?? | De Mãe para Mãe

??

Responda
1 post /
Eveyamakawa -
Offline
Desde 26 Maio 2022

Bom vou falar um pouco de mim para vocês..
Me chamo Évelyn, Tenho 21 anos, fui mãe bem nova, engravidei aos 17 e tive aos 18 (gêmeos). Meus filhos foram frutos de uma relação tóxica e abusiva, onde apanhei, passei fome, fui traída mais continuei ali, por causa da pouca idade talvez. O genitor nunca fez questão, desde a gravidez deles não foi presente. Em fim, Fui abandonada com eles antes de fazerem 5 meses. Tive que me virar nos 30. Perdi emprego. Fui humilhada, e ouvi coisas horriveis por familiares. Coisas Piores do que quando engravidei. Sempre me acharam ''INCAPAZ'' de crescer algum dia e cuidar deles. E sim continuei morando sozinha (Sai de casa com 15 anos e fui trabalhar, com 16 eu ''amiguei'', nunca quis voltar a morar com parentes) com eles, na casa onde me foi cedida, na época ainda nem estava reformada, e era bem ruim. Lutei e conclui o ensino médio em 2021. Não tive como trabalhar por muito tempo, a final, as pessoas que me criticavam, não paravam a ..
vida menos ainda vinham me ajudar achar um local para ficarem. Creche publica não consegui. Creche privada eu não tinha dinheiro, aliás, mal tinha dinheiro para comer. Vivi boa parte do tempo com alguma ajuda. Quando dava fazia algum bico. Na epoca eu ate tinha algumas parcerias no meu antigo instagram que volta e meia eu tinha algo para comer. E não, o genitor não ajudava, foi uma luta, me largou endividada, e foi viver. Finalmente consegui na metade do ano passado que ele pagasse judicialmente algo. Quando consegui, me senti aliviada, menos uma coisa. Mesmo assim, não dava de pagar creche ainda e meu antigo emprego que perdi, o horário não batia e onde eu fazia entrevista, ninguém queria me contratar por ter eles. Resumindo passei muita coisa. Meu pai me ajudava mensalmente e do dinheiro que ele mandava eu dividia entre comer, pagar contas e comprar leite para os meninos. Não era muito, mas ajudava bastante. Consegui para complementar o bolsa familia, 82,00 e ainda por conta..
e ainda por conta da pandemia demorou mas consegui o auxilio, oque me ajudou demais. Consegui me ajeitar aos poucos, conheci o meu marido ano passado e começou a melhorar. Ele veio morar comigo, passei perrengues com o genitor deles que em suma só começou a pagar certo final do ano (graças a Deus pelo auxilio e BF). Em novembro (2021), oficializamos o ''morar'' juntos. Peguei covid, logo em seguida. Comecei com meu canal, desisti porque muita gente disse que não daria certo. Em dezembro (2020), fui atrás de emprego. Consegui. Antes de entrar eu nem sonhava em estar grávida, com 5 dias trabalhando com carteira assinada, acabei descobrindo a gravidez. Fui afastada por conta do covid. Voltei com o canal, porque era \ é um sonho em abril do ano passado. Casei. Comecei a faculdade. E faz tempo que não sei oque é dormir de barriga vazia. E to indo atras dos meus sonhos.. Mesmo ouvindo coisas que doem na alma. Quem me vê sorrindo nos videos, nem imagina as coisas dificeis que escuto.
O que quero dizer com tudo isso? fases ruins passsam, dias melhores chegam e Deus honra cada lágrima. Não desista de sonhar, de tentar, de orar, de chorar pedindo a Deus socorro, porque uma hora vem. Eu não tenho ouro. Não sou rica. Mas só de conseguir ver meus filhos comendo e ter conseguido as coisinhas da minha filha sem precisar ser humilhada e com um marido tão maravilhoso do lado, EU ME SINTO A PESSOA MAIS ABENÇOADA DO MUNDO. E é sobre isso, ser grata pelas pequenas coisas.😍
“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão” (Salmo 126:5) ❤️
Ah se puder me ajudar lá no meu canal se inscrevendo, eu vou ficar muito feliz, porque mesmo que riam, caçoem e tentem me fazer desistir de novo, eu não irei! Sua presença lá vai ser mega importante viu?! NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, SUAS METAS!! ❤️

Qem quiser conhecer meu canal, vou ficar feliz em te-las por la: https://www.youtube.com/watch?v=ziHw5zegQYw
ou só colocar lá Évelyn Calixto

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?