Algumas perguntas | De Mãe para Mãe

Algumas perguntas

Responda
3 mensagens
TitaAlexandra -
Offline
Desde 28 Out 2015

Bom dia moro no estrangeiro e estou com regresso marcado a Portugal! Gostaria de saber como e que fazem com o calor por causa dos bebês, tenho um bebê com 2 meses e moramos num país com temperatura normal, e em Portugal encontra se com temperaturas altas não sei bem como reagir! Como e que os vossos bebês andam vestidos na rua para passear? Como o metem a dormir à noite? Abrem a janela? E já agora alguém anda de transportes públicos com o bebê? Ovrigado

15/06/2016 as 21:30 com 40s+4d e 3580kg nasceu o grande amor da minha vida!! Amo te filho ❤️❤️

sarinha94 -
Offline
Desde 05 Mar 2016

Boa tarde! Olhe eu sou do algarve e o calor aqui é terrivel, a minha princesa em casa ás vezes anda apenas de fralda! Quando vamos á rua, normalmente visto apenas um vestidinho!
O meu lucas, nasceu em julho, apanhou o agosto de calor, na rua vestia só uns calções e uma tshirt ou um top d cavas!

catvega -
Offline
Desde 11 Maio 2016

Olá! Este verão foi mesmo muito quente.
Sair de casa com ele só de manhã cedinho ou no final da tarde. Em casa anda só de fralda e durante a noite coberto com uma fralda de pano fininha. E também tinhamos uma ventoinha com uma opção silenciosa no quarto. Roupa para a rua: tshirt de algodão fininho e calções ou macacão de algodão. Ah! E pouco tempo no ovo porque tende a aquecer muito! Usámos mais a alcofa para a rua.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?