Treinantes....contem me tudo.... | De Mãe para Mãe

Treinantes....contem me tudo....

Responda
5 mensagens
Raquelsantos -
Offline
Desde 23 Jun 2010

Olá meninas treinantes.

Gostava de saber há quanto tempo treinam as meninas, quais os truques que utilizam, se optam por escolher só os dias férteis ou se todos os dias são bons, se já tiveram atrasos, e se principalmente vivem esta fase com muita ansiedade ou se conseguem relaxar.

Eu sou treinante de 1a viagem e já tento há 16 meses, tenho 22 anos e sei que ainda tenho tempo mas como não quero so um bebe queria muito que o 1o viesse por volta dos 23...tenho alguma ansiedade que por vezes tento deixar para traz mas quanto mais o tempo passa mais dificil é, gostaria de saber os vossos testemunhos e saber o que sentem...Como vivem esta fase.

Já agora deixo aqui o meu blog onde relata a minha historia e onde gostaria de acompanhar a historia de treinantes como eu e que um dia enche se o blog cheio de positivos.

http://estrelinhaverde.blogspot.com/
Um beijo a todas

Porque o Sol um dia acaba por brilhar..
POSITIVO a 1/3/2011 (
Madrinha e afilhada de Andreýýa.
É um FRANCISCO ♥ O meu principe nasceu dia 11/11/11 com 4180kg e 54 cm.

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

Olha eu sou treinante de 2.ª viagem e estou em treinos desde Julho passado. Como era certinha, comecei por calcular o meu período fértil, mas pelos vistos não estava a acertar no dia. No 1.º ciclo tive um atraso pequeno, apenas dois dias. Em Setembro é que tive um atraso enorme que me levou a crer que estaria grávida (17 dias de atraso), mas fiz testes de farmácia e o exame ao sangue e deu tudo negativo. Fiquei muito desiludida. Neste último mês, tentei treinar dia sim dia não, mas tentando não stressar muito, o que às vezes é muito complicado. Agora resta-me esperar para ver se foi ou não desta.
Bjinhos e boa sorte!

andrea lopes -
Offline
Desde 01 Jul 2008

Olá.
Eu sou treinante desde Julho e até agora nada. Hoje a menstruação apareceu.
Sei que não é muito tempo de espera. mas atendendo que já tenho 31 queria ter o 1º filho não muito tarde.
Como a paciência não é o meu forte, já começo a ficar cheia de desilusões e como sofro muito com dores desde que deixei a pilula,penso seriamente em voltar a tomá-la, tal é a minha desilusão e tristeza!!
Bjs

A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.

andrea

Raquelsantos -
Offline
Desde 23 Jun 2010

OI andrea, so passaram 4 meses tens de ter paciencia.

Tenta o oleo germen de trigo.

Bj e da novidades

Porque o Sol um dia acaba por brilhar..
POSITIVO a 1/3/2011 (
Madrinha e afilhada de Andreýýa.
É um FRANCISCO ♥ O meu principe nasceu dia 11/11/11 com 4180kg e 54 cm.

JoanaMelo -
Offline
Desde 26 Out 2007

Tenho 26 anos e o meu marido 30, também sou treinante de 1ª viagem, mas só estamos em treinos oficiais desde Outubro. Temos treinado dia sim dia não, mas confesso que a ansiedade também não ajuda nada. Estávamos com esperança que conseguiamos logo a nossa estrelinha, mas a ansiedade não ajuda mesmo nada, acredita. Passamos os dias a pensar se será desta, e quando o Red vem, a desilusão é grande. Vamos continuar a treinar dia sim dia não, mas nos dias férteis iremos treinar todos os dias. O melhor mesmo é não pensarmos tanto ... e desfrutar-mos o momento.

Um Beijinho Muito Grande ... e que consigas a tua estrelinha o mais depressa possível ! Beijinho

Sobre JoanaMelo

2 Set 2011, o dia mais feliz da minha vida! Amo-te Muito Paixão! És o Sol que me ilumina todos os dias!
O meu Paixão Júnior vem a caminho! Sorriso