Útero Bicornio | De Mãe para Mãe

Útero Bicornio

Responda
4 mensagens
rofaria -
Offline
Desde 27 Ago 2011

Olá boa noite Sorriso

Estou de 6 semanas e com algumas dores e alguns corrimentos, comichão nas maminhas e lá me vou aguentando e lutando pla minha estrelinha que tanto desejo.

Entretanto para ajudar á festa tenho utero Bicornio, gostava de saber de experiencias de alguem que já tenha tido uma gravidez com este tipo de útero , ou mesmo de alguma mamã que esteja assim na mesma situaçao que eu??..Muito obrigada!! Ficamo com mais força sempre que sabemos que alguem está a passar pelo mesmo e por isso também publico este Tópico para dar força a quem passa plo mesmo!!

Beijinhos a todas !!

SoSonya -
Offline
Desde 26 Ago 2011

Ola, e parabens pela tua gravidez! Sorriso
Olha, eu nao sei muito sobre o assunto mas acho q nao tens muito com q te preocupar, só deves ter cuidado com os esforços. Tenho uma amiga q tem o utero bicornio e esta foi a indicaçao q a GO lhe deu logo no inicio. Posso ainda dizer te q hoje ela fez 31 semanas e ate agora a gravidez está a correr lhe dentro da normalidade.
Espero ter te ajudado um pouco a tranquilizar. Sorriso
Bjnho e felicidades!

Sobre SoSonya

Positivo 27-04-2011 * DPP 28-12-2011
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DN 30-11-2011 * Benvinda filhota * Sorriso

rofaria -
Offline
Desde 27 Ago 2011

aii que boom !!! Que bom saber isso ! Ainda bem que está a correr tudo bem com a tua amiga. Eu já tive duas perdas gestacionais pelo que tou sempre preocupada, mas desta vez sinto-me mesmo diferente e realmente tem estado a correr melhor.
Assim com estes testemunhos fico mais animada e sim tenho descansado imenso porque também foi isso que o meu Go me recomendou das outras vezes , mas como sou bailarina e professora de dança ás vezes é difícil mas desta vez vou mesmo ter que parar durante este tempinho =)

Bem, obrigadaaa pela tua mensagem !! E felicidadees para ti e para a tua amiga!

beijinhos

JUeFLOR -
Offline
Desde 20 Abr 2011
Sobre JUeFLOR

nasceu a JU a 01 de outobro de 2010 18h56
3.080kg 47.5cm
afilhada da maresia
madrinha:
Ragazza1984*beneditananda*ana sofia pereira*nands88*Amor_de_Mãe