TESTE DA AGULHA :) | Page 4 | De Mãe para Mãe

TESTE DA AGULHA :)

Responda
98 mensagens
fcardoso -
Offline
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá,

Não sei até que ponto será ou não fiável...já me fizeram algumas vezes , e numas dá apenas uma menina, noutras dá 3 rapazes (lá se vai o orçamento lol )

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá,

A mim o teste da agulha não bateu certo. Dizia que eu ía ter uma menina e eu vou ter só um menino.

Fizeram-me esse teste duas vezes e das duas vezes deu só uma menina.

Eu não acredito muito nessas coisas e agora acredito menos ainda. lol

Bjs
Ana

aninhasantos -
Offline
Desde 17 Dez 2008

ola bia tb andas por aki olha que engraçado.... lol
bem andava eu na net a procura da verasidade do teste da agulha e vim dar aki outra vez voces falam de tudo mesmo... ahahah Espertalhão
mas é fiavel ou não o bentido do teste?? A pensar é que a mim da-me um menino e uma menina colados e dp para a da-me um menino outra vez??
sera que para alem de gravida de primeira viagem vou ter gêmeos?? aiaiai
Aninha Santos:*

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Apaixonado Eu tenho dois amores... Apaixonado Laurinha a minha princesa linda meu amor a mãe adora-te [15 de Agosto de 2009] e o meu princepe lindo Leandrinho o meu menino lindo e meiguinho [30 de Junho de 2011].
Meus filhos meus maiores tesouros...

soffiaa -
Offline
Desde 28 Maio 2009

Olá olá bem eu ja fz o teste a montes de pessoas da minha familia e dao todas certinho. a mim fiz antes de estar gravida e dava das duas vezes gemeos uma menina e um menino mas agora que estou gravida voltei a repetir e dá-me 4 meninas? e agora em fico?? a roda a gente fiz deu bem

soffiaa -
Offline
Desde 28 Maio 2009

a verdade é que também já fiz a muitas primas e tias minhas e a todas deu certinho e direitinho mas a mim ja me fizeram e dava gemeos duas vezes e agora que tou grávida voltei a fazer e dá-me quatro meninas, assim não sei em que ficar

laryssa sophia -
Offline
Desde 18 Mar 2011

oi meninas !!!
Eu fiz o teste da agulha e deu menino, e também a maioria dos teste que eu fiz deu menino eu to adorando o reultado eu ja tenho duas mocinhas !!!
bjus espero que com vocês derem certo!!!
boa sorte!!!

marxoninha -
Offline
Desde 26 Abr 2012

o testa da agulha é msm verdadeiro???? amim deu m k n podia ter filhos fikei super desiludida :(...