tromalyt 150 mg | De Mãe para Mãe

tromalyt 150 mg

Responda
6 mensagens
Andreia Isa Costa -
Offline
Desde 08 Dez 2018

Bom dia
Pf alguém já teve parto em que tomava tromalyt 150 Mg
A minha médica imunologia deu indicação que este deveria ser parado 5 dias antes do parto! Programando o parto para saber data de deixar a toma
Mas que a decisão seria da obstetra
Ontem na consulta de obstetrícia a minha médica que sou seguida todos meses não estava tendo sido outra a fazer a substituição desta
E decidiu o seguinte
Não parar a medicação até ter parto , geralmente que é parada as 36/37( tempo k estou) mas que eu posso continuar que não faz mal
Depois ainda disse que iria verificar com anestesistas para darem opinião
Eu não estou segura não fiquei confiante
E estou com receios
Alguém passou o mesmo ????
Pf preciso de opiniões pf
Beijinhos

Andreia Costa

CSNCosta1 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Tomei nas duas gravidezes e em ambas parei de tomar as 36 semanas, no meu caso o primeiro parto estava a espera de entrar em trabalho de parto o que não aconteceu e foi induzido ( mas acabou em cesariana) o segundo foi cesariana. Não sei se muda conforme a situação mas por acaso também sempre ouvi que seria para parar antes do parto.

Andreia Isa Costa -
Offline
Desde 08 Dez 2018

Isso foi indicação da médica de imunologia
Por isso meu receio e como não conheço a obstetra que apenas substituiu ontem a minha não m inspirou segurança nem certezas
e com a neurologia e imonulogia a dizerem me que a paragem teria de ser nesse prazo fico com medo e receio
Vou ter de tentar contactar a minha obstetra
Obrigada pela sua resposta

Andreia Costa

CSNCosta1 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

De nada, faça isso, fale com a obstetra de certeza que ela sabe o melhor para o seu caso pois é ela que a segue. Tudo a correr bem ☺️

Andreia Isa Costa -
Offline
Desde 08 Dez 2018

Obrigada 😊 beijinhos

Andreia Costa

Ansha -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Eu parei às 36 semanas tb