Trocar a fralda durante a noite | De Mãe para Mãe

Trocar a fralda durante a noite

Responda
11 mensagens
marlene1987 -
Offline
Desde 13 Out 2019

Boa tarde meninas,

Uma duvida. O meu príncipe para dormir durante a noite e um terror. E se lhe trocar a fralda sempre que lhe dou o.biberão ele dedos da de tal maneira que estou a vontade 2h para que volte adormecer então dorme muito pouco porque tem que mamar ao final de 3h. A minha duvida era se não haveria problema de não lhe trocar a fralda desde que esta não tenha cocó. Podia ser que assim dormisse melhor d que ainda esta noite ele só dormiu 1h e 30 m...

Sansa -
Online
Desde 18 Jan 2018

Claro que näo há problema.

JLB -
Offline
Desde 21 Fev 2020

Eu nos primeiros meses durante a noite tocava sempre que ele ia mamar mas depois deixei me disso. Só mesmo se tivesse coco senão espantava muito o sono.

Desde 31 Jan 2020

Eu só troquei nos primeiros dias, usava sempre as fraldas dodot sensitiva, agora uso uma marca mais barata de dia (que me foram dadas pelos meus sogros e até são muito boas do jumbo, tem a linha de xixi e tudo) e de noite as dodot, ela dorme por volta da meia noite ou 23 horas, antes de dormir troco-lhe e depois só troco de manhã desde que não tenha coco (ela faz sempre barulho quando faz coco então eu sei sempre eheheh se não é só espreitar de lado)

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Eu só trocava e antes de dar de mamar que era para ver se ele acordava. Depois deixei estar. Só troco se verter ou se tiver cocó (e ainda demorar muito tempo até acordar)

Rachelferreira -
Offline
Desde 17 Maio 2019

Eu também não troco!!!

Desde 24 Maio 2017

Não vale a pena estares a trocar visto que o despertas. Troca apenas quando tiver cócó.

Sandra Fernandes6 -
Offline
Desde 06 Out 2017

A minha filha tem a idade do seu e também não mudo a fralda de noite a menos que tenha coco!

Lunask -
Offline
Desde 21 Jul 2015

Também não mudo durante a noite só se fizer cocó ora ela não faz a nao ser estimulada, logo não troco de noite. Sim as fraldas do jumbo são muito fixes e as do pingo doce mas eu prefiro as sensitive acho que absorve melhor e deixa a pele mais seca

Babytanicha -
Offline
Desde 19 Ago 2015

Eu mudo a fralda antes de ele beber o leitinho. Assim se ele adormecer logo após beber o leite, não corro o risco de voltar a acordar e demorar a adormecer.

fmmartins -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Não tendo cocó também não vejo problema em não trocar. Os primeiros tempos sempre que mamava fazia cocó, era certinho e tinha de mudar, também despertava. Depois deixou de fazer cocó a todas as mamadas durante a noite e não trocava.