Alguém sabe responder? | De Mãe para Mãe

Alguém sabe responder?

Responda
5 mensagens
BBBB -
Offline
Desde 24 Out 2012

Olá a todas!

Será que alguem sabe responder responder?
O meu ciclo nunca é muito regular. O passado foi de 29 dias, mas este acho que vai ser uns 32. Namorei nos dias 17, 19, e 21... no dia 23 o meu marido, que tem estado adoentado, não lhe apeteceu...o que eu entendo perfeitamente..
Mas eu dei conta do muco nos das 22 e 23...
Hoje vamos treinar outra vez, mas tenho a sensação que já perdi a hipotese. Porque li algures que assim que identificasse o muco teria que ter relações logo de seguida...
Enfim.,,
acham que tenho esperança na mesma?
Eu queria muito não pensar....mas às vezes é tão difíciiiiil..
O meu marido viaja em trabalho...nem sempre conseguimos acertar nos dias...e desta vez ficou doente.. ai ai...está dificil..
muita sorte para todas
beijinhos

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Olá,

Não perde nada em tentar (se ambos estiverem "in the mood").
No ciclo em que engravidei aconteceu uma situação semelhante. Já não me lembro bem mas não tivemos relações no dia em que achava ser o mais propício (contudo lembro-me bem de ter ficado um pouco triste). E aqui está a Alice... =)
O melhor é mesmo ir tendo relações conforme vos apetecer, sem muitas pressões Piscar o olho

Beijinhos e boa sorte

janew -
Offline
Desde 18 Jun 2016

É namorar e o que vier é bónus.
Esta gravidez foi fruto de um "ai não vai acontecer nada" em pleno período fértil. :p
Beijinhos

BBBB -
Offline
Desde 24 Out 2012

Obrigada pelas respostas.
Eu tento ler o máximo para tentar perceber como as coisas funcionam, mas quando os ciclos não são regulares as dúvidas triplicam e os macaquinhos na cabeça também..
O meu marido continua doente...nada feito...
Namoramos 19 e 21... o muco veio 22 e 23...duvido muito que tenhamos acertado...mas pronto...a esperança é a última a morrer..
beijinho

Borboleta 10 -
Offline
Desde 19 Set 2015

Não se preocupe com isso, o ano passado andei 1 ano a tentar, controlava temperatura basal, período fértil,tudo e o positivo nunca mais vinha, quando não pensei nisso Pumba já estava (não acabou bem)e em Março voltei aos treinos e namorei sempre que apetecia sem me preocupar e Pumba no mês seguinte engravidei. O meu conselho é o seguinte relaxe, tente não pensar nisso e vai ver que quando menos esperar terá uma surpresa. Boa sorte

Rainbow 4