Cistos no ovario direito ! | De Mãe para Mãe

Cistos no ovario direito !

Responda
3 mensagens
angelyka51 -
Offline
Desde 22 Jun 2011

Gente ontem fui ao ginecologista para ver meu problema que no qual achava que era gravidez ou algo do genero e puff 2 cistos simples , um com 3 cm e outro com 1 cm , alguem aqui ja teve , como posso curar ? , pode virar cancer ? to confusa ninguem da minha familia teve isso . se alguma mama tiver alguma receita caseira por favor me passem , estou tomando o mesma pilula que estava antes é ciclo 21 , obg !

1° ESTRELINHA ÍSIS, AGORA ESPERANDO A 2° ARTHUR
Positivo: 3/12/2010 DPP:11/08/2011
nasceu Arthur com 3,600 e 49cm
Arthur tem madrinha mais babada do site hehe babyluney feliz por aceitar !

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

O ginecologista não te disse nada, por norma, os cistos costumam ir diminuindo de tamanho e desaparecer, acontece em alguns casos crescerem e ser necessário remover... Os médicos preferem esperar cerca de 3 meses para fazer uma reavaliação... Mas cada caso é um caso, e deves seguir sempre o aconselhamento médico.

Diaurro_Martins -
Offline
Desde 16 Dez 2006

os go por vezes recomendam a toma da pilula pra ajudar a que estes quistos desaparecam,algumas vezes nao desaparecem e é necessário remove-los com cirurgia.

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?