Ecografia morfologica , Queria recomendações , e outras duvidas | De Mãe para Mãe

Ecografia morfologica , Queria recomendações , e outras duvidas

Responda
3 mensagens
Yasmin_Rodrigo -
Offline
Desde 11 Jan 2010

Sonhador ola a todas Bom dia, Bom e assim estou de 18 semanas e tenho que faser a ecografia morfologica,pretendo fase-la as 21 semanas, mais queria recomendações de voces aonde fizeram a suas ecografias.
Por que ainda não sei o sexo do meu bebe e queria muito que nessa eco consiguisse ver, bom terei msm que faser pelo sns, por que no momento não tenho condisões finaceiras de faser.

ja fiz 2 ecografia mais em nehuma delas o medico que realizou a ecofrafia não me falou nada Humph... tipo, detalhes me mostrando as partes do bb. e assim mesmo ou e so comigo? e nem me deixou escutar o coraçãozinho do meu bb.

Sedutor Ficarei grata pela ajuda um beijo a todas e tudo de bom sempre.
que Deus sempre esteja com vcs. Olá!

Estamos muito felizes com o presentão que papai do céu nos deu, agora e so esperar julho pra ter nossa benção em nossos braços!!

Mamãe e Papai te ama de mais!!!

sandra 2 -
Offline
Desde 10 Nov 2009

olá eu fiz a minha na ecoclinica em alges as 20 semanas o medico não é de muitas palavras mas diz tudo oque queres saber o peso do bebe o tamanho o sexo mostrate a carita do bebe e ainda te grava a eco em cd só tens de levar o cd e nao pagas nada eu gostei fica aqui o nº de telefone 210463294-214104451 www.ecoclinica.pai.pt boa sorte

yoko -
Offline
Desde 15 Maio 2009

é assim mesmo querida

agora na morfologica é que é mais personalizado.

Beijos

Sobre yoko

* Rafael * 05 de Junho 2010 * 5,010kg * 55cm www.tudesdeoinicio.blogs.sapo.pt
www.miminhosdayoko.blogspot.com
Madrinha da cris e zé for ever Sorriso