Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13

Responda
1675 mensagens
Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Imagino o teu desepero nessa altura e com as atitudes do teu ex... enfim. Ele entrou em pânico, com imaturidade à mistura.

um aborto não se esquece mas aprendemos a aceitá-lo com o tempo.
Agora és feliz e é isso que deves pensar.

um abraço

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão sinto me tão triste tão triste, hoje de manha veio me o red Choramingas Choramingas já me sentia gravida e o red veio destruir tudo que já andava a sonhar Choramingas Choramingas Triste Triste também era tiro e queda, mas porque não? mas parece que não foi minha sorte Triste
sinto me tão estúpida por andar com uma felicidade enganosa Choramingas
meninas desculpem minhas palavras mas nem sei o que sinto Choramingas
Bem mas não posso desanimar ainda por cima foi primeiro mes.... espero que red vá embora rápido para começar de novo mais um ciclo Sedutor
Beijinho a todas e coragem a quem ainda não tem a sua estrelinha Piscar o olho

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Carlota,

Pensamento positivo, é normal andar cheia de esperança, mas vais ver que este mês não falha.

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Carlota, o 1º mês foi só para tomar o gostinho. Nada de desanimar , logo logo tens o teu positivo!! Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão obrigada pelas palavras, estou mesmo precisar de miminhos Grande abraço Grande abraço não posso ficar triste porque senão meu AMor também fica pior que eu e temos de dar animo um ao outro Corado
voces tem razão Espertalhão obrigada

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas! Domingo em princípio podem contar comigo, só se houver algum imprevisto!

Carlota linda!! Também estava esperançada que tivesses já a tua estrelinha, mas como vês o psicológico é do caneco... Pensa que foi o 1º ciclo para normalizar e já este mês terás a tua estrelinha! Esse malvado que vá rápido embora para começares os treinos!!
O maridão não pode ficar triste, assim como tu!
Estamos juntas nisto e em breve será a nossa vez!

Beijinhos a todas!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Meninas,

Eu amanha e sabado vou andar desaparecida, mas domingo estou na caminhada.

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Choramingas obrigada pelas palavras de carinho, realmente tens razão Beijinho
o meu amor também enviou me uma sms a bocado a dizer que temos tempo para não ficar triste que da próxima vai ser Espertalhão
bola para frente Sorriso

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

É assim mesmo, o teu maridão é que sabe Espertalhão

Então somos pelo menos 3 no domingo, boa! Piscar o olho

Mais ninguém?

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

viste que bonito! o maridão a dar tranquilidade, isso mesmo! o meu também é muito zen... mais que eu! eu queria ir a outro médico e tal e ele sempre a dizer para ter calma, esperar que normalize... Espertalhão tão lindo!

oh carlota anda à caminhada!! oh anda! Espertalhão

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão pois é Espertalhão casamos para bem e para menos bem Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Ele é muito meiguinho para mim Sedutor

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão pois os homens são mais praticos Espertalhão mas nós também desenrascamo nos Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

oh linda adorava ir, mas ele joga foot e aos domingos tem de almoçar 12h sempre e eu tenho de fazer papa Espertalhão espero que entendam Espertalhão Apaixonado mas tirem fotos e depois vinde mostrar Espertalhão
como estás? Sedutor

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

são bem mais práctico, pelo menos o meu em comparação comigo é bem mais práctico Espertalhão

oh que pena! queria tanto conhecer-te!
deixa-lhe a marmita feita ahahahah Espertalhão

eu tou bem, ontem andei desconfortável da barrigada Preocupado com dores em baixo e muito inchada! ontem e terça! mas vai-se lá entender isto!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão Eu estou com umas dores horríveis na barriga, um peso e inchaço Choramingas Choramingas para além de triste por ter vindo red ainda veio com dores Choramingas

Oh linda quando envias foto?lol Sorriso
isto está meio parado A pensar A pensar A pensar
Beijoquinhas

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Então meninas, mais ninguém adere à página secreta do facebook?

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Meninas,

O que aconteceu hoje, foi tudo para formação como eu?

Pensava que ia ter novidades Triste

Bom deixo a minha. Veio o red <:P

Treinos aqui vamos nós.

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

marge2008 -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Ola meninas, espero que estejam todas bem. Peço desculpa n ter dita nada estes dias mas foi me de todo impossivel. Tive um grande acidente de carro na quarta quando fui visitar a minha irma e na quinta começei com vómitos. Fui para o hospital ás 10 da manha e so fui atendida ás 14 horas. Tirar raio x que não se notou nada e depois medicação que me pos de todo sonolenta, mas ajudou com as dores, e que tb me doia o escoço pois deve ter sido do impacto. Graças a deus hoije já estou mt melhor, já aguenta alguma coisa no estomago, ontem nem um pouco de água acreditam? Estava a entrear em desespero porque o meu organismo n aceita qualquer coisa depois de um fote impacto. Primeiro que consiga comer algo passam dias ou ate mesmo uma semana. O que interessa e que estou melhor. Amanha adoraria ir com voçes, mas n estado em que estou vai me ser impossivel.
Boa caminhada minhas querida e um bom fim de semana. Bjs

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Bolas marge Choque!

As rápidas melhoras e aguenta-te aí.

Se precisares de alguma coisa diz;)

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

marge2008 -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Obrigada Mafalda. Como estão esses treinos? espero que estejam a correr bem e que logo logo tenhas a tua estrelinha a brilhar dentro de ti. Eu recebi opedido de amizade de uma menina daqui, mas não recebi de nenhum grupo. Diz me qual é o do grupo das meninas da feira. Obrigada
Bjs

Taninha_2010 -
Offline
Desde 03 Mar 2010

Olá meninas!
Tenho andado desaparecida, mas o trabalho tem sido muito....
Hoje vou com o meu marido para a Serra da Estrela, vamos comemorar 10 anos de namoro Piscar o olho Não é por sermos casados que vamos deixar de comemorar.. Afinal de contas, foi assim que tudo começou...
Já mandei MP a pedir para me inserirem no grupo fechado do Facebook. Prometo que vou tentar dar mais notícias.
Beijinhos e bom fim de semana.

Tânia Oliveira

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Olá marge! Espero que estejas a recuperar bem Sorriso

Os meus treinos este mês estão fraquinhos, o companheiro está pouco activo .ehehhe E também não detectei a ovulação este mês. Nada de stress , quando que tiver que acontecer acontece Piscar o olho

Em relação ao grupo da Feira , deves estar a falar do grupo fechado no facebook, o pessoal é de sua maioria do norte. O grupo da Feira é so mesmo aqui. Fixe Lá o meu nome é Zen Light.
Quem está a aceitar os pedidos é a Carla (hbct). Envia-lhe MP.

Bem vinda de volta Taninha. Espero que os 10 anos de namoro tenham frutos Espertalhão

Amanha de manha há caminhada. Espinho , 10 horas em frente á entrada das piscinas. Quem quiser e puder apareça! Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Fogo, Marge, que coisa! Espero que melhores rapidamente e que corra tudo bem! Beijinhos grande para ti....e para todas, claro!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Boas meninas, hoje desculpem mas estive a trabalhar e por isso ausente, Margue já esta no grupo do face. Um acidente é sempre complicado e com hospital ainda pior. Mas fica boa depressa.

Mafalda amanha estou lá. Tens de dar atenção especial ao rapaz para ele ficar mais activo.

Taninha respondi te ao mpv.

Bons sonhos.

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Bom dia meninas,

Desculpem a ausência mas tem sido difícil ir às caminhadas porque estou a trabalhar num novo projeto.
Marge desejo-te as melhoras que passe rpidamente esta fase para voltares à conquista da tua estrelinha.

Beijocas a todas

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Resto de um bom fim de semana a todas ,muitos treinos e espero que me tragam boas notícias em breve! Sorriso

Eu e a Carla lá fomos à nossa caminhada matinal. Uma manhã bem passada e produtiva Piscar o olho

nbastos, ainda esperamos um pouco por ti mas como entretanto não apareceste começamos a caminhada .Espero que esteja tudo bem ctg Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Olá meninas,

Espero que o fds estavam a aquecer nos treinos. Careta

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão o fim de semana foi bom? o meu red terminou, já posso começar nos treinos de Amor Corado Corado Corado
foi estrenho pois meu red costuma ser de 5 dias e desta vez foi de 2 dias Choque! Choque! Choque! estranho... que se passará? À espera
Lindas beijocas

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Olá a todas.....estão boas?!
Carlota, o que me trouxe aqui hoje é uma dúvida parecida à tua. Na sexta tivemos relações e isto em mim é quase como botão ON para vir o período se estiver em altura de ele aparecer. No sábado começou a aparecer fios rosados no muco, ontem andei igual e hoje estou com aquela borra de café. No sábado pensei que até hoje o período aparecia muito embora ainda não esteja na altura a não ser que tenha ovulado antes do que os gráficos detectaram mas nos testes de ovulação não detectei nada! Também já não sei o que pensar disto!!! Vou colocar esta questão noutro cantinho a ver se alguém me pode dar uma ajuda!

Beijinhos a todas

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Olá meninas!! Aqui estou e peço desculpa pela ausência, mas quando não trabalho ao sábado nem ligo o pc!
Quanto à caminhada eu acordei eram 10h25, mas voltei adormecer, porque sábado tive jantarada de mulheres e já em deitei tarde... Desculpa Mafalda, mas não foi fácil acordar a horas!
Pelo que vejo foi mais uma manhã produtiva, apesar do tempo estar feio quando acordei (12h45 Gargalhadas
Carlota/Paty esse red pode estar a normalizar e vir pouco...

Beijocas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Katia Santos -
Offline
Desde 10 Jan 2012

Bem meninas...
Ainda nao veio sinal do Red,nao ha dores nem nada...
À espera À espera À espera À espera
Vamos a ver se tou mm de bebe... A pensar A pensar
no inicio nao planeado mas agr se acontecer mto amado...
Bjinhos e Bom Dia Pa Tdas Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador :

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op