dpp dia 18-07-2010 hoje... | De Mãe para Mãe

dpp dia 18-07-2010 hoje...

Responda
8 mensagens
vera rute luis -
Offline
Desde 05 Out 2009

ola meninas...a minha dpp seria hoje...ontem fui a consulta e no c t g acusou contraçoes...fizeram me o toke e a medikka disse ke ainda tava mt fexado...bem mas o ke e certo e ke desde ontem a noite tenho umas dorzitas fora do normal e dou com a minha barriguita a fikar durinha...sera ke a minha piiolhinha se esta a preparar?????tenho tido uns dias mt maus ,kem aconpanhou os meus topikos sabe ao ke me refiro(a perda da minha kerida mae)
teem sido dias dificeis e acreditem ke mt kansativos...
nunka me senti tao cansada...e tb nao sei onde vou buscar forças,certamente a minha menina...nunka imaginei ke o final da minha gravidez fosse assim com tanta tristeza e o mesmo tempo tanta alegria por estar prestes a ter a minha menina...mas as saudades estam apertar e esta a ser mt dificil...ando cansada e preokupada tb com o meu pai ke coitado tb esta a passar um mau bokado...enfim...desculpem o desabafo...beijinhos grandes

veraleiras
dpp dia 18/07/10parto induzido para dia 29/07/2010
a princesa chegou no dia 29 pelas 06:45...parto normal,nao foi necessario induzir,pregou-me uma partida...
amo-te filhota...és parte de mim.

lenadt -
Offline
Desde 25 Abr 2010

Antes de mais sinto muito pela tua tua mae,eu sei que é dificil mas agora com o nascimento da bebe acredito que essa tristeza vai desaparecer um pouquinho.
Perdi uma pessoa muito importante para mim nem um mês antes do meu filho nascer e foi muito dificil,só pensava nela nos ultimos tempos de gravidez,sentia-me sem forças mas quando o menino nasceu começou a ser tudo mais facil,começei a ocupar a cabeça e a ver a alegria voltar de novo,nao esqueci mas voltei a sentir-me feliz.
Quando a tua filhota nascer vais ver que um bocadinho dessa tristeza vai transformar-se em alegria.
Quanto ao nascimento da princesa nao sei,eu sentia-me assim desde as 39 semanas,altura em que fui á ultima consulta com a go mas o piolho só nasceu as 40+4d e foi parto induzido.
Beijinhos e se precisares de algo é só dizer,mesmo que seja so desabafar.

Susu e miguel -
Offline
Desde 02 Nov 2009

A tua dpp é dia 18/7/2010, a minha foi ontem 17/7/2010, já estas exactamente com quanto tempo linda?
Olha linda com o nascimento da tua princesa vais te ocupar com a coisa mais bela do mundo. A dor pela perda da tua mama não iras esquecer simplesmente ela vai ficando mais profunda e deixaras de te sentir tão assim... Se calhar não faz sentido o que te estou a dizer agora mas vai fazer.
Beijo muito grande e força minha linda

mamã susa -
Offline
Desde 11 Maio 2010

verita que tudo te corra bem ,uma mini hora,força ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

joana pina cabral -
Offline
Desde 24 Mar 2010

MUITAAAA força para ti. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A tua estrelinha virá para te dar essa força

Dia 23 de Novembro 2010 às 11H40M nasce o meu HERÓI

vera rute luis -
Offline
Desde 05 Out 2009

ola linda eu fiz hoje 40 semanas...lool
agora e esperar...se bem ke hoje tenho estado com uma dorzitas ke de ves em qd doem um pouko mais...e tu ja tens sinais?beijinhos

veraleiras
dpp dia 18/07/10parto induzido para dia 29/07/2010
a princesa chegou no dia 29 pelas 06:45...parto normal,nao foi necessario induzir,pregou-me uma partida...
amo-te filhota...és parte de mim.

Susu e miguel -
Offline
Desde 02 Nov 2009

Eu fiz ontem as 40 semaninhas... Sorriso Olha tenho tido umas dores no fundo mesmo da barriguinha... fora isso não tenho tido nada de especial, ainda nem o rolhão mucoso me saiu... Hoje fui a consulta e a doutora disse que se não nascer esta semana vai ser induzido.... Triste fiquei triste gostava que fosse acontecer espontaneamente....
e tu quando tens consulta? ja te disseram algo assim linda?

Beijinho linda e força mesmo que bem precisas , pensa na tua princezinha que esta mesmo mesmo mesmo a chegar Sorriso

vera rute luis -
Offline
Desde 05 Out 2009

no hospital fikaram de me ligar para marcar a consulta,estou a espera mas a medika tb me disse se ate ao passar desta semana nao nascer tb sera induzido,o ke eu tb nao keria nada...desde ke me fizeram o toke tenho tido dores,e tb tenho mtas ao fundo da barriga e nos rins...fiko com a barriga dura mtas veses tb,mas passa...ja 2 senhoras me disseram ke vai nascer no sabado,lool.pode ser ke elas tenham razao,ando um pouko com medo mas tao ansiosa,ja é mt desconfortavel e tb kero ter a minha menina nos braços...teem sido dias dificeis,mt mesmo,mas espero que com o nascimento dela de para ocupar mais a minha cabeça.é nela ke penso kd estou a ir abaixo e sei ke a minha mae ia fikar radiante por isso acredito ke mesmo nao estando aki vai estar a olhar por nos e fikar mt feliz...olha linda linda brigada pelas tuas palavras de apoio e se entretanto houver novidades diz,beijinhos grandes e uma horinha mt pikinininha....lool

veraleiras
dpp dia 18/07/10parto induzido para dia 29/07/2010
a princesa chegou no dia 29 pelas 06:45...parto normal,nao foi necessario induzir,pregou-me uma partida...
amo-te filhota...és parte de mim.