Treinantes de 1988 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1988

Responda
82 mensagens
sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Obrigada Camila88! Olha e tens sentido de diferente? Eu nadinha de nada. No ciclo passado muitos enjoos e nada, neste nem enjoos, nada! Esta espera mata-me eheh!

Boa sorte Piscar o olho

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

sfrf escreveu:
Obrigada Camila88! Olha e tens sentido de diferente? Eu nadinha de nada. No ciclo passado muitos enjoos e nada, neste nem enjoos, nada! Esta espera mata-me eheh!
Boa sorte

Eu tenho sentido a uns dias o peito maior e mais sensivel,tambem algumas pontadas na barriga,tudo sintomas que tambem podem ser do red! O que senti tambem foi uma dor no peito de um dos lados a apanhar me o ombro ja varias vezes e Durante varios dias! Isso é que Nao tou a gostar muito, se continuar tenho de ir ver o que é isto.. O meu red é suposto vir amanha,espero que nao venha Espertalhão
Beijinhosss **

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Angeladiass escreveu:
Camila88
Sim tenho feito. Mas por agora ainda nada. Mas havemos todas conseguir. Nascemos em ano par, mas vamos engravidar em ano impar para depois os nossos bebés nascerem em ano par. Boa sorte. Beijinhos

Se ainda não apanhaste nenhum positivo de ovulação podes estar ou a começar a fazer os testes muito tarde no ciclo ou então páras muito cedo de os fazer,também pode ser por isso que não tenhas apanhado nenhum positivo!
Boa sorte Piscar o olho beijinhos**

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Angeladiass -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Camila88
Os testes de ovulação dão positivos todos os ciclos. Até agora não tive foi um teste de gravidez positivo. Haja fé e calma. Beijinhos

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Angeladiass escreveu:
Camila88
Os testes de ovulação dão positivos todos os ciclos. Até agora não tive foi um teste de gravidez positivo. Haja fé e calma. Beijinhos

Ah ok!! Piscar o olho olha eu era para ter vindo o red ontem,entretanto hoje tive moinhas na barriga é um corrimento acastanhado..deve ser ele a vir..já perdi a esperança para este mês.. Choque!

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Angeladiass escreveu:
Camila88
Os testes de ovulação dão positivos todos os ciclos. Até agora não tive foi um teste de gravidez positivo. Haja fé e calma. Beijinhos

Ah ok!! Piscar o olho olha eu era para ter vindo o red ontem,entretanto hoje tive moinhas na barriga é um corrimento acastanhado..deve ser ele a vir..já perdi a esperança para este mês.. Choque!

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Angeladiass escreveu:
Camila88
Os testes de ovulação dão positivos todos os ciclos. Até agora não tive foi um teste de gravidez positivo. Haja fé e calma. Beijinhos

Ah ok!! Piscar o olho olha eu era para ter vindo o red ontem,entretanto hoje tive moinhas na barriga é um corrimento acastanhado..deve ser ele a vir..já perdi a esperança para este mês.. Choque!

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Angeladiass -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Olá camila este mês também não foi o meu mês de sorte. Veio dia 8 (sabado) o red. Dia 19 deste mês tenho um raio-x ao útero ando a ser seguida nas consultas de infertilidade. Vamos ver como será o resultado. Depois venho cá contar. Até lá muita fé. O próximo mês pode ser o nosso mês.beijinhos

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Angeladiass escreveu:
Olá camila este mês também não foi o meu mês de sorte. Veio dia 8 (sabado) o red. Dia 19 deste mês tenho um raio-x ao útero ando a ser seguida nas consultas de infertilidade. Vamos ver como será o resultado. Depois venho cá contar. Até lá muita fé. O próximo mês pode ser o nosso mês.beijinhos

Vais fazer um rx ao utero pq?
Boa sorte beijinhos***

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Angeladiass -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Porque como já faz dois anos de tentativas fomos para as consultas. Análises,eco-grafias e espermograma tudo bem. Agora o raio-x é para ver se há algo nas trompas a obstruir. Dizem que é infertilidade secundária visto que já tenho uma menina. Só não é do meu marido. Beijinhos

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Olá meninas
Por aqui estou a tomar Provera e Ovusitol, depois de se terem passados 2 meses desde a última menstruação. Agora espero que venha quinta é segunda feira.

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Eu estou no 8 dia de ciclo,para a ovulaçao ainda falta cerca de 13 dias e vou experimentar o conceive plus desta vez..entretanto ando a ver planos de saude e Seguros para fazer..para o mes que vem se o baby ainda nao for desta, marco consulta na ginecologista para ver se está tudo bem!!
Boa sorte meninas**
O nosso positivo está para breve Cegonha Cegonha Cegonha

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

ritaclh -
Offline
Desde 27 Mar 2014

Olá meninas!
É com a maior felicidade que vos venho contar do meu positivo de dia 11! Estamos muito felizes mas, como é normal, com muito receio por ser tudo tão frágil ainda... Vamos torcer para que tudo corra pelo melhor! :baby:

Boa Páscoa cheia de ovinhos férteis e muita sorte para todas ++++++++++++++++++++++++

Sobre ritaclh

Na aventura da primeira viagem ♡♡+♡
➳ 01/2017 Início dos treinos
➳ 11/04/2017 Positivo ♡
❀ 17/12/2017 • 8h12 • 3.615 kg • 50.5 cm ❀

Angeladiass -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Ritaclh. Muitos parabéns. Que corra tudo pelo melhor. Beijinhos

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

A sério?! Que bom!!! Muitos parabéns ritaclh Grande abraço Cegonha Apaixonado

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

HelenaJR08 -
Offline
Desde 11 Abr 2017

Olá meninas!!!
Tb sou uma treinante de 88 Sorriso
Deixei de tomar a pílula em Setembro e desde Fevereiro q ando a treinar...mas ainda nada... tenho ciclos muito longos,perto de 40 dias...mas neste ciclo, ao 19° dia apareceu-me o período e em grande quantidade...esta era supostamente a semana da ovulação....Não percebo Triste já aconteceu a alguém?
Beijinhos para todas!

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Olá helenajr08! benvinda ao grupinho de 88! Eu tambem deixei a pilula em setembro,tambem tenho ciclos irregulares,o primeiro foi 49,39,40,31,34 e este vamos ver..Podes ainda estar dearegulada,ja foste a alguma consulta de ginecologia ou a medica de familia?

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Rizi -
Offline
Desde 22 Fev 2017

olá meninas!! também sou de 1988 e estou a tentar engravidar há 6 meses e nada.. Este mês tive um sangramento muito semelhantes ao de nidação a meio do ciclo e muitos sintomas de gravidez, incluindo frequência para urinar, dores nos mamilos etc.. ainda assim a M veio com atraso e sinto-me destroçada.. mês após mês não percebo o que se passa, já fiz análises e parece estar tudo bem. Desejo sorte para todas!! do fundo do coração!

HelenaJR08 -
Offline
Desde 11 Abr 2017

Obrigada Sorriso
Só fui à consulta antes de começar a treinar,fiz análises e estava tudo ok!Agora este ciclo de 19 dias é que me deixou triste...ainda nunca me tinha acontecido,supostamente neste ciclo nem ovulei...tenho q marcar umas consulta!!Obrigada!!Beijinhos

Angeladiass -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Ola helenaJr08
Eu também tive 2 ciclos seguidos de 17 dias. Quer dizer que nesses dois meses não devo ter ovulado. Marquei uma consulta na GO e ela perguntou se andava nervosa e stressada disse que sim. Ao que ela respondeu que foi descontrolo hormonal. Até agora nunca aconteceu e vêm sempre certo. A nossa mete prega partidas. Mas vai correr tudo bem. Beijinhos

sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Muitos parabéns pelo teu positivo Ritaclh!!! Espero que o mês de Maio seja o meu mês eheh

Camila88 tambem vou aguardar 1/2 ciclos, se não conseguir vou marcar nova consulta com a GO..

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

HelenaJR08 -
Offline
Desde 11 Abr 2017

Pois,eu também ando nervosa e muito cansada com muito trabalho...talvez tb tenha sido isso!Entretanto já marquei consulta para dia 2 de Maio...vamos ver!!
Obrigada!!!Beijinhos!!!

filipa88 -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Eu sim.... Sorriso

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Eu estou no 17 dia de ciclo e hoje tive muco clara de ovo por isso daqui a 2 dias devo ovular.. Piscar o olho entretanto devo receber hoje o conceive plus e vou experimentar..sexta feira tenho consulta de ginecologia..deve ser mesmo no dia mais fértil

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Camila, andamos mais ou menos com o ciclo idêntico. Ovulei dia 22, tens tido algum sintoma diferente?

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

sfrf escreveu:
Camila, andamos mais ou menos com o ciclo idêntico. Ovulei dia 22, tens tido algum sintoma diferente?

Ola Sfrf! Olha afinal so tive o smile hoje, ao 22 dia de ciclo! JÀ andava com corrimento clara de OvO desde dia 19 e so hoje ovulei! Por isso ainda não tenho sintomas diferentes! Vamos ver agora durante a próxima semana.. Piscar o olho e tu tens algum sintoma diferente?

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Eu sou mais ou menos regular, pode variar 1/2 dias no máximo. Este mês não fiz TO mas reparei na clara de ovo no dia que a App dizia que ovulava. Tenho sentido umas dores no fundo da barriga e por vezes umas pontadas. Tenho tentado abstrair pois ainda falta mais de uma semana para o red, mas com estas picadas fica difícil não pensar no assunto. Espero que não seja a querida progesterona já a fazer das suas...

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

HelenaJR08 -
Offline
Desde 11 Abr 2017

Tb já marquei uma consulta no GO,vou dia 2 de Maio,só para ter a certeza que está tudo ok,e se é normal ter estas irregularidades durante os ciclos...antes de tomar a pílula era assim,por isso deve ser normal...mas assim fica difícil saber quando é a altura da ovulação....
É continuar nos treinos meninas!!Boa sorte a todas!!!

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Rizi escreveu:
olá meninas!! também sou de 1988 e estou a tentar engravidar há 6 meses e nada.. Este mês tive um sangramento muito semelhantes ao de nidação a meio do ciclo e muitos sintomas de gravidez, incluindo frequência para urinar, dores nos mamilos etc.. ainda assim a M veio com atraso e sinto-me destroçada.. mês após mês não percebo o que se passa, já fiz análises e parece estar tudo bem. Desejo sorte para todas!! do fundo do coração!

Ola Rizi!! Bem vinda Piscar o olho tambem estou a tentar a 6 meses e ainda nada..os exames parecem estar todos bem..por isso é esperar..tambem Nao percebo o pq secalhar é tambem a nossa ansiedade que nao ajuda..para me ajudar estou a tomar o oleo de Germen de Trigo com o acido folico e faço testes de ovulaçao..este mes experimentei o conceive plus..vamos lá ver..
Boa sorte****

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

sfrf escreveu:
Eu sou mais ou menos regular, pode variar 1/2 dias no máximo. Este mês não fiz TO mas reparei na clara de ovo no dia que a App dizia que ovulava. Tenho sentido umas dores no fundo da barriga e por vezes umas pontadas. Tenho tentado abstrair pois ainda falta mais de uma semana para o red, mas com estas picadas fica difícil não pensar no assunto. Espero que não seja a querida progesterona já a fazer das suas...

Pois agora é esperarmos..está espera é terrível Que raivaaa!!! Mas temos que ter paciencia e tentar controlar os nervos e a ansiedade que so atrapalham Piscar o olho
Boa sorte a todas nos****

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?