Trombofilia - mutação protrombina G20210A | De Mãe para Mãe

Trombofilia - mutação protrombina G20210A

Responda
1 post /
VanA28 -
Desde 16 Abr 2024

Boa tarde,

Fiz análises às trombofilias e foi me detetada resistência à proteína C ativada e mutação da protrombina G20210A em heterozigotia.

Alguém com estes resultados que me possa falar um pouco do seu caso?

Obrigada

Outros tópicos relacionados

cerazette + gravidez+amamentação
tomo cerazette á 2 meses e durante a 1ª caixa fiz o cuidado de utilizar na mesma o preservativo mas agora durante a segunda já não utilizei. não me ando a sentir muito bem e ando com receio de ter engravidado. mas já me disseram que se estou a...
dou 2 caixas de cerazette
bem meninas nao sei se estao interessadas ou nao mas tenho duas caizas de cerazette que posso dar. pois como deixei de tomar essa pilular pk nunca amamentei. quem tiver interessada diz
cerazette/mestruação
Olá mamãs, tive a minha filha a 4 meses e desde então nunca fui mestruada.Estou a dar maminha e tomo cerazette, será que´é por estas razões? Alguém passou por isto?beijinhos
Cerazette & Mestruaçao
Olá a todas.... Fui mae á 4 meses e meio,passado umas semanas começei a tomar a pilula Cerazette, amamentei 3 meses, mas continuo a tomar a mesma pilula, a mestruaçao veio-me uma unica vez (na pascoa) e ainda nao voltou a vir... Como já ouvi dizer...
Cerazette & Preservativo
Olá a minha boneca já vai fazer 6 meses e com a indicação do médico já faço a cerazette desde que ela tinha um mês de vida. Uso preservativo em simultâneo , mas ando a fazer alergia ao latex e receio engravidar se retirar o preservativo, uma vez que...
menstruaçao depois do nascimento
ola meninas a minha menina ja tem quase 9 mesinhos... amamentei ate aos seis meses e continuei a tomar cerazette ate a coisa de quase 3 semanas a minha menina esteve internada a semana passada e pronto escusado dizer que a quase 3 semanas nao tomo...