Triste =( | De Mãe para Mãe

Triste =(

Responda
9 mensagens
alexandra.de.ol... -
Offline
Desde 02 Out 2011

Mais um ciclo e a estrelinha ainda n brilha...as lágrimas caiem pq n entendo o q faço mal...
Aproxima-se o DPP da estrelinha q perdi e c isso aumenta a mnh agonia e o pq de n conseguir engravidar...
Não são anos de espera bem sei...mas tb sei q casa uma de nós q treina sem resultados a dor é a msm se é há 1 ano ou há 1 mês...
Sitno-me c vontade de desitir e de aceitar os desígnios de Deus...se calhar n devo de ser mãe... =( N sei q mais pensar...
Amo o meu enteado c se meu fosse...vejo uma mãe q n o acompanha por egoismo e eu q tanto quero ser mãe n csgo... =(
Os dias passam e em mais nada consigo pensar...tnh medo de ficar perdida c esta loucura de ser mãe...
hje estou de rastos...desculpem o desabafo...

Madrinha pró q der e vier da Sandrinha!
Afilhada de Clarinha000 =)
Positivo: 15 Outubro 2012
***Vem com cuidadinho q a mamã quer mt te conhecer***

patrixinha -
Offline
Desde 29 Mar 2010

nos estamos nesta luta juntas...eu tb ando perdida..sei o que custa tentar mos...meses a fios e nada de positivo...mas é porque nao esta na hora certa...temos que pensar positivo...deus é grande temos que pensar assim linda

JaninePedro -
Offline
Desde 01 Set 2010

Olá minhas lindas.

Sei que é dificil e que estão a passar por um momento menos bom. Teem de ter força e se agora estão assim amanha já se sentirão um pouco melhor. Teem todo o direito de ir a baixo mas teem a obrigação de se levantar e perceguirem o vosso sonho.
Perdi o meu bebecas à pouco tempo e também tenho momentos de profunda tristeza porem no dia seguinte já me sinto um pouco melhor.
Vá Toca a reagir!!!
No Proximo mês vai ser melhor.

Beijinhos carregados de FORÇA

*****************************************************************
Madrinha/Afilhada da Deia3 Espertalhão ...Que duas...
Madrinha/Afilhada da SFFMO, a minha Barrigudinha fofinha Espertalhão
Comigo é tudo à grande 2 madrinhas e 2 afilhadas que são um luxo de pessoas Espertalhão

isismoon -
Offline
Desde 24 Jan 2012

alexandra.de.oliveira.81 escreveu:
Mais um ciclo e a estrelinha ainda n brilha...as lágrimas caiem pq n entendo o q faço mal...
Aproxima-se o DPP da estrelinha q perdi e c isso aumenta a mnh agonia e o pq de n conseguir engravidar...
Não são anos de espera bem sei...mas tb sei q casa uma de nós q treina sem resultados a dor é a msm se é há 1 ano ou há 1 mês...
Sitno-me c vontade de desitir e de aceitar os desígnios de Deus...se calhar n devo de ser mãe... =( N sei q mais pensar...
Amo o meu enteado c se meu fosse...vejo uma mãe q n o acompanha por egoismo e eu q tanto quero ser mãe n csgo... =(
Os dias passam e em mais nada consigo pensar...tnh medo de ficar perdida c esta loucura de ser mãe...
hje estou de rastos...desculpem o desabafo...

Como disse à Patrixinha digo a ti também, minha querida! Muita força!! Que não nos faltem as forças para lutarmos pelo nosso sonho!! Quando tivermos o nosso sonho a crescer nas nossas barrigas, todos estes impedimentos farão parte do passado! Todas estas desilusões, passarão a amor incondicional pelos nossos bebés!!

Muita energia positiva!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos e não desistas!!! Não baixes os braços perante as dificuldades! Vamos à luta! Estamos aqui umas para as outras para desabafar e darmos força!!!

Cristina Lourenço -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Minha querida entendo-te muito bem... ando a tentar à 5 anos alguns dos quais em consultas de infertilidade. Pensei em desistir e aceitar os designios de Deus mas mais uma vez Ele surpreendeu-me... depois de uma perca em Março que me deitou mt a baixo, conseguimos ter força para seguir em frente porque apesar de termos perdido tinhamos conseguido engravidar. Antes disso e apesar de todos os exames estarem optimos e de eu responder bem aos tratamentos, na minha cabeça eu não conseguia engravidar porque, pensava eu, não tinha nascido para ser mãe. Por isso não desistas... tenta relaxar porque comigo aconteceu nas férias quando deixei o tratamento de lado e fui carregada de pensos e tampões para férias... e tive a linda prenda de um teste positivo... Sei que ainda corro perigo porque até às 12 semanas tudo pode acontecer mas estou positiva e sei que Deus me vai ajudar.
Se acreditas agarra-te com força e vais conseguir! bjs mt grande com mt força e energias positivas.

joanagabriel -
Offline
Desde 10 Dez 2010

Acho que estamos todas nesta caminhada com um objectivo. Sorriso Os bébés só vêm quando têm que vir. Sorriso
Tive 1 ano e 7 meses para engravidar e sei que a jornada não é fácil, mas tudo acontece por uma razão e eu agora compreendo porque levei este tempo todo. Sorriso
Não desesperes. Chora muito, lava a alma, e volta à carga!!! Espertalhão

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

maria@s -
Offline
Desde 17 Fev 2012

Temos de ter muitas forças... Muita fé... Beijocas

Sobre maria@s

Afilhada da querida Isismoon, que é uma pessoa fantástica!
+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*
http://babyrsblog.blogspot.pt/
Babetes, sacos maternidade, fraldas,porta-chupetas, entre outros:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/134490

nokas -
Offline
Desde 09 Jan 2007

Alexandra não estás sozinha...
tive a minha perda +/- quando tiveste o teu positivo e também ainda não consegui engravidar...
é triste e há dias piores que outros...
sinto-me exactamente como tu...está a chegar a altura que iria nascer e nem sequer barriga temos... é muito triste mas vamos conseguir!
Beijoca grande Grande abraço Grande abraço

alexandra.de.ol... -
Offline
Desde 02 Out 2011

Obrigada a todas pelas palavras de apoios!
Foi um dia mau...mas agora já tnh as baterias recarregadas e é seguir em frente! =)
Beijinhos férteis a todas!

Madrinha pró q der e vier da Sandrinha!
Afilhada de Clarinha000 =)
Positivo: 15 Outubro 2012
***Vem com cuidadinho q a mamã quer mt te conhecer***

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?