Abono suspenso | De Mãe para Mãe

Abono suspenso

Responda
3 mensagens
Vanessamsoarez -
Offline
Desde 13 Fev 2016

Zangado Zangado Zangado bom dia meninas, eu fiquei com abono dos meus piquenos suspenso por causa da prova de rendimentos, coisa que nunca fiz nem sabia eu só recebo rsi como não sabem os meus rendimentos? Enfim já la fui em 4 de janeiro e até agora nada já enviei mensagens para a ssdireta e so dizem que não entreguei prova ligo dizem que não sabem quando recebo. Enfim alguém que tenha passado pelo mesmo?

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

passei por isso há cerca de 2 anos atrás agora vou fazer a prova em outubro assim não tenho mais esse problema...eu tive a espera 6 ou 7 meses nesse ano foi muito chato

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

vania g -
Offline
Desde 09 Maio 2010

Olá mamãs , eu faço a prova de rendimentos sempre no mês de Outubro , e tem sido sempre o mesmo drama,quando chega o início de Janeiro cortam logo o abono aos miúdos, tem sido sempre assim ( não entendo o porquê de nos darem a data limite de entrega da prova de rendimentos durante o mês de Outubro..) ,mas no mês de Maio pagam os retroactivos , desde Janeiro até Maio. O problema é que este ano ainda não "agarraram" nos papéis que entreguei então está como se não tivesse entregue prova de rendimentos nenhuma,já fui á SS 2 vezes ,já liguei para a linha (mas sabem menos do que eu..lol) já enviei reclamação e nada...ninguém me responde..o meu problema é que temos só até ao final deste mês para entregar a Declaração do escalão na escola dos miudos , se não entregarmos eles ficam sem escalão e eles são Escalão A (1) ..já não sei o que fazer, alguma mamã está numa situação parecida ?
Obrigado a todas.

Sobre vania g

o meu paraíso