Treinantes a partir de Janeiro de 2021 | De Mãe para Mãe

Treinantes a partir de Janeiro de 2021

Responda
10 mensagens
sjsms -
Desde 23 Jun 2013

Boa noite meninas!

Cá por casa decidimos tentar uma nova gravidez este ano. Este mês já não tomo a pílula e já vou a treinos ( apesar de ter a noção que este mês é muito pouco provável dar frutos). Mas espero nos próximos meses conseguir.
Quem se junta com expectativas para 2021?
Boa sorte a todas e beijinhos

CatiaS_S -
Desde 30 Set 2016

Com dois tão pequeninos em casa? 😱😱. Valente! 😁. Boa sorte

Sobre CatiaS_S

Agosto 2016: Vamos tentar ter um filhote!
Set-Out 2016: Consultas, exames, análises; Folicil e Yodafar
Novembro 2016: Começam os treinos
10 Maio 2017: Positivo ao 5º ciclo Espertalhão
DPP: 11 Janeiro.....e se não quiser nascer, indução marcada para dia 17...
http://outroblogsobrematernidade.blogspot.pt/

Isa2021 -
Desde 13 Jan 2021

Olá querida! Estamos juntas. Com 24 anos vou agora para os treinos do meu primeiro filho. Parei a pílula na terça-feira passada e decidimos não tomar mais. O estranho é que hoje já é quinta-feira e o período ainda não apareceu... provavelmente algum descontrole.

Muito amor e felicidade nesta sua segunda aventura! Sorriso

sjsms -
Desde 23 Jun 2013

CatiaS_S escreveu:
Com dois tão pequeninos em casa? 😱😱. Valente! 😁. Boa sorte

Olá CátiaS
Verdade!!! Felizmente cá em casa há um bom ambiente e boa coordenação para tratar de tudo. Confesso que , não tendo família por perto, nem sempre é fácil , mas gostamos muito dos miúdos e sempre quisemos ter 4. Portanto, vamos ver se conseguimos .☺️

sjsms -
Desde 23 Jun 2013

Isa2021 escreveu:
Olá querida! Estamos juntas. Com 24 anos vou agora para os treinos do meu primeiro filho. Parei a pílula na terça-feira passada e decidimos não tomar mais. O estranho é que hoje já é quinta-feira e o período ainda não apareceu... provavelmente algum descontrole.
Muito amor e felicidade nesta sua segunda aventura!

Isa temos que ter pensamento positivo. Não se admire de não acontecer logo, isso é normal. Eu já deixei a pílula para ver como vão ser os ciclos agora.. pensamento positivo.. tudo se há de conseguir ☺️☺️

Vânia84 -
Desde 20 Out 2014

Boa noite,eu também retirei o mirena a 28 de dezembro para tentar ser mãe outra vez,claro que estou um bocadinho nervosa,pois já tenho 36 anos ,fui mãe aos 28 e pegou logo na primeira tentativa,mas agora com 36 e depois de usar o mirena 7 anos..vamos lá ver como corre esta aventura..temos que ter fé ❤ boa sorte 😁

Sobre Vânia84

Vânia

sjsms -
Desde 23 Jun 2013

É um desafio e vamos todas conseguir pois!!! Pensamento positivo e nunca é tarde para ir atrás do que bisnetas amor eterno e felicidade suprema.

JuaninhaCamacho -
Desde 12 Jan 2021

Oláa!

Registei-me neste site há poucos dias =) Vou no segundo mês a tentar "a sério" lol. Já li tudo o que há para ler sobre engravidar, fertilidade, concepção...ufff. Falta a prática!
Ando muito ansiosa. Tenho 35, quase 36, e acho que a parte psicológica está a me afectar mto. Tenho receio de não conseguir. Quero mt ser mãe.
Boa sorte para todas Espertalhão

JuaninhaCamacho -
Desde 12 Jan 2021

Olá Isa!

Desejo-te mta sorte e felicidades. Que dê um belo fruto em 2021.
Estamos juntas.

Beijinhos Espertalhão

Isa2021 escreveu:
Muito amor e felicidade nesta sua segunda aventura!

JuaninhaCamacho -
Desde 12 Jan 2021

OLá Vânia Espertalhão

Tb vou a caminho dos 36. mas será o primeiro .. Vamos ver como corre.
Mta sorte para ti!

Beiijinhos <3

Vânia84 escreveu:
Boa noite,eu também retirei o mirena a 28 de dezembro para tentar ser mãe outra vez,claro que estou um bocadinho nervosa,pois já tenho 36 anos ,fui mãe aos 28 e pegou logo na primeira tentativa,mas agora com 36 e depois de usar o mirena 7 anos..vamos lá ver como corre esta aventura..temos que ter fé ❤ boa sorte 😁

Outros tópicos relacionados

Fraldas Descartáveis VS. Ecológicas
Mamãs, help Ando indecisa! Já falei com o meu namorado sobre isto mas não conseguimos chegar a uma conclusão, então decidi ouvir as vossas opiniões, porque mais que tudo a experiência fala por si, não é? Quais compraram? Gostaram ou arrependem-se do...
Ácido fólico VS Ferro
Olá mamãs! A minha médica disse-me para parar de tomar o Folicil às 20 semanas e começar a fazer só o Folifer. É suposto? Não é que não confie nela, mas pensei que o ácido fólico se tomasse toda a gravidez, embora depois ache que talvez seja um...
Espreguiçadeira VS. Cadeira da papa
Olá mamãs, Venho perguntar-vos o seguinte. Como normal ando a ver coisinhas para o bebé e estou com dúvidas. Existem as espreguiçadeiras "só", aquelas assim mais baixinhas e existem as espreguiçadeiras que mais tarde se transformam em cadeira de...
Óleo Árvore do Chá
Olá meninas, Bem recentemente fiquei fã das fraldas reutilizáveis e sei que na Bebenatur se vende o óleo da árvore do chá para nós usarmos umas gotinhas uma vez por mês na lavagem das fraldas, para desinfecção. Mas eu comprei as fraldas na...
Rabo maior na gravidez?!?
Meninas... há algo que me anda a complicar com o sistema nervoso! Eu dantes via-me ao espelho e não tinha muito rabo, eu gostava assim. Agora com 21 semanas, olho-me de lado e de repente tenho um rabo enorme!!! Há aqui alguém a quem também aconteceu...
É menino!!!
Mamãs, queria só partilhar convosco a minha alegria, soube ontem que vou ter um menino! Aguentei a espera até às 21 semanas e está tudo bem. Queria partilhar convosco para agradecer a ajuda que muitas me deram em variadíssimas questões... mas ainda...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?