Crises de ansiedade | De Mãe para Mãe

Crises de ansiedade

Responda
3 mensagens
flavia22la -
Offline
Desde 19 Abr 2014

Boa tarde, tive uma arritmia á umas semanas e agora devido a isso tenho andado muito stressada, e tenho ido para o hospital com crises de ansiedade por causa do stress, mais alguém sentiu isto? estou um bocado preocupada por causa do meu bebe ainda só tenho 9 semanas.

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

É perfeitamente normal as hormonas ficarem todas desreguladas nessa fase e convém ir ao médico p que possam actuar logo de início pois n necessitas estar em sofrimento, certo?
Beijinhos e força!

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

clítia -
Offline
Desde 23 Fev 2014

Eu já as tinha antes de engravidar, palpitações e taquicardia é comigo, graças a isso ganhei ataques de ansiedade. Nunca cheguei a tomar medicamentos porque pensava em engravidar e quis aprender a controlar estes ataques por mim mesma, não foi fácil ainda não o é mas já os consigo controlar melhor. Estou grávida (14semanas) e todos os dias tenho palpitações. Hoje de manhã passei um pouco mal, acabei por não ir às urgências porque entretanto melhorei mas tive bastantes palpitações de seguida taquicardia...odeio isto, mas pelo que me tenho informado penso ser normal. Também estou a ser seguida com o meu cardiologista daí tentar não me stressar muito...