Desabafoooo!!!!! | De Mãe para Mãe

Desabafoooo!!!!!

Responda
7 mensagens
kally -
Offline
Desde 24 Fev 2010

Bom dia meninas
Bom ontem fui a minha 1 consulta e a médica descobriu um pouco de sangue perto da bolsa na eco, disse k não posso fazer esforços, andar de saltos etc ou seja recomendou.me descanso. Fui trabalhar a tarde qdo saio, tive 1acidente nada de mt grave pk não me magoei mas foi 1susto enorme e o carro k ficou 1pouco estragado, comecei a ficar nervosa com falta de ar. (Tenho asma)Bom resumindo liguei ao meu marido k estava a 30km de distância, perguntou se estava bem expliquei lhe cm me sentia e segui para casa. Qdo chego ele abre.m o portão e começa a olhar para o carro durante 5min e eu fiquei embasbacada no carro. Estou mt triste pk estava a espera k assim k entrasse ele fosse perguntar "como estas?""o bebe"e só depois o carro. Ele diz k estou a fazer um filme. Etccccccc. Será k estou ?
Desculpem o desabafo se fosse com vocês ?

Desde 13 Set 2012

bom dia...

Se fosse comigo ficava furiosa durante um tempo, depois procuraria acalmar-me e falaria com ele, mas não faria disso um cavalo de batalha. Sabe, nós, mulheres, temos a mania de pretender fazer com que os homens pensem e reajam como nós, mulheres. Acontece que, física e emocionalmente, os homens são um produto de uma matéria-prima muito diferente. São muito mais racionais, mais pragmáticos, pensam no que têm e não em quem têm e, se lhes perguntar porquê, eles dizem: porque para pensar em nós estás cá tu...

Mamã, foi mau, não é uma atitude que deva ser promovida nem tão pouco ignorada, mas não transforme isso numa guerra de casal porque não vale a pena. ´Ninguém dá o que não tem para dar; os homens são quase sempre assim e isso não os torna piores nem melhores, apenas homens. Ou os aceitamos dessa forma, com tudo o que têm de bom e de mau, ou optamos por viver sozinhas... depois há aquelas sortudas que encontram o príncipe encantado que é um modelo de perfeição.

Os homens comuns, os que reagem e se comportam como o seu marido, em geral adoram os filhos e as mulheres, mas só o conseguem demonstrar em situações muito, muito críticas. Ele olhou para si, você pareceu-lhe bem (metabolicamente viável), já tinha falado consigo e para ele a sua palavra basta. Portanto, na cabeça dele, só havia que perceber em que estado ficara o carro. Nada de mais, em se tratando de um homem. Vá lá, ralhe com ele, diga o que sentiu com a demonstração de indiferença e até mesmo de descaso, mas não dê origem a uma crise familiar por causa disso.

É a minha opinião, vale o que vale...

Beijinhos e tudo de bom

SMSantos

jasmim s -
Offline
Desde 06 Out 2014

concordo com a sónia... mostre lhe que isso a deixou mal , mas não crie um problema... boa sorte para a sua gravidez Sorriso

Sobre jasmim s

Tudo valeu a pena... Minha ervilhinha nasceu a 1de março de 2015 as 13:14 com 49cm e 3.390g...amor maior

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Mamã desculpe a pergunta, mas o acidente foi no Algarve? Beijinhos

Videl86 -
Offline
Desde 18 Jul 2014

Eu ficaria furiosa e essa não passava em branco, não acho que ser homem ou mulher seja desculpa para ser insensível, em particular com uma mulher grávida. Mas como é suposto estar em repouso, não sei até que ponto se deve irritar e discutir...boa sorte com tudo e ainda bem que tudo não passou de um susto!

Sobre Videl86

08 de dezembro de 2014 <3 49,5 cm e 2,920 de amor e doçura <3
13 de dezembro de 2017 <3 47 cm e 2,815 de fofurice e amor <3

kally -
Offline
Desde 24 Fev 2010

Não mama, não foi no Algarve.
Obg a tds pelo apoio, tds as opiniões são válidas pk foram dadas com a melhor das intenções.
Beijinhos a todas

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Desculpe a pergunta mamã mas é que ontem uma gravida teve um acidente aqui na minha zona e por sinal estva de pouco tempo nem se notava.. E o marido estava longe segundo o que a sra disse. Fiquei a pensar que podias ser tu :p
Em relação ao marido acho que os homens são mesmo assim.. Claro que se tivesses mal ele ia preocupar se contgo mas acho que como já sabia que tavas bem e olhou pra ti e viu-te inteira ficou mais preocupado com o carro.. Homens..