Berço de viagem - bebé 3 meses... aconselham? | De Mãe para Mãe

Berço de viagem - bebé 3 meses... aconselham?

Responda
4 mensagens
DebSousa -
Offline
Desde 02 Set 2014

Olá mamãs! Preciso da vossa opinião...
Vou passar umas semanas ao norte e ao Algarve e a ideia era levar a alcofa do trio para o pequeno dormir, mas, apesar de ele ter nascido pequeno, já quase não cabe lá! Além de que se mexe muito a dormir e, coitadito, de vez em quando lá o ouço e bater com a mão na alcofa.
Estava a pensar em comprar daqueles berços de viagem mas não sei ele ainda é muito pequenino para dormir lá. Mesmo colocando o colchão do berço dele, não sei se estará confortável. O que acham? Sugestões?

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

A minha dormiu no inicio quando nasceu assim pois eu sou emigrante e tive a bebe em portugal e por isso n ia levar a caminha. Tinha uma de viagem que ainda hoje usa. Mas por acaso a caminha de viagem tinha uma opção para o bebe ficar mais elevado! Mas n me parece que haja problema, desde que realmente tenha, como disse, um colchão melhor porque aquilo que vem com as camas eu nem considero colchao!!!

Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

a minha tem 4 meses e ja faz as cestas na cama de viagem! e quando nao couber no berço pequeno vai la dormir! Nao comprei berço de grades! O da mais velha era convertivel! apenas ponho-a naqueles rolos para nao se perder na cama!

Ana

DebSousa -
Offline
Desde 02 Set 2014

Obrigada! Comprei ontem uma e ele já dormiu lá para depois não estranhar e não é que até dormiu melhor que na alcofa? Realmente já devia estar muito apertado. Piscar o olho