borbulhas no corpo todo da minha filha de 29meses | De Mãe para Mãe

borbulhas no corpo todo da minha filha de 29meses

Responda
12 mensagens
Juana26 -
Offline
Desde 12 Jul 2010

Boa tarde.
A minha filha tem 29meses, e ha um ano para ca tem lhe vindo aparecer umas borbulhas pelo corpo todo, ja fui a varias pediatrias e nao me dao solucao para aquilo, ja nao sei o que fazer. Ja tomou muitos xaropes (atarax, antibioticos, aerius...), e pomadas (fucidine h, fucicorte, pamdermil, infloc...) para aquilo passar e nada. A comixao nela e tanta que eu ja nao sei o que fazer, ja nem o fenistil faz nada.....

Déinha_89 -
Offline
Desde 11 Ago 2009

Que borbulhas estranhas,eu fico assim quando me morde algum bicho tipo pulga ou melga!mas se já anda assim à muito tempo é estranho!nao teem animais?bjoca

Rita498 -
Offline
Desde 21 Jul 2013

O meu filho fica assim mas nao e pelo corpo todo. E alergia aranha. Aquelas que mal vimos mas que anda a noite. Ao mosquito. Essas borbulhas assim nao parece alergia ao comer, ja viu se nao e do calor? O meu filho arrebenta borbulhas pelo corpo muito pequenas. Ja foi ao dermatologista?

Sara Lança -
Offline
Desde 04 Nov 2011

Realmente sao borbulhas muito idênticas á mordidelas de mosquitos , melgas ou pulgas ..
É estranho .. Ja tentaste ir a um dermatologista ?! Acho que é o melhor a fazer ..

Eu nao sei será eficaz mas experimenta Bacitracina , é uma pomada á base de cortisona . No Verão aparece-me sempre um género de equizema nos braços e nas maos , e essa pomada é o que me safa !! Acalma a comichão e faz com que desapareça ..

 Tudo aquilo que és , transformou-se em tudo aquilo que sou 
http://saraveronicateixei.wix.com/saramarinho - Visitem!! Também nos podem serguir no : Facebook, Pinterest e Google+ Espertalhão

smca1977 -
Offline
Desde 26 Fev 2010

Vai a um dermatologista pediátrico, não sei de onde és mas tens uma muito boa na CUF Descobertas, Dra. Carolina Gouveia.
Isso tem ar de ser picadela de bicho, que dá muita comichão, e quanto mais coça mais borbulhas aparecem.

Joana N Almeida -
Offline
Desde 07 Mar 2012

Se tiveres médico de família pede para marcar para um dermatologista, pois a minha filha teve borbulhas idênticas a essas durante mais de um ano, estavam mais localizadas na parte traseira de uma das pernas e a nossa médica marcou consulta para dermatologia no hospital e, fiquei a saber que se tratava de "moluscos da pele" e depois investiguei na Net do que se tratava e li isto:
https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&v...

Com a minha filha só não alastrou porque ela nunca mexeu nem coçou essas borbulhas o que ajudou bastante, porque penso que as borbulhas só causam alergia quando rebentam por espalharem o líquido do seu interior.
Desculpa o testamento espero ter ajudado, e tenta ir ao dermatologista o quanto antes.

margarida_13 -
Offline
Desde 02 Jun 2011

Ao ver lembrei-me de:
varissela, sarampo.
Será algum bicho que esteja na cama? É que tem no corpo todo. Na cara também tem?
Se puderes passa pelo médico para avaliar a situação. Tem mais sintomas?

Para aliviar a comichão espalha farinha maizena pelo corpo, vai colocando nas corbulhas que alivia instantaneamente a comichão. POdes tambem fazer uma pasta com água fria e maizena e vais colocando nas borbulhas. Banho com chá de camomila também vai aliviar.

As melhoras da menina Sorriso

https://www.facebook.com/setecenouras/
Coisinhas giras para os nossos pequenos (aventais, malinhas, etc!)

tatykiss55 -
Offline
Desde 07 Nov 2007

Sarampo ou melgas é o que parece

https://www.facebook.com/Demaeparabebe

** Tem artigos para vender/dar/ trocar?? -- publique aqui --> https://www.facebook.com/groups/bebecrianca/

omanu -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Eu já fiquei assim quando fui mordida por uma pulga... o pior é que na altura nem tinha animais, mas quando se anda por parques pode-se apanhar principalmente nesta altura do ano...

Juana26 -
Offline
Desde 12 Jul 2010

Olá mamãs...

Respondendo a todas vocês sim já fui ao médico de família para pedir uma consulta dermatologista no hospital, mas como o hospital é lento ainda estão a marcar consultas pedidas desde fevereiro, pois isto não é varicela nem sarampo. Sim tenho animais em casa mas não é disso, nem do calor....até porque dia para dia tem vindo a aumentar. Agora se é de alguma alimentação não faço a menor ideia, pois ainda espero que alguém de um hospital se decida fazer umas análises para ver qual o problema. Mas infelizmente ninguém se disponibiliza para tal, já fui a 3 hospitais pediátricos e até agora, é só xaropes e cremes.....qual o resultado? o mesmo para não dizer pior.
Já me disseram num hospital que pode ter sido um mosquito contaminado e lhe tenha picado num sítio e agora passe pelo corpo todo. Já tive de levar uma declaração médica para provar que não se pega aos outros meninos.
Isto é incómodo para e para mim....
Obrigada pelo vosso apoio, vou-vos mantendo informadas para futuro.
Bjs a todas

maryjane -
Offline
Desde 18 Abr 2009

Mamã, se as primeiras borbulhas desaparecerem mais ou menos ao fim de uma semana, mas continuarem a aparecer novas, isso é picada de pulga ou algum insecto...

Sobre maryjane

O meu filho é a coisa mais doce e mais pestinha do Mundo Sorriso Amo-o mais que tudo Sorriso

MartaDM -
Offline
Desde 25 Out 2016

O meu filho tem umas manchas iguais. O que foi que os médicos aconselharam que teve resultado na sua pequenina? Espero que me consiga ajudar. Se puder responda-me por email [email protected], preciso mesmo de ajuda, já tentei de tudo. Ninguém sabe o que é.