Vagas Berçário Abril/Maio | De Mãe para Mãe

Vagas Berçário Abril/Maio

Responda
6 mensagens
MTT -
Offline
Desde 10 Fev 2020

Olá a todas! A minha bebé vai nascer em outubro e terá de ir para o berçário em Abril/Maio. Uma vez que as vagas esgotam logo para setembro com os bebés que entram no início do ano escolar, como é que posso garantir vaga para abril/Maio? Obrigada!

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Está a falar de IPSS ou privado? Não dá para fazer pré inscrição?

Bambola -
Offline
Desde 17 Maio 2020

Contate as creches e informe-se sobre os prazos de inscrições e de admissão. Diga que a menina nasce em Outubro e que a entrada será em Maio. Feita a inscrição a vaga fica guardada.

MTT -
Offline
Desde 10 Fev 2020

Pois, é o que tenho feito. A maioria diz que fica sem vagas em setembro e por isso não terá ao longo do ano lectivo, para entrar em abril/maio. Até agora, encontrei apenas 1 exceção Sorriso Obrigada pelo feedback!

Ana Catarina Pi... -
Offline
Desde 15 Maio 2020

A minha bebé também nasceu em outubro, inscrevia antes de nascer na creche e entrou em abril, é uma creche particular, normalmente nas ipss não dá para fazer isso, e mesmo em algumas particulares tem de se pagar a mensalidade antes do bebé entrar para reservar a vaga😞

Bambola -
Offline
Desde 17 Maio 2020

Ainda bem que encontrou essa excepção. A minha filha nasceu em Outubro e não foi nada fácil encontrar uma creche. Ía para a creche em abril, mas tivemos de adiar para esta semana. Tinhamos pago a inscrição e não tivemos de pagar as mensalidades para manter a vaga.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?