Treinantes para Julho de 2012 vamos juntar-nos:) | De Mãe para Mãe

Treinantes para Julho de 2012 vamos juntar-nos:)

Responda
1989 mensagens
andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Olá meninas há alguém k vá iniciar treinos para Julho???? Podíamos juntar-mos tds aki para partilhar-mos esta nova etapa da nossa vida:) ora eu sou a Andréia tenho 24 anos e inicio treinos para a minha primeira estrelinha!!!
SPSFERREIRA-- A NOSSA CONSELHEIRA HIHIH
Lista de treinantes para julho:

Andreia-24 anos--------1 estrelinha !!POSITIVO- DPP- 27/03/2013
Sweet_spice-28 anos---------------- 1ª estrelinha!!
AMouraMArques-----------
Cpc
Elsalves
RSMC
Tinric 29 anos e meiololll------------1 estrelinha!! POSITIVO-DPP
Alexandra.de.o-31-----------------------2ª Estrelinha!!POSITIVO-DPP
Patricia881
spsferreira- 26 anos------------------------1estrelinha!!!POSITIVO- DPP-11/09/2013
Jim e chastry- 32ans -------------------1estrelinha!POSITIVO-DPP
Zanova
Letícia de Souza
Paty87- 25 anos-------1ª estrelinha!!POSITIVO-DPP
Silvita a
Marina-mm- 28 anos ----------------1 estrelinha!!! POSITIVO!!!! DPP
Nocas lopes
Maria moreira
Pafter---------POSITIVO---DPP
Rakel ferreira
ana-lezinho-----------------POSITIVO!!---DPP
gabriela fernandes
nani batista-34 anos---------------1 estrelinha!!!!
marybaby
sanacru-33anos------------Primeira estrelinha! POSITIVO DPP
ana2419---------------------------------POSITIVO:) DPP:
marisa e emidio-------------------------------POSITIVO:)--DPP:?
Tyty21----------------------------------------2 estrelinha!!
Misslola-25anos----------------------------------1estrelinha!!!
bijubitas
ita30-28anos-----------------------------------1estrelinha!!!
anakaroz- 30 anos------------------------------1 estrelinha!
deinha_89- 23 anos-----------------------------1estrelinha!
nokinhas
Carol 24------- 2º estrelinha
Paula e Paulo------------------ 1a estrelinha
isobral
alex16
manusb
nossosonho
pipa13
cLaudia acores----------------------------POSITIVO!!!! DPP

A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE Sorriso
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

olá andreia! eu sou a célia e tenho 27 anos. tb vou começar os treinos em julho... tb para o meu primeiro bebécas!!!
estou mt ansiosa... até pk tenho tido alguns problemas para menstruar... acho k os meus ovários são preguiçosos... vamos ver cm correm as coisas...
bjinhos

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Eu tou a acabar a minha ultima palete de pílula um mês de pausa e vamos ver se sou regular ou não;) dia 14 vou a minha ginecologista pá ela me dar acido folião e confirmar se ta td ok e toca a treinar;) tu já tas a tomar acido folico?! Eu espero ter sorte a ver se em setembro a prenda de anos do eu marido e o positivo;)

Bjinhos

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

pois, eu como já desconfiava k ia ser irregular decidi deixar a pílula com antecedência para ver cm iria ser... tem sido pior do k esperava pk só menstruo com medicação e ainda n consegui decifrar s estou a ovular ou n...enfim... s não engravidar até agosto, vou ter d fazer outra medicação para ovular... enfim... entretanto a GO mandou-m logo começar com o ácido fólico... tomo uns dias, dps páro, dps deixo passar umas 2 semanas tomo outra vez...
confesso k n sei s aguento esperar até julho... o namorido tb está ansioso... logo ele k no inicio qd falávams no assunto ficava td reticente... agora é o k está com mais vontade de começar os treinos à séria! Sorriso
bjs

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Abelhinha85 -
Desde 30 Jan 2012

Olá a todas! É a primeira vez que participo...
Estou a tomar ácido fólico há aproximadamente 2 meses e fui fazer ecos e análises para saber se está tudo bem comigo, para que quando engravidar, esteja perfeitinha de saúde!

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Sê bem vinda!! Fazes bem em tratar de ti. Eu tb comecei a fazer umas caminhadas 2 vezes por semana para manter o corpinho fortalecido e com energia e resistência!! temos de ter uma boa estrutura para sustentar os nossos bebécas! Gargalhadas
boa sorte para ti e k o teu sonho s cumpra rápido e com mt amorrrrr!!! bjocas férteis

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Bem, não contava voltar tão cedo ao fórum, mas sim, acho que me posso incluir neste grupinho. Espertalhão
Vou tirar amanhã o anel para começar a desintoxicar e depois entretanto tenho consulta. Apesar de ser mamã de segunda viagem desta vez é diferente. Vou andar á roda com ciclos, períodos férteis e coisas do género. A 1ª foi "sem querer", quando fui á Drª para começar a tomar a pilula e adiar a maternidade já era tarde e já levava brinde. Não houve cuidados, nem exames pré-natais.

Já agora tenho 27 anos. Fui mãe pela 1ª vez aos 24. Piscar o olho

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

loool! ker dizer k a mariana foi um brinde do teu ovo kinder! lool espero k tenhas mais uma boa surpresa no teu kinder, mt em breve! Careta
e eu tb kero um brinde para breve!!!
à parte as brincadeirinhas (espero k n leves a mal), estou a torcer para k não tenhams k treinar mt tempo e k daki a um par de meses já tenhamos os nossos bebécas na nossa barriguita!
é bom ter aki uma mamã k já tem experiência... assim podes esclarecer-nos mt dúvdas k possam surgir!
sê bem vinda! bjocas férteis

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Claro que não levo a mal. Sou uma "jove" de 27 anos. Nem acredito que já vou para o 2º round. Já não me lembro de algumas coisas, mas no que puder ajudar disponham. Piscar o olho
Bora lá aumentar a população, fazer alguma coisa pelo país. Gargalhadas

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Ao menos uma coisa k podemos fazer com prazer!!! loool e sem pagar impostos!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir e ainda ter a recompensa do brinde ao fim de 9 meses!! Gargalhadas
bem, agora vou descansar! bjocas a tds

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Bem eu antes de tomar a pílula era regular! Espero continuar a ser!!!!! Nos tb estamos com mta vontade, já tivemos k adiar mas agora e k e hihihi

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Bem vinda Amouramarques! Hihi qual 30 qual k aos 27 e k vai ser hihihi

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Hihi 2 roud hihi k bom!!!!! Espero k tenhas sorte e arranjes rápido o maninho pá Mariana hihihi kuanto ao já não te lembrares de mta coisa axo k rápido aprendes de novo hihihi segundo dizem e eu bémol espero k seja verdade pa estou no estrangeiro n tenho o apoio dos meus pais n vai ser facil mas concerteza que vou conseguir Sorriso

Elsalves -
Desde 24 Jan 2011

Posso me juntar a voces ?

Chamo-me Elsa tenho 24 anos e sou mamã de um menino com 19 meses que é a minha vida e espero comecar os treinos em julho pa dar um mano/ mana ao meu filhote lindo vou marcar em junho consulta po ginecologista pa ver se esta tudo bem e em julho de volta aos treinos xD

Bjokas pa todas

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Claro k podes!!!! Hihihi quantas mais melhor para partilhar-mos as nossas duvidas e poder ajudar-nos umas as outras!!!!! E tu ja tens experiencia hihihi vou actualzar à lista:)

Elsalves -
Desde 24 Jan 2011

Obrigada linda espero que em breve tenhamos os nossos bebes nas nossas barrigas xD

RSMC -
Desde 22 Maio 2012

Ola a todas!entrei por curiosidade no forum e acabei por me registar Sorriso começo por me apresentar tenho 29 anos e desde o ano passado que comecei a treinar...no final do ano passado fiz uma pausa de +-5 meses o que não veio beneficiar em nada, até agora ainda não houve qualquer novidade mas hoje é um dia importante...vou começar a tomar o folicil e o ovucitol...e agora sim com este pequeno "empurrão" tenho esperança de conseguir...torçam por mim!estou convosco e vamos partilhando os nossos receios e boas surpresas!!!ate breve Piscar o olho

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Esperemos todas!!!!! Vai ser uma alegria tao grande!!!!!
Quanto à preferencias o k vices kerem um princuzo ou uma princesa?! Nos keriamos um princuzo, m'as claro ko importante e k venha perfeitinho e com saude!!!! Mas axo k toda gente tem preferencia!!!!!!

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Se mto benvinda à nos so cantinho!!!!!! Espero k realmente seja desta k consigas o teu baby:) n'a te vou meter na nossa listina;) bjinhos

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Em relação a preferências, tendo em conta que a 1ª bola a sair do saco foi uma menina, agora obviamente gostavamos que viesse o menino para equilibrar as coisas mas estamos mentalizados para a menina, se vier menino vai ser uma surpresa.

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

pois eu sinceramente nao me emporta de ter dois brindes do msm sexo hihih aki o meu marido diz k me vai fazer tres de uma vez hihi tem auto confianca lol mas sou nete de gemea por isso tenho um bocado de receio de me vir duplo brinde e sinceramente eu prefiro um de cada vez!!!!

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Dois ao mesmo tempo, não obrigada.
Quando a Mariana nasceu, uma mamã tinha tido gémeos e tive um cheirinho do que é ter dois caguinxas piquenos e nem pensar. É muita fruta.

Elsalves -
Desde 24 Jan 2011

tenho um pilas e nao me importava nada de ter outro mas ao mesmo tempo gostava de ter uma menina seja menina ou menino vou ficar muito feliz que venham com saude xD mas nao tenho mesmo preferencia porque mesmo tendo um pilas gostava de ter outro

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

sejam mt bem vinda as meninas novas!!
pois é, eu sou filha de uma gémea... e o namorido neto de um gémeo... acho mt bonito... nas outras! loool
deve ser mt complicado dois ao msm tempo... mas olha, se m sair na rifa tb fico logo despachada e o k interessa é vir com saúde e perfeitinhos!
qt a preferências... confesso: morro de amores pelas meninas!!! girl power!!! mas se vier menino vou ficar feliz de igual modo!!
bjs

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Eu Tb vi as minhas primas, akilo era demais Kuando berravam as duas à minha avo via-se nas horas!!!!! Mas ha coisas engracadas ha à minha avo uma vez enganou-se e deu o biberao duas vezes à mesma hihihi mas realmente as duas à berrar era demais!!!!!!

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

Olá!!!!!!!!!!!!!;)

Pois,eu ainda não fui à consulta,mas já não tomo a pilula.Mas espero ir em julho.
Queria muito ter um baby.
Mas tenho tantas duvidas ,como certezas..
Força a todas!!!!;)

Sobre Tinric

"Não há noite tão longa que não encontre o dia"!!!;)
A minha princesa,ganhou mais uns familiares..;)
A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

Se mto benvinda ao nosso cantinho!!!! Espero k consigas à tua estrelinha rapido!!! Jà paras-te a pilula, mas ma estas à tomar acido folico?! E mto importante tomares porque ajuda à prevenir defeciencias os bebes!!!! Ja te vou meter na nossa listinha!!!! Bjinhos

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

Olá..ainda não fui à consulta. Irei marcar agora em junho que tenho uns dias de férias.
Acham que devia esperar para tentar só deposi de tomar o acido fólico?

Sobre Tinric

A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)

andreia et iago -
Desde 05 Abr 2010

E o aconselhavel!!!! Mas tu e k sabes!!!! À minha prima decidiu engravidar e engravidou la no primeira mes Kuando xegou à genecologista ouviu um raspanete dos grandes!!!! Mas gracas à deus o menino nasceu sem problemas!!!!

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

Obrigada,
Vou marcar a consulta o mais rapidamente possivel e até lá nada de treinos..quero o melhor para o meu baby..;)

Sobre Tinric

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Eu da Mariana não planeei, foi a 1ª vez que fui á médica e já estava grávida. Preocupado Felizmente correu tudo bem. Mas desta vez realmente quero esperar e fazer direitinho pois não há pressas. Faz como eu, eu já não volto a pôr o anel para começar a libertar o organismo e a controlar os ciclos sem químicos e vamos prevenindo de outra maneira. Mas ao menos adianto a "desintoxicação".

Outros tópicos relacionados

Azeite
Boa noite mamas... para a semana vou introduzir a sopa na alimentaçao da minha bebe e gostava de saber qual o azeite k voces usam na sopa dos vossos bebes... acham k deva comprar o gallo de bebe? beijocas
Mamã... vou ser mamã!!! :D :D :D
yyyyyyyaaaaaaaawwwwwwwwwwpppppppppp!! Fiz dois testes esta manhã e deram os dois positivos!! Pra semana tenho q marcar a consulta no médico.... será q estou a sonhar acordada?!? O meu marido ainda não sabe! Estou a preparar-lhe uma surpresa!! Depois...
azeite na sopa
Só uma curiosidade porque é que o azeite se deve pôr na sopa a frio e nunca aquecer? Eu sempre aprendi assim, sempre ouvi dizer que era assim que se fazia a sopa. E pergunto isto porque a minha sogra na semana passada fez a sopa ao menino e misturou...
azeite engorda?
ola meninas!!!desde que tive o meu pestinha ha quase dois meses que nao paro de emagrecer...ja perdi todos os kilos que engordei durante e estou agora a perder o que era o meu peso normal como nao amamento infelizmente desde o nascimento tenho...
Atum em azeite
Sabem me dizer com que idade podemos dar atum em lata a bebe,ca em casa adoramos uma salada de arroz com atum que faço varias vezes e faz-me confusao a minha bebecas ficar a olhar para nos eu dou-lhe arroz mas ela ja se apercebe que ha outras coisas...
Azeite para bebés
Olá mamãs! Hoje enquanto fazia as compras no Jumbo, reparei que na parte de bebés existia uma garrafa de azeite especialmente para bebés, "O meu primeiro azeite" da marca gallo.... Quem estiver interessada, já sabe

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?