Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13

Responda
1675 mensagens
hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Marge, estás muito bem. Mas anda que és sempre benvinda. Da ultima vez fomos andar a Espinho.

Não faço ideia ideia como temos madrinhas....

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

marge2008 -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Obrigada hbct. Como estás? Espero que bem e a recuperar. Se necessitares de algo conta com o meu apoio.
Já passei pelo mesmo proceso que tu e foi complicado e só o tempo fará que a ferida se vá cicatrizando. Dou te todo o apoio que necesitares. Bjs

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Sim é complicado. Mas como dizes tenho que dar tempo.

Tu como foi?

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Isto é só pessoal peso pluma , quem me dera... Careta

Em relação às madrinhas encontrei um tópico:

http://demaeparamae.pt/forum/madrinhas-afilhadas-10

Acho que nós aqui acabamos por sermos madrinhas umas das outras Piscar o olho

Em relação à caminhada, pois eu também só tenho o domingo livre. E sendo assim o domingo de manha é o ideal já o companheiro fica a dormir. O local foi Espinho mas pode-se marcar onde der mais jeito às meninas. Eu gostei de Espinho por causa do passadiço e mar claro Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

steffy -
Offline
Desde 02 Out 2010

Sou mais uma menina de Santa Maria da Feira(a viver em lisboa), aspirante a treinante...
Tenho 29 anos e tenciono começar os treinos em Maio, logo apos o casamento Espertalhão uso implanon a um ano e meio e tenho consulta para o retirar a 3 de março, devo tomar a pilula para regularizar o red ate maio, altura em que quero deixar definitivamente até conseguir a nossa estrelinha Piscar o olho
Os planos estão feitos, agora vamos a ver se são concretizados...

beijinhos para todas

Katia Santos -
Offline
Desde 10 Jan 2012

Oi Lindas...
Eu tb criei um topico de Santa Maria Da Feira...Nao sabia deste cantinho...
Sou de Santa Maria Da Feira,mais precisamente de Travanca.
Ja sou mama com mto orgulho, tenho uma menina com 14meses, mas no mes passado eskecime da pilula e deixei de a tomar para vir o periodo e começar de novo,mas inda nao veio nada...posso tar gravida mas tb posso tar desrregulada...
O importante e que vou começar nos treinos pois qd falei da situaçao ao meu marido ele ficou radiante e eu devo confeçar que qd tive a epotese,fiquei mto feliz...
Vamos a ver,com a minha Larita tive 4 longos anos para conseguir a minha Filha, mas nada de stress e se tiver ou vier e mto amado...
bjinho a tdas e quem é mama parabens,quem quer ser mama mta força e mats felicidades a ambas.

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Benvinda meninas... Palmas!

Estamos a crecer, SMF está em grande.

O presidente da câmara devia dar uma prenda, estamos a lutar pela natalidade por aqui.

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Meninas,

Quando comecei os treinos o ano passado fiz uma dieta até bastante porreira pois sou um bom garfo e comi as coisas que gostava mas cozinhadas de forma diferente e com menos quantidade claro.
Esta coisa da wii é que é boa e pelo menos não pago mensalidade em ginásio.
Pelas minhas contas estarei em França na altura da ovulação. Era bom que voltasse a brilhar uma estrelinha na cidade do amor.

Quando tive a minha perda as pessoas deram-me a entender que fui a culpada de ter abortado pois soube da gravidez 15 dias antes de partir para férias. Mesmo assim tive o cuidado de ir à médica à pressa fazer exames e saber os cuidados a ter. Nas vésperas da partida meteu-me a pulga na orelha que algo estava esquesito mas não adiantou e disse-me para aproveitar as férias para não me preocupar com a viajem desde que tomasse as precauções tradicionais.
Bem quando regressei, lá foi a estrelinha. São feridas que custam a passar mas o que mais me custou foi a falta de consideração de algumas pessoas. Pelas atitudes fazem-nos sentir por vezes defeituosas. Enfim. Não estava preparada a voltar a engravidar durante um período e fiz entender a essas pessoas que contribuiram a isso.

Em abril decidimos voltar aos treinos mas não estou nem aí preocupada em se vou engravidar ou não e se estiver estamos determinados em anunciar quando as coisas correrem mesmo bem e a barriguita começar a ganhar um ligeiro volume. Quero fazer entender às pessoas a atitude incorreta que tiveram para comigo.

Desculpem o desabafo. Uma perda destas é terrível quando se trata de algo que tanto desejamos: a euforia depois do teste, a alegria do marido ao dar a notícia, os projetos... Enfim.

Mas cá estamos novamente na corrida e quem sabe desta vez corra melhor.
Quanto ao facto de emagrecer seria uma coisa boa para poder carregar melhor uma gravidez só isso porque não é isso que impede engravidar acreditem.

Beijocas para todas

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Quando li o teu post, senti um dejavu.

Uma alegria de um positivo nunca devia ter um desfecho assim. Marca nos para sempre. Eu passei dias a chorar. É complicado, muito mesmo.

MAs temos de continuar, e em breve vamos ter essa alegria novamente.

Força....

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

Katia Santos -
Offline
Desde 10 Jan 2012

Mtas força meninas...lamento o que vos aconteceu...nenhuma mae deveria de passar pela perda de um filho...
Nem kero imaginar um desfexo desse...mas a vdd e que nenhuma de nos ta livre disso...
Bjinho e NUNCA PERCAM A ESPERANÇA...UM DIA SERÁ DIA..M

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas! Como estão?
Por aqui começam hoje os treinos novamente. Liguei ontem para a go e disse-me para fazer mais 2 ciclos de duphaston. Estaba na dúvida se mudava ou não de médico ou se ia ouvir 2ª opinião. Meu marido diz para confiar na médica e para ter calma, deixar regularizar e fazer pelo menos mais um ciclo.
Ontem fui caminhar com uma amiga e ela andava nos treinos desde Outubro e ontem fez teste e está grávida!! Fiquei super feliz! Espero em breve ter o meu posotivo para andarmos as duas juntas Espertalhão

Meninas nem quero imaginar o que será uma perda e espero que logo logo vocês consigam o vosso positivo!!

Emagrecer era bom demais Espertalhão

Beijinhos!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

marge2008 -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Bom dia meninas, espero que estejam bem e que ontem teham treinado afincadamente. Eu tive o meu aborote em 2008, no dia 11 de Dezembro.
Na altura custou me horrores pois andava a estudar e engravidamos sem esperarmos. Mas ficamos contentes ao mesmo tempo.
Estava de 7 semanas quando a minha estrelinha deixou de brilhar.
Soube uma semana antes que estava grávida e quando soube o médico pediu me repouso pois estava com perdas. Tentei mas a estudar no porto era um pouco complicado, pois levantava me todos os dias as 6 da manha e chegavaa cas as 8 da noite.
Andava num sino, acreditem. mas o meu namorado (agora ex namorado) não. Ficou muito difierente depois da noticia, mas pensei que fosse uma fase pois era algo que não estavams a espera e é sempre um choque.
Infelizmente no dia 11 tive que ir ás urgencias do porto e foi ai que soube que tinha perdido a minha estrelinha. O médico disse mesmo que tinha parado de crescer á coisa de 3 dias. Chorão o meu mundo desabou por completo. E depois não tive o apoio que necessitei. Só o meu namorado soube nem os meus pais souberam que passei por tremendo trauma. Infelismente este caso afectou nos de tal maneira que no dia 26 de Dezembro ele termina tudo comigo.
Duplo golpe em tão pouco tempo acreditem.
Desejei morrer nesse dia, queria desaparecer, morrer ir junto da minha estrela, para que aquela dor parasse.
Infelizmente abortei devido ao stress e ao sistema nervoso, pois andavamos quase sempre a discutir.
É hoje o dia que ainda está aberta a ferida eacho que nunca vai fechar, mas o tempo ajuda a ultrapassar tudo ou quase tudo e com o papoio de pessoas que n aaltura souberam me ajudar consegui voltar a sorrir.
Hoje é o dia que estou com uma pessoa que me ama e me ajuda em tudo o que necessito. Dá me todo o apoio, até mesmo no processo com aminha irmã, pois tem sido muito dificil digerir tudo isto. Na altura ele culpou me pela perda do bebé, disse que fiz de propósito. Mais tarde disse que engravidei para o prender,o que me chocou pois ele ficou contente na altura em que soubemos do resultado para depois mudar de atitude e culpar me de tudo, mas enfim. É passado e eu estou bem agora.É claro que nunca vou esquecer o meu bebé, isso nunca. Mas que quero imenso voltar a sentir a felicidade de um positivo e depois passar por todas as fases da gravidez.
Um grande beijo para todas voçês.

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Esse teu namorado era uma besta, desculpem o palavrão.

Passar por isso e sem apoio, ainda é mais complicado.

Mas a tua estrelinha vai brilhar, e agora vais ter alguem a teu lado.

Eu pensava que os nervos não colocassem em risco o bebe, mas hoje em dia sei que isso é verdade.

Força Piscar o olho

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

marge2008 -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Nem eu pensava minha querida. Mas depois do que o médico me disse, é claro que ele disse que não tive culpa nenhuma, mas ficamos sempre com esse sentimento, que se tivesse andando mais calma teria a minha estrelinha. Mas Deus sabe o que faz. Como se diz, Deus escreve direito por linhas tortas. Logo logo teremos as nossas estrelas. E tu como estás hoje? Em que fase do ciclo estás?
Bjs

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Marge muita força e esquece esse passado. Lembra-te de um futuro risonho quando alcançares a tua estrelinha!

Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Nervoso Eu ainda estou à espera do maldito red.

O meu aborto foi no dia 23 de Dezembro, quando os 37 dias do meu ciclo devia ter descido no fim de semana passado e até agora.................

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Marge, linda, pensa antes que foi o destino. Esse rapazito não te merecia e não estava no teu destino também logo não devia nada que vos unisse para sempre daí a tua perda. Sabes, ao final de quase 1 ano de treinos cheguei a conclusão que as coisas não acontecem porque queremos mas quando tem de ser porque se fosse quando "eu quero" teria casado mais cedo, teria já tudo o que quero em casa e a minha estrelinha já estaria aqui comigo mas não é assim. Tudo tem o seu tempo e, no teu caso, foi mesmo o melhor! Não te culpes pois uma parte da culpa que sentes tem a ver com o facto de ele te ter deixado, se não perdesses ainda estarias com ele mas de facto, por vezes as coisas já não andam bem e nem notamos e depois eles aproveitam uma fase má para se escapulirem (aconteceu o mesmo com a minha irmã mas por outros motivos, de saúde).
Esquece e aproveita esta novo companheiro que te quer muito bem e gosta muito de ti!

Agora, desculpem lá não andar tão activa por aqui mas leio sempre tudo. Quero também dar as boas vindas à menina de Travanca (linda não me lembro do teu nick mas ficou-me que eras de lá). E sim, Liliana, tens razão, o Alfredo devia dar-nos alguma coisinha por estarmos a contribuir para a natalidade do concelho. Moro aqui perto dele, qualquer dia vou lá a porta pedir Gargalhadas e ele manda-me dar uma voltinhae ia logo dizer ao meu pai que eu não andava bem!

Beijinhos

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

marge2008 -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Obrigada a todas por o apoio. Si sei hoje que foi o melhor, até porque não quero ninguém a meu lado "por porfavor" ou porque tem algo que nos ligue, quero alguem a meu lado porque me ama de verdade e quer ter um futuro junto comigo.
Infelizmente não fui a primeira nem serei a ultima, infelizmente á muitas pessoas capazes disso, tanto homens como mulheres de fazerem jogos desses. Mas passando á frente porque não vale a pena chorar sobre leite derramado, e esses treinos como estão a correr? Toca de treinar muito meninas Sorriso
Minha querida mal te venha o red diz e faz as tuas contas para depois atacares o maridito eheheheheh. Logo logo vais ter a tua estrela e se não for deste é na próxima agora nunca desistir isso é que não. Quero novidades de todas vós Sorriso
Já pensaram em criar o nosso cantinho no face?? Ou acham muito aberto? Perferem só aqui? Bjs a todas

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Eu acho boa ideia o face, podemos criar um grupo fechado

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

marge2008 -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Eu acho que si, mas vejam entre voÇês. Depois digam algo. Sorriso Gostaria imenso de conhecer as meninas que fazem parte do nosso grupo. Assim ficavamos a conhecer-mo-nos melhor.

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

O primeiro grupo aqui do fórum que eu estive também criou grupo no face! Fechado claro... e foi giro associar os nomes ás caras....

Beijos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

marge2008 -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Acho que era giro. Mas vejam se se sentem preparadas ou não querem ver exposta a vossa privacidade. E como se pode fazer isso do grupo fechado?
Bjs

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão estive a ler teu tópico e deixa que te diga, ainda bem que isso passou, o teu ex não merece sequer um pensamento teu Choque!
linda muita força e vais ver que teu amor vai te ajudar a olhar para o mundo de uma forma bela Espertalhão
Um beijão e tudo de bom Espertalhão

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Meninas criei um grupo no face. Para já sou só eu e a Mafalda.

Quem quiser entrar mande por mensagem pv, o vosso email que eu adiciono.

É um grupo secreto por isso só os membros tem acesso a ele.

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Coração despedaçado não tenho face Triste Triste Triste
não posso aderir a isso Preocupado mas voces tem de vir aqui dar novidades Espertalhão
beijoquinhasssssssssssss Espertalhão

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Carlota27 escreveu:
Coração despedaçado não tenho face Triste Triste Triste
não posso aderir a isso Preocupado mas voces tem de vir aqui dar novidades Espertalhão
beijoquinhasssssssssssss Espertalhão

-----------------Eu também não tenho, por opção própria!!! Continuem cá também, afinal tudo começou aqui!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão eu também não tenho porque não ligo e acho que por vezes isso trás problemas a um casal, o meu maridão também não tem porque diz que isso é fantochada, ele também não liga nada net, não é muito das novas tecnologias, é mais tradicional Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
não precisamos isso Careta mas respeito quem tem e quem gosta, por isso meninas tenho pena em não poder aderir a isso Choramingas Choramingas Choramingas

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Este grupinho está a crescer Espertalhão

Steffy: Bem vinda! Boa sorte para os futuros treinos Piscar o olho

Katia Santos: Bem vinda! Espero que estejas grávida Sorriso

Lizzy , e Marge Carla: Não sei o que é ter um aborto mas posso imaginar. Preocupado
É ter pensamento positivo e que quando for a altura certa vai correr tudo bem Piscar o olho

Marge: Eu acredito que tudo acontece por uma razão. E ainda bem que não ficaste com o teu ex. Agora sim tens todas as condições para receberes o teu pimpolho. Espertalhão

Carla: Maldito red que está a demorar Fala pr'á mão

Restantes meninas, toca a treinar e nunca desesperar!!!! Tolinho

Já estou no grupo fechado do facebook, acho boa ideia Piscar o olho
E continuamos por aqui a trocar ideias e experiências claro !

No domingo vou à caminhada. Ora bem, Espinho 10h em frente à entrada das piscinas, quem vai?? Rolar os olhos

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Mafalda,

Já sabes conta comigo.

Kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Espertalhão Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?