Zumenon | De Mãe para Mãe

Zumenon

Responda
8 mensagens
ova-estrelada -
Offline
Desde 31 Ago 2016

Olá a todas!

Estou a tomar zumenon pela segunda vez e passo as noites em claro! Acho q só chego a dormir prai uma hora, estou constantemente a acordar. Neste momento são 6:00 da manhã e desisti de esperar que o despertador toque as 8:00. Levantei-me e pronto. Queria saber se mais alguma de vos teve insónias com este medicamento. Obrigada e boa sorte a todas!

Nina2386 -
Offline
Desde 01 Set 2015

Ola bom dia!
Tomo o Zumenon a praticamente 1 ano... e tranquila nunca me aconteceu nada disso. durmo as noite inteiras. não será ansiedade?

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Zumenon é apenas estrogéneo, não é provável que seja a causa da insónia. Faça desporto, ajuda imenso com a ansiedade.

ova-estrelada -
Offline
Desde 31 Ago 2016

Pode ser ansiedade, claro, mas é estranho que noto o mm sintoma das 2x que tomei... obrigada pela partilha Sorriso beijinhos

ova-estrelada -
Offline
Desde 31 Ago 2016

Guialmi obrigada pela sua resposta. pois , de facto sendo apenas estrógeneo não faz mt sentido,mas a verdade é que das duas vezes que tomei senti o mm sintoma: insónia, sono interrompido, agitação noturna, etc. Quanto ao desporto, eu pratico 6x por semana, seja corrida, seja aulas de ginástica localizada, ou musculação no ginásio..

msofiagsn -
Offline
Desde 11 Dez 2008

Olá!

Eu estou a tomar metformina e ovusitol e começo hoje a tomar também o zumenon. Como é que vocês estão a tomar este medicamento? A minha médica disse para tomar 3x por dia mas parece-me muito! Vocês também tomam assim?

Beijinhos e obrigada!

Desde 13 Out 2016

Olá,
Eu já tomei zumenon 2 ciclos 3x dia indicado pela doc, perguntei se não era dose hormonal a mais e ela disse-me que não e também que não faz engordar. Desde que comecei os tts em Julho 2016 já engordei 10 kg. Ela diz-me ke será da ansiedade e aconselhou-me a ir ás consultas de psicologia. Nós nem nos damos conta dos efeitos da nossa ansiedade. Não é tarefa fácil, mas temos de encontrar algo que nos distraia se não ficamos malucas, e teremos maior dificuldade em atingir os nossos objetivos.
Beijinhos.

Junho 2016 AVA- Ele seminoma classico bilateral
Julho 2016 - Eu menopausa precoce
Out. 2016 IVI- A dadora chegou ( 9 blastocistos)/ endometrio fino
Dez 2016/Jan 2017 - Histeroscopias cirurgicas - Sinequias extensas
Fev 2017 - Endometrio fino - projesterona mt baixa

msofiagsn -
Offline
Desde 11 Dez 2008

Obrigada pela tua resposta Celina! Sim, a ansiedade tem efeitos terríveis no nosso organismo... Eu já sou acompanhada por um psicólogo há muito tempo, precisamente por questões de ansiedade. Vamos ver se pelo menos vai valer a pena!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?