Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13

Responda
1675 mensagens
mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Então já somos 4!!! Espertalhão Fixe

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Olá...quem é viva sempre aparece!!!

Querem o que?! Um bebé?!

Posso me juntar?! É que eu também quero!

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Sim , todas queremos um bébé sim Sonhador <:P

Mas estamos a falar do lanche um domingo destes à tarde a combinar na Feira, alinhas? Sedutor

E os treinos estão a correr bem? Careta

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Ah...já tinha lido sobre isso mas não dá para mim porque o meu rico marido não gosta dessas coisas (diz que a conversa é sempre a mesma) e para ir sozinha começa logo a dizer que domingo é dia de família, que não aproveitamos nada à semana, bla bla bla
Prefiro não entrar em discussões por causa disso. Talvez mais tarde, em período de férias marcamos durante a semana que fica mais fácil para mim!
Desculpem..... Cara séria

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Se for bem combinado também daria a um sábado tipo 18h.
À semana para mim é impossível. Férias só se for no dia de Carnaval.( que eu não gosto muito) Gargalhadas
Na Páscoa só tenho uma semana de férias e é para ir à Madeira visitar o meu sobrinho que vai nascer para o mês que vem. Espertalhão

Portanto, é o que der mais jeito para a maioria ou sábado à tarde ou domingo à tarde. Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Cucu,

É de mim ou há mensagens que desapareceram?

Hoje estou com umas dores de costas... Faz me lembrar o dia que soube que estava gravida, por isso estou de mau humor Choramingas

Lindas, também alinho no sabado às 18 horas. Piscar o olho

Já estou com desejo a cha... Careta

Quanto a locais digam vocês porque eu só conheço a zona aonde moro, por isso vou para aonde disserem.

Quanto ao dia, pode ser este fds, no proximo... Só não posso se for no sabado dia 4.

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!!
Não notei de mensagens que desapareceram...

A mim dava-me mais jeito se fosse ao sábado, mas mais cedo. Ás 18h já fica tarde, porque tenho de fazer jantar, marido trabalha ás 20h30. Também há sábados que trabalho, por isso só vendo.
Domingo de manhã não dá?

Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Taninha_2010 -
Offline
Desde 03 Mar 2010

Olá a todas!
Eu sou de Esmoriz, mas vivo em São João de Ver desde que casei (cerca de 1 ano e meio).
Deixei a pílula no final de Outubro mas ainda não estamos em treinos. Ando à procura de um GO na nossa zona. Quem me aconselham? Eu tenho um problema no sangue (défice proteína S) por isso queria que fosse alguém vocacionado para as trombofilias...
Quero juntar-me a este grupo de treinantes muito em breve Piscar o olho
Beijinhos

Tânia Oliveira

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

nbastos escreveu:
Bom dia meninas!!
Domingo de manhã não dá?


Por mim alinho também lol Piscar o olho Até se quiserem, e porque estou a precisar pode ser uma caminhada... Careta

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Somos de perto Espertalhão
A minha primeira consulta faz agora 1 ano em Fevereiro foi na Suil na Dra Almerinda Petiz, mas entretanto como ela tinha deixado o Hosp Arrábida e queria ser seguida desde consultas ao parto fui para a Dra Soldade Ferreira, porque trabalha no hosp da Feira e sei que se precisar ela ta lá.
Gostava de ter no privado, porque tenho ADSE. Queria no Arrábida, mas não conhecia nenhuma GO lá, optei por esta. Tenho também amiga que conhece muita gente na Feira e pode ajudar, mesmo parteiras e assim...

Beijos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Serás bem vinda...

Eu apesar de ser de SMF, não conheço muita coisa, pois mudei me depois de casada. Tinha uma GO em VNG muito boa, mas ela reformou se em 2010, depois passei para o centro de saude. O que te recomendo é a CUF no Porto tenho amigas lá e dizem muito bem.

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

Taninha_2010 -
Offline
Desde 03 Mar 2010

Pois, eu também ainda não sei se quero fazer o parto no público ou no privado... E ainda estou um bocado perdida porque também queria que o GO que escolhesse me seguisse desde o início até ao parto...
Já ouvi falar da Dra. Soledad. Onde é que ela dá consulta? E ela também faz partos no privado?
Beijinhos

Tânia Oliveira

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Ela dá consulta no hosp S. Sebastião e numa clínica em Arcozelo. Ela só ta no público.

hbct tu andas a ser seguida onde?

Beijos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Taninha_2010 -
Offline
Desde 03 Mar 2010

Eu tenho uma amiga que está a ser seguida no CUF e sei que o médico dela também dá na COGE, em Espinho.
Mas eu queria ser seguida mais perto de casa, porque trabalho ainda mais para Sul, e para ir às consultas teria que sair muito mais cedo do trabalho...

Tânia Oliveira

LN03 -
Offline
Desde 25 Fev 2010

Tenho novidades, ontem vi a minha pipoca tao pequenina....Ja estou bem da minha infeçao urinaria, mas as colicas nao me desaparecem, dizem que tenho que ter paciencia, lol.....
Mafalda, nao teras por ai nenhuma novidade? eu tambem comecei por urinar mtas vezes ao dia, e a medica diz que isso é normal em gravidas ....

bjocas para todas

Sobre LN03

Lola
Treinante desde de Novembro de 2011

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

nbastos escreveu:

hbct tu andas a ser seguida onde?

Para já estou a ser seguida no Centro de Saude de Leça.

Após a gravidez sou reencaminhada para o Pedro Hispano porque sou hipertensa. Eles não demoram nem 15 dias a marcar a primeira consulta e exame, após o resultado.

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Bem vinda Taninha_2010 a este nosso cantinho feirense! Piscar o olho

Em relação ao GO não te sei responder. Tenciono ser seguida pelo hospital. O meu médico GO é o Almeida e Silva que tem consultório na Feira nos prédios perto do Tribunal. Mas parece-me que já não trabalha nos hospitais. É impecável, leva 60€ por consulta.

Liliana: Tenho novidades sim ... veio-me o red hoje à noite Que raivaaa!!!
Venha o 5º round!! Ups!

Já viste a tua pipoquinha? Que sensação deve ser. E que bom que está tudo bem. Espertalhão

Ora bem, também pode ser uma caminhada ao domingo de manha sim. E isso seria bom ao pé da praia com bom tempo de preferência. Eheheh
Também o sábado tipo 16h ( se for bem combinado) poderá ser. Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Bom dia meninas,

Hoje o dia não começou bem, o maridão saiu de casa para o trabalho mais cedo, e a cama ficou vazia para além de gelada ( não gosto) Zangado

Bom, sabado ás 16, 18, domingo de manhã, domingo de tarde, vamos lá marcar. A minha preferencia seria domingo de manhã. E por mim pode ser já este. Alinham? Ou têm outras sugestões? Careta

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!! Espero que estejam todas bem! Mafaldita toca a arrebitar, porque o próximo ciclo é teu!! Força!
Quanto ao dia foi como disse, há sábados que trabalho e saio ás 18h, mas essa hora não dá jeito. Domingo de manhã também é a minha preferência.
Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Carlota27 -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão eu gostava de ir mas é pouco longe para mim Choramingas mas divirtam se lindas e depois contem novidades Espertalhão
Mafaldinha vias ver que para próxima é de vez Corado sabes ele está a ser demorado para depois vir perfeitinho e lindão Espertalhão é tipo a ser bem estudado Gargalhadas Gargalhadas
Lindas força e continuação dos treininhos com muito Amor Apaixonado Apaixonado Apaixonado

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Carlota27 escreveu:
Espertalhão
Mafaldinha vias ver que para próxima é de vez Corado sabes ele está a ser demorado para depois vir perfeitinho e lindão Espertalhão é tipo a ser bem estudado Gargalhadas Gargalhadas

É isso mesmo Espertalhão Fixe

Então vai vencer a maioria: Caminhada próximo domingo de manhã dia 22 Convencido

E onde? Furadouro, Esmoriz ou Espinho? Rolar os olhos

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Meninas, agora compreendo porque a NBastos disse que hoje não trabalhava, é feriado em SMF. Logo vou à festa. <:P

Na minha opinião a caminhada pode ser em espinho ou esmoriz. Deixo ao vosso criterio.

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

E quem vai?

Eu , Carla...

Aproveitar enquanto o tempo está bom Sorriso

Marca-se então Espinho às 10H? Em frente à entrada das piscinas? Olá!

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Taninha_2010 -
Offline
Desde 03 Mar 2010

No domingo vou estar em Esmoriz com a minha mãe Piscar o olho
Adorava ir, mas hoje comecei com uns sintomas estranhos e estou com febre.... Por isso vou ficar de molho estes dias... Lá se vai o meu jantar de fogaças logo à noite Triste
Beijinhos

Tânia Oliveira

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

As melhoras Taninha Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Fica boa rápido Taninha.

Acho que a NBastos também vai. E a Lizzy? Está combinado as 10 horas.

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Vou mandar MP às meninas, estejam atentas Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Olá meninas peço desculpa não ter vindo cá mas esta semana tenho andado um pouco ocupada.

Amanhã não posso ir porque não vou estar em casa.
Talvez fique para uma outra altura.

Quanto a mim, acho que não vai ser este ano ainda que vou tentar novamente a estrelinha. Isto está muito mau daqui a mais é um luxo comer em casa acreditem. Se mal tenho para nos alimentar quanto mais para um filho.

E vocês?

Beijinhos

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Bem , estou a ver que só vou eu e a Carla Quem sabe, sabe...

Se puderem apareçam meninas Piscar o olho

A crise geral está afectar-nos a todos. Eu é que sustento sozinha as despesas lá em casa.E trabalho sem direitos nenhuns. O companheiro é fotógrafo e não consegue arranjar trabalhos. Triste
No entanto não desisto do sonho de ser mãe este ano porque já tenho quase 35 e sei que a família de minha parte vai ajudar-me imenso. Mas confesso que me assusta um pouco sim. Preocupado

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Esmerald. -
Offline
Desde 23 Nov 2011

Olá a todas,
Mafalda, muito embora já seja mamã, AGRADEÇO o convite para me juntar a voçês na caminhada! Contudo, não poderei comparecer. Pois, estes dias não tenho conseguido entrar no síte e só agora li a MP; sendo de momento muito em cima da hora.

Faço votos para que se divirtam!

Bj.s

Sobre Esmerald.

Dia 09/09/2011 a concretização de um grande desejo, o nascimento da minha princesa.