Vacina | De Mãe para Mãe

Vacina

Responda
4 mensagens
RavenRoth -
Offline
Desde 16 Set 2019

Como.aos dois meses o meu pequeno tinha estado recentemente internado a fazer medicação intravenosa para uma otite acabou por ao fazer as do plano
Ora, agora aos 3 meses deveria iniciar a rotavírus e a bexsero. Com isto do.corona liguei para lá e.vao fazer tudo aos 4 meses juntamente com as do plano para evitar uma ida extra ao centro de saúde.
Já alguém fez as primeiras doses destas vacinas em simultâneo?
E mesmo quem as fez na altura certa, como reagiram os.vossos bebés a cada uma delas?

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Olá,
Eu dei na altura certa, não fez qualquer reação.
E a hipótese de alterar o plano da bexsero?
Acho que se fizer aos 6 meses só faz 2 doses.
Não sei, estou a pensar numa hipótese para não serem tantas juntas, mas só questionando o médico. Creio que com essas são 3 mais a rotavírus.

Sofia_margarida -
Offline
Desde 16 Abr 2019

Boa noite mama
Eu fiz tudo junto, não fez qualquer reação.
Pois eles estão a tentar que os bebés não frequentem esses sítios.
Eu vou logo com a minha bebé e quando me ligaram me disseram logo que só entra duas crianças no centro de saúde e com um único acompanhante!

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

O meu fez a rotarix junto com as do plano. A bexsero não dei tão cedo, só dei aos 7 meses, antes de ele entrar para a creche, a pediatra não viu razão para dar mais cedo uma vez que ele estava em casa.
Da rotarix não fez reação, mas a bexsero fez febre alta (e na segunda dose ficou mais de um mês com um durão na perna). Acho que de todas as vacinas é a mais chata sinceramente.