido de aborto espontâneo ás 6 semanas. Novos exames e trombofilia detectada. Inicio de tratamento á trombofilia , positivo logo no 1º Mês e a minha Bebecas está quase a chegar!!!!
Acredito que se continuasse na outra médica que ainda hoje andava a tentar...
Por isso adoro esta médica!!!!
Bjcs

Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

OLÁ
Olga cat primeiro tenho que fazer os exames só depois é que marco a consulta.
LMC28 espero que a Dr. Martha também me ajude a conseguir o meu sonho!
Bjs

PereiraT -
Offline
Desde 14 Maio 2015

ola Sorriso

tambem sou seguida pela Dra Martha Santos e tirando as esperas pela consulta (principalmente quando so marcamos para mais tarde) ela nos coloca super avontade, explicando tudinho. e tem uma coisa boa...diz tudo o que pensa...não nos levando ao colo Piscar o olho

Sobre PereiraT

PereiraT

Olga Cat -
Offline
Desde 23 Abr 2014

2ª feira lá vou eu Sorriso

maria Madelena -
Offline
Desde 22 Set 2010

Bom dia, também ando a procura de um/a obstreta. Estou grávida e queria ser seguida no privado e fazer o parto no público. Alguem pode ajudar? Vejo muitos comentários positivos da Dr. isabel Cerveira, Dra. Salete Santos, Dra. Marta Santos... qual das 3 recomendam? Algumas das meninas que foi seguida por elas, fez o parto?
Obrigada