Ajuda urgente!!! | De Mãe para Mãe

Ajuda urgente!!!

Responda
10 mensagens
KatyK -
Offline
Desde 18 Ago 2010

Hoje aconteceu uma coisa que me deixou muito alarmada e estou pelos cabelos! Então não é que chego á creche e sou informada que o meu filho caíu da cama de grades abaixo!!! Conseguiu saltar a grade e foi por milagre que nada lhe aconteceu, nem sequer um galo ou nódoa negra, mas foi por sorte, podia ter acontecido alguma coisa muito grave! O pior de tudo é que o meu filho é o mais pequeno da sala e conseguiu, se os outros se lembram de tentar a mesma proeza vai ser bonito vai... não vou conseguir estar descansada em casa ou no trabalho a pensar se ele no momento não estará a cair da cama abaixo!

Amanhã vou á direção falar com a coordenadora pedagógica e queria levar as normas de segurança para creches para lhes mostrar que estou informada e que sei que as camas não estão dentro das normas atuais, caso contrário um bebé de 18m com 75cm (muito pequeno para a idade) não conseguia galgar a grade!

Só que não sei onde arranjar isso... nem sei que entidade faz essas normas. Vi na net umas de 1996, mas acho que isso já deve ter sido atualizado, não? Uma ajuda mamãs?

Sobre KatyK

Positivo dia 10/09/2012

30/04/2013 O dia mais feliz da minha vida! Amo-te tanto, meu filho lindo!!! <3

Bisgalha -
Offline
Desde 17 Nov 2014

ola mae

nao sei onde pode encontrar essas normas..eu ligaria para outra creche em anónimo e perguntava onde podia arranjar isso e dizia que era para um projeto fim de curso académico...

mas tem a certeza que as camas de lá estão fora dos padrões?
quando muito deva estar alguem a vigiá.-los...

a minha fez isso 1 vez, deu alta cabeçada no chao e nunca mais fez.

Desde 27 Fev 2014

A minha fez isso mas com mais idade. O seu filhote já anda?

Desde 27 Fev 2014

Sobre as normas, acho que pode ir a junta de freguesia e perguntar, porque eles por certo tem a legislação a aplicar nas camarárias...

zeferina -
Offline
Desde 29 Jan 2008