yupi!!!!!! | De Mãe para Mãe

yupi!!!!!!

Responda
10 mensagens
elia carina -
Offline
Desde 23 Jul 2009

Desculpem estou em falta com todas vós, desde que perdi a minha borboleta à nascença e vos relatei a minha história, pouco tenho vindo aqui,mas hoje resolvi partilhar convosco outra história "ESTOU GRAVIDA!!!!!!", tenho 6 semanas, Ainda é tudo muito recente, mas 1 ano depois aqui estou eu grávida novamente!

Estou muito feliz mas por vezes sinto-me triste, é um misto de sentimentos, mas é normal, pois adorava qua minha Bruninha estivesse cá a partilhar esta alegria connosco.

Agora é esperar:):)

jinhos a todas vós!

Élia Carina

Rakelcfig -
Offline
Desde 12 Maio 2010

não tou a par da tua história?!...mas parabéns Sorriso

Sobre Rakelcfig

Santiago a mamã ama-te muito... Sorriso 06/07/10

AngelapSilva -
Offline
Desde 26 Abr 2010

muitos parabens Beijinho

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

Just a woman -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Ola linda
lembro me tao bem do teu testemunho,julgo ate ter sido uma das primeiras pessoas a comentar o teu topcio"a minha borboleta voou"
e tao bom ler estas frases que escreves,e saber que vem ai um mano/a para a tua bruna!!
parabens minha linda,que tenhas 9 meses cheios de felicidade
bjito
se precisares de algo..estou aqui

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

lenisabel -
Offline
Desde 24 Set 2009

<:P Élia fico muito feliz por ti. <:P
Estive a ler o relato da tua esperiancia anterior e fiquei arrepiada. Que raivaaa!!! Chegas-te a fazer queixa do hospital ou da médica?? Que raivaaa!!!
Vais ver que desta vez vai correr tudo bem. Grande abraço
Uma coriosidade o nome do meu namorido é Élio Cair ao chão de tanto rir

Sobre lenisabel

LENISABEL

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Parabéns aproveita esta gravidez ao maximo e tudo vai correr bem!

Infelizmente ainda esistem muitas falhas e médicos q mais valia meterem baixa até reforma porque é injusto pra quem sofre e muitas vezes bastava haver um pouco mais de responsabilidades e solidariedade com o sofrimento dos outros.
Mas cada vez há menos.

Acho q muitas mães nem tem a noção da quantidade de crianças q nasçem em Portugal com problemas por partos mal feitos/erros medicos se soubessem cada dia q passa seriamos mais exigentes.

Um dia a Julia Pinheiro fez um programa sobre isso eu chorei do principio ao fim e aquelas mães sofridas q mesmo sabendo q foi erro médico poucas tem força para seguir em frente ou irem p tribunal pk ficam tão frageís e tem de optar se dão todo o apoio a um filho q em todas ecos estava bem e saudavél e com as complicações do parto a situação mudou,ou se entrão numa guerra q as vão consumir não é façil!

Imponham sempre a vossa opinião sejam exigentes,programem tudo até intimo pormenor, os médicos estão lá para acalmar todas as nossas duvídas se n tinham vocação tivessem escolhido outra profissão.
Só tem de levar conosco!

Tenho uma filha de 14 anos,tinha acabado de fazer 19 anos e n sabia nada da vida e graças a Deus eu sempre digo q encontrei um anjo de médica na maternidade Daniel de Matos,senão eu não sei o q teria sido de mim,porque tenho problemas de coração desde q nasçi,sou muito nervosa faço arritmias frequentes,e outros problemas de saúde...mas ela detectou q eu n tinha espaço na bacia p ter a minha bebé e n valia a pena arriscar a sofrer...a mh bebé era p nasçer a 15 de janeiro e eu fui p cesariana progamada a 3 janeiro e n foi antes pk ela achou q n valia a pena passar a epoca natalicia na maternidade...até acordar da cesariana eu n senti nada...costumo dizer q antes o q mais me custou foi o colocar o soro q só 5ª me apanharam a veia!Tudo correu bem mas se n tivesse encontrado uma profissional assim o q teria sido de mim?E da mh bebé q era tão pequena tb nasceu c 2.250.
Claro q a recuperação depois tb custa andei 15 dias q mal me endireitava mas n me venham dizer q a recuperação dum parto normal tb n leva o seu tempo!
Mas só o n ter sofrido nada antes é de louvar e acho q todas as mulheres deviam ter direito a isso!Porque nem todas somos iguais e nem todas temos as mesmas capacidades.
Desculpa o desabafo aqui no teu cantinho mas saíu naturalmente.

Do fundo do coração te desejo tudo de bom bem mereçes

Um forte abraço

VanyBv -
Offline
Desde 21 Jul 2009

li o teu relato agora e realmente n há palavras pra tal acontecimento.
mas agora tens outra borboleta dentro de ti e desejo-te uma gravidez e um parto lindissmo e q corra tudo às 1000 maravilhas, os meus parabéns Piscar o olho

elia carina -
Offline
Desde 23 Jul 2009

Um grande obrigado a todas as que me deixaram mensagens de apoio!

Olá lenisabel!

Não cheguei a processar nem o Hospital nem a médica, não tive capacidade emocional para isso,mas os medicos são uma corja que se une de unhas e dentes nestas situações e pelo que soube a lição estava muito bem estudada!

Neste momento só quero viver esta gravidez sem ansiedade,para não prejudicar o meu rebento, o resto o tempo vai apaziguando a minha dor!

jinhos para todas as meninas é muito bom ler as vossas palavras!!!!

Élia Carina

AngelapSilva -
Offline
Desde 26 Abr 2010

Ola Elia, Muitos parabéns por estas gravidez. Vai correr tudo bem, vais ver. Lamento o que te aconteceu, acho que não deveria de acontecer a ninguem.Desejo-te muitas felicidades.

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

maya -
Offline
Desde 18 Set 2007

Fui ler a tua história...
E só te posso desejar que tudo corra bem desta vez! A tua Bruna está lá no céu a torcer e velar pela mana ou mano!!

Que tenhas uma gravidez maravilhosa, com uma horinha pequena e sem qualquer problema! Muitas felicidades!!

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço