Birra ou algo mais?? | De Mãe para Mãe

Birra ou algo mais??

Responda
3 mensagens
Shaya -
Offline
Desde 22 Ago 2011

Ola mães e pais.
Historia rápida para isto não se tornar numa novela.
Tive com o pai do meu filho durante 2 anos, não fui feliz por varias razões etc etc, estamos separados.
Hoje, nos dias felizes que são a minha vida agora, tenho um namorado fantástico.
Ja namoramos a 1 ano e pouco, e como todas as mães babadas não escondi o meu filho dês de o primeiro encontro. Passado 6 meses de saídas super fofinhas como nada tive, fui incentivada por amigos e familiares que deveria apresentar los um ao outro, e assim o fiz (sempre como amigo da mãe).
Dês de ai são inseparáveis, passeios a 3, muito jogar a bola e muita gargalhada. E neste ultimo mês ele não parava de falar no meu namorado, e "quando voltamos a casa dele e ver o cão dele", e acho que foi com conversas deste gênero para casa do pai.
Problema: Na semana passada o meu namorado veio buscar nos a casa, e ele por instinto abraço-o, sorriu. Fomos a caminho do parque (que fica a meio caminho da casa do pai dele) ele disse "não gosto de ti", ao meu namorado, parecendo que veio algo a memoria e começou a ignora lo a afastar se.
Por um decorrer de acontecimentos suspeitos, acho que os avos paternos andam a dizer ao menino para não gostar dele!!!!
O meu namorado ficou super triste, queria lhe ir comprar algo para parar que o lourenço o para-se de afastar eu e que disse não, porque o amor não se compra, nem se influencia e acalmei o que ele estava muito incomodado e disse que a solução era continuar mos a ter os nossos momentos genuínos que isso ira fazer sentido. Por dentro estou preocupada, nunca fui tao completa como sou hoje. Que faço!?!?!?!?

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Se ainda não o fez, fale com o pai da criança e explique a natureza do seu relacionamento e a forma como o filho de ambos se dá com o seu namorado. Pode Tb - sem acusar - insistir que é importante que ninguém influencie a criança no sentido de rejeitar está pessoa. Ao mesmo tempo, vá conversando com o seu filho e explique bem que o pai vai ser sempre o pai e este namorado não o vai substituir.

cristinabrito78 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Completamente de acordo com o que a Guialmi disse.