TESTE DA AGULHA :) | Page 3 | De Mãe para Mãe

TESTE DA AGULHA :)

Responda
98 mensagens
butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Não sei não... mas parece-me k ficou aqui uma certa nostalgia... uma vontadinha de engravidar! lolol

Não Soraia?

Beijinho,

Neuza*

DoraL -
Offline
Desde 16 Maio 2007

Bem já me ri com vocês!!!!!! :o)

Soraia não stresses pode ser k seja só um de cada vez Piscar o olho
Brincadeirinha LOLOLOL

Bjokas
Dora Lopes
22.09.2007

Sobre DoraL

_________________________________________
Dora Lopes
22.09.2007
O meu Lourenço nasceu dia 12.03.2010

SoraiaOliv -
Offline
Desde 10 Jun 2007

Mia, se me dessem uma bola de cristal eu recusava.. acho que tem mais piada não saber o futuro. Gosto de suspense hihihi Piscar o olho

Neuza, eeuuuuu??? Oh pra mim Anjinho
Piscar o olho É preciso é calma, esperar pela altura certa! Se já me tivesse casado sim... mas quero casar-me primeiro, como sempre quis. E ainda só tenho 21 anos...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Eu cá tava a tentar (novamente...) já estava sem tomar a pílula e com complementos vitamínicos... Mas pronto, resolvemos casar primeiro e logo engravidamos para o ano Sorriso

E Mia, é melhor passarmos pela coisas sem bola de cristal. Quando não gostamos é mau, mas quando são coisas boas o sabor é bem mais especial Sorriso

Beijinho,

Neuza*

catarina22 -
Offline
Desde 02 Jul 2007

Esse teste é tão falado enfim já me fizeram esse teste dá me um menino e uma menina. Por testes feitos a pessoas conhecidos, esse teste dá certo. Beijinhos

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Eu fiquei foi com a pulga atrás da orelha foi o que foi!
Ainda terei que pedir a alguém que me faça o raio do jogo da agulha... lolol

Beijinho,

Neuza*

fatima neves rocha -
Offline
Desde 15 Jan 2008

olha também me fizerão o o jogo da agulha antes de eu casar e deu uma menina depois outra menina depois um menino depois a agulha para.

agora ao fim de 6 anos que e a idade da minha filha voltarão a fazer o teste ums casais amigos mas desta ves fizerão ao meu marido também e deu o mesmo de há 8 anos atras 2 meninas e um menino e eu agora e assim os abortos contao também e eu tive um antes de ter a minha filha por isso agora que eu esto de novo nos treinos é um menino .

vamos lá ver se o jogo é verdade o ñ até agora penço que sim amigas este jogo já e muito antigo.

fatineves

Milla -
Offline
Desde 25 Nov 2007

A mim e ao meu namorado deu 3 meninos e 1 menina. Eu até queria 5 filhotes, mas só 4 também são benvindos.

P.S.- a ordem nunca deu a mesma, o que se manteve foi o número de filhos e o sexo.

E sim, claro, é só uma brincadeira...

**Mila**
**2009**

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

A mim deu menino e eu vou ter menina eheheeh por isso depende de quem faz, influencia sempre ehehe
beijos

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

IsaSimao -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Olá meninas,

Mais uma para o grupo das crentes.
Quando andava na faculdade uma colega fez-nos (a mim e a outras) o teste da agulha e a mim deu uma menina e um menino, por esta ordem.
Até ver, ainda nada... mas ainda não estou a "trabalhar para o abono" LOL
Quando houver novidades eu prometo dizer.
Bjs
Isabel Simão

Sobre IsaSimao

Isabel Simão

nokinhax -
Offline
Desde 02 Maio 2007

lol a tabela da msm mt trabalhinho n? lol mas a verdd e k tenho uma tia k costuma dizer o sexo do bebe pela idade da mae kd o fez...mas eu n sei cm e...lol

bem so espero n ter msm os 4 filhos k m da no teste da agulha lol e k eu n sei ver mt bem mas axo k da smp 2gemeos d cd vez...menina menino e menino menina...era xiro!! ter aos pares fg...eu n tenho gemeos na familia nem o meu menino (k a gente saiba) sera k ter amigas gemeas tb conta? loooooooooooooooool

xinhus*** =P

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

platinum_nurse -
Offline
Desde 18 Set 2007

Acho que já me fizeram isso da agulha... não me lembro o que deu, mas as minhas cunhadas deu certo.

posso fazer a mim mesma?

ines1979 -
Offline
Desde 08 Fev 2008

ola,
Alguem me pode explicar como se faz este teste?
Tem k ser outra pessoa a fazer-nos ou podemos o fazer a nos proprio?
Como se ve se é menino ou menina?
Nunca ouvi falar deste teste.
Obridago!
Jinhos!

tetezita -
Offline
Desde 05 Dez 2007

ola meninas....
kd vi este topico, decidi tbm fazer....
bem, fui pedir á minha mae e ela fez-m e deu-m um filho rapaz... é assim, nao sei se realmente é realidd se nao... mas...

só sei k depois as minhas primas e irmas kiseram logo todas fazer... loool....
bju

Sobre tetezita

Madrinha da Sara, da Carol, da Madalena, da Leonor, do Gabriel, da Lover, e da Luaninha, da Kelzinha e da Joninha
Madrinha de casamento da Daniela, da Angy, da Joana, da Loirita e da liliana!

ines1979 -
Offline
Desde 08 Fev 2008

Olá,
Ninguem pra explicar este teste????
Jinhos!

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Olha, não sei bem como explicar, mas vou tentar
Na ponta de uma agulha passas uma linha, depois agarras nas duas pontas da linha e viras a agulha para baixo, ou seja...fica uma agulha pendurada num fio com cerca de 20 cm de altura(acho eu), depois uma pessoa abre a mão virada para cima e a outra pessoa coloca a ponta da agulha(pendurada) mesmo no meio da mão da outra, entretando a agulha não mexe, depois a pessoa da mão virada para cima diz a idade e a outra pessoa entre o polegar e o indicador(isto tudo com a mão virada para cima e aberta)movimenta a agulha para cima e para baixo entre os tais dedos o numero de vezes igual á idade..eheheheh, já me fartei de rir aqui com o meu marido.
Depois quando acabar a contagem a agulha é posta em cima da mão aberta sem lhe tocar, se fizer movimentos circulares é menina, se fizer movimentos para a frente e para tras é menino e se não mexer dizem que não há filhos.......que parvoice, não acredito em nada disso, mas pronto, não condeno que acredite.

Espero ter ajudado
Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

ines1979 -
Offline
Desde 08 Fev 2008

Ola Diana,
Obrigada, percebi mas como se vê quantos filhos é k vamos ter?
Jinhos!

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

É fazer até a agulha parar.
Ou seja, fazem a primeira vez(depois de fazer aquilo da agulha para cima e para baixo consoante a idade) e depois por exemplo, se der menina, volta-se a fazer...até a agulha parar por completo, mas isso já não tenho a certeza se depois de dar algum sexo se se volta a fazer aquilo da idade novemente, pode ser que alguma menina saiba responder.
Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Bia-Maria -
Offline
Desde 31 Out 2007

O teste da agulha que eu conheço é mais ou menos como a Diba descreveu, mas a mim sempre me disseram que tem que ser a mão esquerda da mulher e na linha tem que se dar 3 nós em cima uns dos outros.. quanto a contagem da agulha para baixo e para cima, basta fazer 3 vezes, ver o resultado e voltar a repetir até a agulha para por completo. Não sei se resulta ou não, eu pelo menos a todas as mulher a quem o fiz (mais numa de brincadeira)deu tudo certo.

Bjocas
Bia e Carlos

Sobre Bia-Maria

A tentar a minha 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

quando a minha mãe me fez, dava sempre um menino!
e vem um a caminho....
Careta
pode ter sido coincidencia...~
bjoka

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

SoraiaOliv -
Offline
Desde 10 Jun 2007

Bia, OBRIGADA!!!!!!!!! Obrigada por essa explicação. Eu sabia que o teste não podia estar bom!
Os testes que fizeram a mim e ao meu noivo, não foram feitos com esses 3 nós em cima uns dos outros! Uff... que alívio...! OBRIGADA! lol

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Sim D. Soraia, a culpa era dos nós... lololol
Vão lá fazer outra vez o teste sff! (desta vez com 3 nózinhos)

Beijinho,

Neuza*

DoraL -
Offline
Desde 16 Maio 2007

AHAHAH é verdade Neuza, a Soraia vai fazer de maneira a não lhe dar os 6 filhos LOLOLOLOL Piscar o olho

Soraia experimenta com os nózinhos e depois vem cá contar o resultado Piscar o olho

Bjokas
Dora Lopes
22.09.2007

Sobre DoraL

_________________________________________
Dora Lopes
22.09.2007
O meu Lourenço nasceu dia 12.03.2010

SoraiaOliv -
Offline
Desde 10 Jun 2007

Chiça, eu cá já nao tenho é coragem para fazer com nós, nem sem nós, nem coisicima nenhuma... chiça... vai lá vai... deixem pra lá! lol!
(pronto tá bem SE eu fizer, eu venho cá dizer...ai a minha vida...)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

soniad -
Offline
Desde 30 Out 2007

ola, pois a mim tambem fizeram varias vezes esse teste e tenho a dizer te que nao acertaram. a mim dava 2 meninos e 1 menina, os meninos vinham 1º e tive agora uma menina. por isso nao acredito nisso.

MarciaMonteiro -
Offline
Desde 18 Jun 2007

Olá Severina.
A minha irmã tem a mania de o fazer a toda a gente que encontra.
Pediu k lhe fizessem a ela, explicou todos os procedimentos e deu MENINO...
Pois é... Até ás 20 semanas era o Rui para lá, o Rui para cá e agora temos uma linda Daniela na família!!!!
Ela acertava quase sempre mas com ela n funcionou...
Beijinhos

P.s. Eu vou supostamente ter 3 filhos... 2 feijões e uma ervilha!!!

Dp passo cá para confirmar...

" Quem é mãe acorda todos os dias apaixonada!" <3 Joaninha

carapim -
Offline
Desde 16 Ago 2007

eu não quero desanimar ninguém, mas acho esse teste uma treta.
fizeram à minha mãe e dava-lhe sempre 1 rapaz...ora a minha mãe engravidou 3 vezes, abortou 2...e só teve uma menina!!! esses testes tão falíveis são que ninguém acreditava que eu ia ser rapariga: era a agulha a dizer que ia ser rapaz; era a barriga da minha mãe que tinha "forma de rapaz"; era o teste da moeda, e da maçã e de não sei que mais...
continuo a acreditar mais no teste da ecografia...e ainda assim!!

lol, soraia, estou mesmo a ver-te com daqueles carrinhos para muitos bebés...lololol!!!

Sobre carapim

um cantinho especial!
http://casapim.wordpress.com
****************************

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Eu estou ctg, esse teste é uma treta!! Então uma amiga fez-me e diz k só vou ter 1 filho - um rapaz - SÓ 1??? Isso é k era bom!!! A agulha devia era estar avariada!!!

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

pathy_v -
Offline
Desde 04 Fev 2008

Também já conhecia essa da agulha ou de um fio em prata. A verdade é que a quem tenho feito tem batido certo... coincidência ou não.

O pior (ou não) é que a mim e ao meu homem dá-nos 3 RAPAZES!!!

Ainda por cima temos descendentes, quer ele quer eu, de gémeos na família...

O melhor é esperar para ver...

Beijinhos e divirtam-se a fazer os testes, sempre dá para rir.

Sobre pathy_v

Afilhada da tinamourato;MárciaCatarina e Fudge
Família virtual;Madrinha da Leslie;smpm;BMW;Flipa;CatarinaF
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-31-07-10a-pedido-alguma...

Aninha Rochinha -
Offline
Desde 15 Jul 2007

eu fiz e o meu noivo tb e dá sempre duas meninas e um menino... e a quem fiz costuma bater certo rsrs

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

________________________________________________________________
http://amar_assim_perdidamente.blogs.sapo.pt * 11.10.2009 meu anjinho nasceu * te amo meu pequenino * vem aí o Rodrigo * DPP: 07.03.2012 *