CERAZETTE...Tomar até quando? | De Mãe para Mãe

CERAZETTE...Tomar até quando?

Responda
7 mensagens
Bebemar -
Offline
Desde 15 Dez 2008

Olá a Todas,

Gostaria da vossa ajuda para o seguinte:

Tenho uma filha lindaaaaaaaa com 5 meses e só dou de mamar uma vez à noite (já não devo ter leite quase nenhum pois logo a seguir tenho de dar biberão) e continuo a tomar cerazette. A minha dúvida é a seguinte, posso continuar a tomar esta pilula sem problemas? Mesmo já quase não amamentando poderei confiar na eficácia desta pilula como nas outras?

Fico à espera dos vossos comentários / experiências!

Obrigada

Sobre Bebemar

*****
Agosto de 2009 - Mês mágico!!! Nasceu a minha Princesa!!!! É lindaaaaaa!!!! Amo-te muito meu anjinho!

Joninha -
Offline
Desde 06 Mar 2009

linda eu nao sei te poderei ajudar, mas eu tbm ainda estou a amamentar, o meu filho tem 4 meses, e tbm estou a tomar essa pilula.acho se so das a noite poderias mudar para outra, mas é uma questao de falares cm o teu medico de familia.
eu tbm tenho uma duvida acerca dessa pilula, mal tomes um comprimido, faz logo efeito?
Beijinhos

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

Desde 29 Maio 2009

Pergunta ao medico. Mas penso que podes mudar. Amamentei pouquissimo tempo, portanto nao te posso ajudar, porque basicamnete so amamentei dois meses, depois o pediatra viu logo que o meu leite nao era suficiente para o bebe e que a amamentação estava-me a fazer mal. Eu estava ficar com os mamilos inflamados, houve uma vez que ate sangue deitaram. Mas isto ja é nromal em mim. Das anteriores gravidezes nunca dei de mamar por muito tempo tambem.

lenisabel -
Offline
Desde 24 Set 2009

Boa tarde mamã
Tomei essa pilula durante 4 anos, dois dos quais sem amamentar, e nunca tive problemas.A medica disse-me que era tão eficaz como qualquer outra, mas isso tambem acho que depende de mamã para mamã.A unica coisa boa era que não tinha Diabinho

Sobre lenisabel

LENISABEL

KrixGustavinho -
Offline
Desde 10 Fev 2010

oix mamãs, amamento a quatro meses, é essa a pilula que tomo...a minha medica falou me que essa pilula é a mais adquada pa quem amamenta...falou me que é mais fraca que a outra que tomava... mas eficaz. jocas

Madrinha da PRINCESA*_Leonor* da tixa_m*
Madrinha da PRINCESA*_Yasmin* da mamãe da Yasmin
08-10-09_ Gustavo Duarte_*meu tesouro* afilhado da tixa_m/ afilhado da Mamãe da yasmin

CCS -
Offline
Desde 21 Jan 2010

eu amamentei 5 meses e tomei essa pilula durante esse tempo, podia continuar mas a minha pilula antiga era mais adquada para mim para meu genero de sangue etc.
é eficaz como qualquer outra e a mais indicada para quem amamenta pois como é mais leve nao passa tantos quimicos para o leite, mas nao é por ser mais leve que é menos eficaz.

Bebemar -
Offline
Desde 15 Dez 2008

Olá a todas,

Obrigada pelos vossos comentários.

eu fui há um mês ao ginecologista e ele disse-me que como estou a amamentar menos que já podia voltar a usar a pilula anterior. Mas sei que quando fizer essa troca o pouco leite que ainda tenho acabará aí por "secar", daí querer saber das vossas experiências pois não há como ouvir relatos de outras pessoas na mesma situação que nós... E apesar de já ter pouco leite como a minha princesa acorda várias vezes de noite ainda "dá jeito" dar-lhe a maminha para ela adormecer (isto resulta uma vez porque depois tenho mesmo de ir fazer biberão pois o leitinho já não a satisfaz, engana-a..lol)

E por outro lado sabe mesmo bem não ter o "diabinho" estes meses todos...

Beijocas grandes

Sobre Bebemar

*****
Agosto de 2009 - Mês mágico!!! Nasceu a minha Princesa!!!! É lindaaaaaa!!!! Amo-te muito meu anjinho!