Urgente Me Ajudem , adotar uma criança da ex esposa de meu namorado que não é seu filho biológico. | De Mãe para Mãe

Urgente Me Ajudem , adotar uma criança da ex esposa de meu namorado que não é seu filho biológico.

Responda
7 mensagens
Camila do Carmo... -
Offline
Desde 19 Nov 2012

:''(Olá me chamo Camila e de uma forma mais objetiva quero expor minha aflição. Namoro Carlos a cerca de quatro meses, nosso relacionamento vai de vento em poupa. Tudo perfeito, Carlos tem um filho de 1 e 4 meses, um menino lindo e adorável que amo muito. Carlos pelo que me conta sofreu muito em seu casamento, pela indiferença, falta de respeito e discussões. Sua ex esposa não o amava e ele fez de tudo para manter o relacionamento, contraindo até uma depressão, após conseguir colocar um basta mesmo após o nascimento de Leo ( fizeram tratamento por doze anos para que Beth conseguisse engravidar) resolveu se separar de casa já que de corpo estavam separados há tempos. Carlos deixou o Brasil por cerca de 6 meses para trabalhar, e quando voltou sua ex esposa estava grávida de três meses. Carlos é uma pessoa maravilhosa, me trata com muito carinho e juntos planejamos ter uma família feliz. O problema e que sobre essa noticia fiquei sabendo recentemente( sobre a gravidez) a ex esposa de Carlos não quer a criança( mesmo após ter esperado longos 12 anos para conseguir engravidar da primeira criança), disse que iria tirar, e pediu para Carlos esconder de todos dizendo que aquele filho seria dele,para não se envergonhar perante a família.Carlos aceitou, por que tem medo do que ela possa fazer, ele sabe que o filho não é dele, a sua ex esposa é uma mulher muito grossa, mal amada, e na minha opinião deveria pagar o pato por sua irresponsabilidade, Carlos ama muito leo e acha que deve assumir seu meio irmão com receio das futuras consequências. Eu não consigo apoia-lo nessa decisão, o amo muito, mas isso é inadmissível, o que faço o Leo eu aceito com todo amor, mas essa criança que ainda esta sendo gerada não. Mas entendam não é pela criança, é pela cachorrada da ex. O que faço meninas, apoio Carlos nesta decisão de assumir uma criança que não é sua, ou abro mão deste amor, mesmo sofrendo?

lune et étoile -
Offline
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

acho que pelos vistos tu já tomaste a tua decisão, ou seja vais rejeitar essa criança que ainda não nasceu e se calhar perder o teu namorado, mas tambem vocês namoram a somente 4 meses acho cedo para pensares já em adoptar a criança que está para nascer.

Camila do Carmo... -
Offline
Desde 19 Nov 2012

Obrigada Lune, só gostaria que soubessem que não é pela criança, e sim pela desonestidade de sua ex que nos pertuba. Nosso relacionamento é recente sim. Beijos

Irmã Florzinha -
Offline
Desde 17 Maio 2011

uiii q situação!!
Na minha opinião..acho q as verdades devem ser ditas, e ela deve assumir perante a familia q o filho é dela e de mais o outro homem. Pois o Carlos tb ficará mal visto na sua propria familia e vao às tantas chamar de tontinho...as pessoas sabem fazer contas de gravidez, e se ele tava fora e qd chegou se ela ja tava gravida, as pessoas dps podem comentar....ENTAO COMO È FILHO DELE SE ELE NAO TAVA LA?? Para alem de q dps podes ficar mal vista pois ele traiu-te...voçes ja tao juntos à 4 meses!!!

resumindo...acho q ele dizia a verdade a ambas as familias q nao é dele o filho, no entanto como gostam de crianças podem ficar com o tal meio irmao do LEO...mas assumindo SEMPREEEEEEEEEE que não é vosso filho!!

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

Irmã Florzinha -
Offline
Desde 17 Maio 2011

ups-.nao é vosso filho mas sim filho do Carlos! Pelo menos por enqt...claro q dps iam tratar como um filho o novo membro e serem os pais!

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

tcorisca -
Offline
Desde 28 Set 2010

Já te respondia isto noutro topico e mantenho a minha decisão.

Se ele optar por reconhecer a criança ou mesmo adopta-lo ou aceitas ou terás que terminar a relação.

E digo-te ja que dou os parabens pelo coração que ele tem.

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Júlia Castro -
Offline
Desde 25 Nov 2012

Eu vi esse mesmo tópico no pf e acho que se Carlos é o homem que diz ser vc está abrindo mão dele fácil, porque eu digo fácil?
Em um relacionamento aparecem problemas imensos, coisas pequenas, coisas grandes e estar ao lado de uma pessoa é apoiar, a atitude dele é bonita, talvez eu não agisse igual, mas achei lindo e tenho certeza que vc vai se arrepender um dia nem que seja por meio segundo e vai pensar "Será que eu podia ter tentado mais um pouco?", A vida não é fácil minha amiga, temos que ser fortes, nos amarmos, mas aprendermos que amar o outro tambem requer sacrificios, não estou pedindo que vc perca seu amor próprio, mas que vc possa apoiar seu namorado, ao menos pensar nessa possibilidade, existem muitos homens que não assumem o próprio filho e ele está preocupado com a vida e o bem-estar de um filho que não e biologicamente dele e isso por mais louco que seja, eu admiro.