Dores na barriga - ajudinha | De Mãe para Mãe

Dores na barriga - ajudinha

Responda
9 mensagens
Cátia C. Godinho -
Offline
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas.
Preciso da vossa ajudinha.
Há 2 dias que ando com um desconforto no fundo da barriga. Ontém à noite estava deitada e comecei-me a rir e deu-me uma dor mesmo for, apanhei um grande susto.
Acham que me devo preocupara ou é normal para as minhas 14 semaninhas?

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Liliana_marques -
Offline
Desde 22 Dez 2011

Olá...

Se continuares assim, por descargo de consciência passa nas urgências... O que pode não ser nada... Pode ser tudo... E assim ficas mais descansada...

Tudo a correr bem... Beijinhos..

drubyna -
Offline
Desde 23 Abr 2014

tenho sentido mais essas dores agora pro fim.. desde +- as 23 semanas ;/
é uma dor/desconforto que se aguenta..mas uma pessoa fica sempre com receio.

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Olá querida!
Olha eu tive essas dores e desconfortos até mais ou menos às 16 semanas de gravidez, ia muito às urgências mas diziam-se sempre a mesma coisa: que estava tudo bem e que era normal, visto o útero estar "em obras".
Agora com 23 semanas começo a sentir novamente as tais dores e desconfortos, a minha OB diz que é porque agora ela começa a engordar muito mais e a crescer, assim como o meu útero.
Mas não fiques com o coraçãozinho apertadinho, se vês que estás já a pensar coisas más dirige-te às urgências, a nossa cabeça pensa com cada coisa!

Cátia C. Godinho -
Offline
Desde 04 Jun 2012

Pois eu tenho pavor de perder este bebé que me custou tanto a conseguir mas eu não sou nada pessoa de correr para o hospital, mesmo sem ser na gravidez. Evito o mais que possa.
Hoje entro de férias e se não passar ligo ao meu OB e se ele achar melhor vou ter com ele.
Obrigada minhas lindas

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Bolachita -
Offline
Desde 01 Ago 2014

Estou gravida de 9 semanas e tinha fortes dores de barriga no qual só passavam se me deitasse e dobrasse as pernas, as dores foram passando mas vieram umas horríveis pontadas nos lados da barriga que eram tão grandes mas curtas que me acordavam durante a noite, fui à urgência fizeram-me exames e estava tudo bem com o bebé que era normal que era o útero a crescer para não me preocupar, mas claro cada caso é um caso para ficares mais descansada o melhor mesmo é ires ao médico.

As melhoras*

bolas_e_bolinhas -
Offline
Desde 31 Mar 2012

Uma amiga minha está gravida, e por volta desse mesmo tempo de gravidez, de repente, tb tinha dores. Disseram lhe que era normal Sorriso Deve ter a ver com o utero a crescer. não sei! Já tens barriguinha Cátia?

vicass -
Offline
Desde 20 Jul 2014

Olá Cátia,
eu estou de 16 semanas e de vez em quando (mas é pouco) também tenho tido umas dores/sensação desconforto no fundo da barriga. quando espirro até dá uma pontada mas passa logo por isso não estou preocupada.

o mais provável é estar tudo bem, de qualquer maneira acho que se continuar a doer deves ir ver isso, até para passares as férias descansada!

Rita Silva1909 -
Offline
Desde 27 Maio 2014

Ola mamã Sorriso
Quando tinha mais ou menos as mesma semanas que tu ia muito asuurgências por essa razão, e o que me diziam era gases e o utero crescer e a ganhar espaço. Mas convém passar és sempre pelas uegencias , não perdes nada, vês o teu bebê Sorriso e ficas descansada.
Eu neste sábado tive umas contracções e fiquei assustada porque ainda e cedo , fui ao hospital e deram me magnésio para não ter contracções tao cedo Sorriso
As melhoras Sorriso

Positivo. 30 Janeiro 2014 <3
DPP. 19 Setembro 2014 *.*
Data do parto. 12 Setembro 2014 <3
DPP: 1 Março 2016 !
Data do parto: 26 de Fevereiro de 2016 <3