exame para 1 consulta infertilidade | De Mãe para Mãe

exame para 1 consulta infertilidade

Responda
6 mensagens
mariaflor -
Offline
Desde 18 Maio 2009

ola meninas estou a espera da minha consulta de infertilidade a 1a de muitas pois estou a tentar engravidar a 2 anos e tal e nada. o meu marido ja anda mt desiludido cada vez me evita mais e eu nao sei k fazer mais pois estou no meu limite. diz k me ama mt mas k sempre k fazemos amor se lembra k a culpa é dele mas nao sabemos pois ainda nao fiz exame nenhum e o espermograma nao este mt bem mas nao o impede de engravidar mas ele sismou e agora passa semanas e semanas sem me tocar e isso custa mt.
sabem o k lhe disse k ia fazer agora para ver se ele muda... disse-lhe k ia voltar a tomar a pirula para ver s ele volta ao normal mas nao vou tomar nada vou deitar fora todos os dias sem ele ver vamos ver no k vai dar mas nao sei se vai valer a pena.
mas o k me preocupa mais tb é k tenho k fazer umas analises na maternidade julio dinis no 3 dia do periodo e o pior é k calha sempre no fds e em janeiro ja vou a consulta veio hoje o maldito e calha no domingo so tenho o proximo mes mas com a minha sorte vai calhar no fds na mesma nao sei o k fazer para mudar isto

AnaIsabelP -
Offline
Desde 07 Jan 2008

olá maria flor

Eu também tive de fazer essas análises e a minha médica disse para se calha-se a um domingo fazer na segunda. E foi precisamente o que aconteceu. Calho a um domingo e fiz na segunda.

Beijinhos e boa sorte

***************************************************************
Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

Desde 25 Dez 2010

Olá
Eu tambem comecei as minhas consultas na MJD este Outubro deste ano.O meu marido ja fez os exames e agora temos a consulta proxima consulta no dia 4 de janeiro.E nessa consulta é que ao nos vao dizer o que temos de fazer,eu ando muito ansiosa(mas não se pode).Em relação ao meu marido quando soubemos que existia um problema de infertilidade,tambem ficou um pouco estranho,quer dizer nao falava nesse assunto e isso preocupava me.Mas agora já fala do assunto e parece que anda mais aliviado.Vamos ter muita esperança.E temos de acreditar.E acho que ate temos sorte em estar nesse hospital,as consultas são rapidas,eu tenho uma amiga que anda no hospital de Gaia e são muito mais demoradas.
FELIZ 2011.

Desde 25 Dez 2010

Ola a mim tambem me aconteceu o mesmo tive de fazer,na segunda feira,
pois o azar nunca vem só.
Este forum é muito bom.
Eu só nova aqui mas estou a adorar

cristinacascao -
Offline
Desde 22 Dez 2010

ola linda
tens que ter força, eu tambem fiz as mesmas analises, e o meu marido vai fazer o espermograna so em fervereiro. eu ja sei que tenho um problema os meus ovarios são poliquisticos, espero que o meu marido não tenha nada.
o meu marido esta a reagir bem por enquanto por ele ja tinhamos começar a muito tempo, estamos a tentar quase a dois anos.

Beijinhos e força vais ter que tudo vai correr bem.

aline rosa -
Offline
Desde 10 Ago 2010

ola mariaflor eu tb fui agora dia 22 na minha primeira consulta e a medica me pediu essas analises tb,me explicou se calhar no domingo tenho que ir na segunda e se calhar no sabado eu vou na sexta