Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13 | De Mãe para Mãe

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13

Responda
1675 mensagens
mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Olá meninas!

Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum .

Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espertalhão

Espero que o ano 2012 e 2013 seja positivo em todos os sentidos! Sorriso

Boa sorte a todas!! Grande abraço

*******************************************************************

TREINANTES Sonhador

--> taninha_2010- de Esmoriz, vive em Santa Maria da Feira- aspirante a Treinante de 2012

--> marge2008- Oliveira de Azeméis- futura treinante 2012( com uma estrelinha no céu)

--> Sawita- 24 anos, Oliveira de Azeméis- Treinante desde Dezembro
2011
--> Steffy- 29 anos, de Santa Maria da Feira, mora em Lisboa- Treinante de Maio 2012

--> Marisa Oliveira 1983- 29 anos, S. João de Vêr, Santa Maria da Feira- Treinante desde Setembro 2009
--> Isabel, 29 anos, Paços de Brandão- Treinante desde Fevereiro 2012
--> Amelie28- Oliveira de Azeméis, Treinante desde Maio 2012

--> mfsantos- Santa Maria da Feira

--->MCristina- S. João da Madeira- treinante desde Janeiro 2013
--->Danicsaraujo- Santa Maria de Lamas( vive em Vila Real)- treinante desde Maio 2014

POSITIVOS <:P

-->LN03- Liliana, 27 anos, Santa Maria da Feira - Positivo a 10 de Janeiro de 2012

-->Estrela2012- Santa Maria da Feira, Positivo a 21 de Feveiro de 2012
--> Purple5- zona de Santa Maria da Feira, DPP 15 junho
--> Pastyck - 23 anos, Vale de Cambra- Positivo a 7 de Março 2012
--> Fatilex, Santa Maria da Feira- treinante desde Agosto 2011- Positivo Março 2012
---> Cat_- mora nos Açores, de Fiães- Treinante desde Agosto de 2011- Positivo 8 Julho 2012
--> Tulipa Branca- Santa Maria da Feira
--> Claudia Vasconcelos- Serzedo , Gaia- 25 anos, treinante desde Janeiro de 2012- Positivo 25 Junho 2012
--> Carlota27- 28 anos, de Oliveira de Azeméis, vive em Arouca Mansores- Treinante desde janeiro 2012- Positivo Maio 2012
--> Pingota- Oliveira de Azeméis- Positivo a 16 Junho 2012
--> Carina_Miguel- Santa Maria da Feira- menino
--> _Joanna_ -Santa Maria da Feira-dpp 11/02/2013;Positivo: 8/6/2011
- Jocana- Oliveira de Azemeis- positivo 5/ 07/ 13

-->pmoreira- Oliveira de Azeméis- Treinante desde Fevereiro de 2012_ Positivo a Dezembro de 2012
--> Euli e Rick- DPP para Março 2013

--> Kinina- Bélgica, de Santa Maria da Feira - Treinante Outubro 2012- Positivo Dezembro 2012
-->Julienne- Aveiro, Treinante desde Maio de 2011- Positivo
31/12/12
--> Paloma80
--» Ystérica- Lobão-Santa Maria da Feira- Positivo Agosto 2013

--> Forasteira- treinante desde Janeiro 2014- Positivo Abril 2014

--> Katia Santos- Travanca , Santa Maria da Feira- Treinante desde Janeiro 2012 ( 2º voo) - POSITIVO 10 Março 2015

MAMÃS Sorriso

-->Esmerald. , Santa Maria da Feira- Setembro 2011
-->Lua e Estrela- arredores de Santa Maria da Feira- dois filhotes, um menino, set 2005 e uma menina,Março 2010
--> IkaLeonor- S. João da Madeira - mamã de uma menina
--> Estla26- Escapães, Santa Maria da Feira- mamã de gémeos
--> NoNodiva- Lamas, mamã de uma menina a 22-11-2012
--> mafaldaguitarra- Mafalda, Santa Maria da Feira
Gemeos Rodrigo e André nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
-->maramnica- mamã da Camila a 14 Fevereiro 2013
-->Lifeliz- Paços de Brandão- mamã da Beatriz a 16/10/2011
--> hbct- Carla ,29 anos, de Nogueira da Regedoura- Treinante de Julho 2011 ( com duas estrelinhas no céu)- mamã Março 2013

--> Pao-de-ló- mamã a 9 de Abril 2013 ( mãe de 2ª viagem)
-->Lizzy,Souto,Santa Maria da Feira treinos para 2012 ( com uma estrelinha no céu)- mamã 2 dezembro de 2013
--> Ziitaa- Santa Maria da Feira- treinante desde Novembro 2012
Positivo 30/04/2013- mamã 25 Dezembro 2013
--> Marta Gonçalves- Paços de Brandão

-->HaKas - S. João de Vêr, Feira- mamã Setembro 2014
--> nbastos-Fiães, Santa Maria da Feira - Treinante desde Julho 2011- Positivo Abril 2014- Gémeas - nasceram a 5 dezembro 2014

--> Paty_pedro- Patrícia , 27 anos, Escapães, Santa Maria da Feira - Treinante desde Março 2011- POSITIVO Dezembro 2014- Nasceu a 20 de Agosto 2015

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

LN03 -
Offline
Desde 25 Fev 2010

Aqui estou eu, claro que teria que pretencer a este topico.... é tao bom saber que há pessoas tao proximas na mesma situaçao, com as mesmas duvidas e incertezas.... Nervoso
Mais uma vez apresento-me, sou a Liliana, tenho 27 anos, moro em Santa Maria da Feira e sou Assintente Dentário, ando nos treinos para a minha 1ª estrelinha desde novembro de 2011...
2012 que nos aguarde..... Gargalhadas lol

bjocas Mafalda

Sobre LN03

Lola
Treinante desde de Novembro de 2011

Esmerald. -
Offline
Desde 23 Nov 2011

Olá futuras mamãs,
Sou de Santa Maria da Feira e já fui mamã em Setembro de 2011 (apesar de alguns anos de treino). Como tal, desejo-vos a maiores felicidades! Sorriso

Sobre Esmerald.

Dia 09/09/2011 a concretização de um grande desejo, o nascimento da minha princesa.

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Bem vinda LN03! Piscar o olho

Concerteza no início de 2012 teremos o nosso positivo. Sorriso

Acima de tudo , e pelo que tenho lido em testemunhos de anteriores treinantes e agora mamãs, temos que controlar a ansiedade.
Depois de todos os exames feitos estarem normais, é só esperar pela magia e realizarmos o sonho de sermos mamãs. Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Olá

Também sou de Santa Maria da Feira, sou treinante e futura mamã em 2011 mas perdi a minha estrelinha. Após período de repouso, volto aos treinos em 2012.

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Obrigada Esnerald.

Boa sorte para esta nova etapa da tua vida! Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Bem vinda Lizzy!

Lamento a tua perda Triste

Boa sorte para os treinos em 2012. Muita força! ! Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Olá....

Também tinha de me juntar aqui a este cantinho. Sou de Santa Maria da Feira (mais precisamente de Escapães) e estou em treinos desde Março. Chamo-me Patrícia, tenho 27 anos e sou Professora de Canto/educação musical. Mafalda, somos do mesmo ramo!!! Foi uma boa ideia a criação deste cantinho pois assim podemos nos ajudar mais facilmente pois conhecemos a zona, médicos, clínicas, etc

Muitos beijinhos a todas e que 2012 seja o nosso ano!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Olá bem vinda Patrícia!

Pois estou a ver que somos do mesmo ramo profissional sim Espertalhão

Se calhar já nos cruzamos. Sedutor Trabalhei 5 anos nas AECS. Este ano resolvi dar-me descanso e dedicar-me só às aulas de guitarra.

Boa sorte para os treinos!!! Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Obrigada. Boa sorte para ti também!

Sim, realmente até nos devemos ter cruzado pois também comecei nas AECs no ano passado mas eu estava pelo Conservatório de Fornos. Este ano estamos pelos agrupamentos o que é melhor, apesar de tudo! Eu trabalhava no de Arrifana, onde continuei este ano. E tu?

Beijinhos

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Vou partilhar um pouco da minha etapa de treinante e espero que façam o mesmo. Sorriso

Deixei de tomar a pílula em Junho de 2011, já tomava desde os meus 16 anos, ou seja há 18 anos. Tolinho

Em Setembro, eu e o meu companheiro decidimos ter um filho, já não sou tão nova quanto isso. Careta

Fizemos os exames todos e estava tudo dentro das normas.
Em Outubro de 2011 começamos oficialmente os treinos.
Estou a tomar Natalben supra.

Os primeiros dois meses de treinos foram muito ansiosos. Afectou-nos bastante. Agora não faço grande contas nem falo muito sobre o assunto. Vou treinando, quando tiver que ser é. Espertalhão

Uso as seguintes tabelas para calcular o período fértil / ovulação:

http://vidademulher.com.br/canais/maes-a-filhos/calendario-da-mulher.html

http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm

http://www.clearblue.com/pt/when-to-start-testing.php#hold

Uso a tabela do site da Clearblue para controlar a ovulação.

Faço os testes de ovulação.Tenho testes da Clearblue e uns testes baratos comprados a uma memnina aqui do forum. Não meço a temperatura basal.
Não digo ao companheiro quando estou no período fértil para não causar ansiedade. Depois dos treinos tento estar uns minutos deitada só depois me lavo.

São apenas estas medidas que tenho para tentar engravidar e vocês?

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Patrícia,eu também trabalhava pelo Conservatório de Fornos. Sorriso
A minha escola era a EB1 de Lobão.

Como no Conservatório haviam poucas reuniões, se nos cruzamos foi só na 1ª reunião do ano letivo passado. Careta

Boa sorte para aguentares os terrores / pestinhas eheheh
Davam comigo em doida eheheh

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

É, só se foi mesmo no inicio em alguma reunião. Este ano estou no céu....o ano passado já tive a minha praxe. Acho que por ser a ultima a entrar fiquei mesmo com a turma que ninguém queria pois já era conhecida e sofri horrores, mesmo!!!
Amanha conto a minha história tal como fizeste a aproveito para colocar umas questões. Agora vou me deitar que o João Pestana já anda aqui de volta de mim a chamar!

Beijitos

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Oki. Até amanha. Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Olá....

Então cá vai a minha história:
Comecei a namorar com o meu actual marido em 2001 com 17 anos. Depois de 9 anos de namoro decidimos casar e assim foi em 25 de Setembro de 2010. Sempre evitamos uma gravidez não desejada e eu sempre dizia que tão cedo não queria filhos e que mesmo depois de casar estaria pelo menos uns 2 anos sem ter e só depois tentaria. No entanto, passado meio ano de estar casada o meu relógio biológico despertou e falei com o meu marido acerca disso. Ele ficou muito espantado e até perguntou para onde tinham ido os meus medos todos (eu eu era muito medrosa a todos os níveis da gravidez, então o parto metia-me muita confusão mesmo). Não sei como mas passou tudo. Não perguntem como pois nem eu sei responder. Apenas sei que neste momento é tudo o que mais quero. Então, face também a crise que se está a passar, decidimos que outros projectos ficariam pendentes tais como mobilar o resto do apartamento pois não é possível ter tudo ao mesmo tempo. Estando a decisão tomada deixei o Evra (já colocava desde Dezembro 2010 em troca da pílula que tomei por 7 ou 8 anos), marquei consulta na GO (Dra. Teresa Paula Teles do CHEDV), fiz todos os exames e tive logo o OK para iniciar treinos (uma vez que já os tinha iniciado antes de lá ir). Isto passa-se em Março deste ano pelo que espero à 9 meses pelo POSITIVO. Já tive algumas esperanças que não se confirmaram e já tive um Negativo num teste que fiz para tira teimas. Agora, contava com uma prenda no sapatinho mas o Menino Jesus não se lembrou de mim!!!
Vamos ver se este ano nos trás o que mais desejamos e o mais rápido possível!!!

Muitos Beijinhos

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Este ano vao ser nosso sim . Espertalhão

E que métodos usas para controlar o teu período fértil / ovulação?
E o que tomas , ácido fólico , vitaminas...

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

LN03 -
Offline
Desde 25 Fev 2010

Estive a ler os vossos comentarios e percebi que a mafalda usa umas tabelas para calcular o periodo fertil.... por curiosidade, entrei para calcular o meu, e não é que tive vontade de partir o computador Zangado , pois parece-me que os calculos que fiz estavam errados, apesar de as duas tabelas me darem dias diferentes, ou seja, uma delas confirma mais ou menos aquilo que eu pensava, mas a outra diz-me que eu tive o meu periodo fertil a semana passada Chorão ....
A serio, começo a dar em Tolinho .....
Convosco acontece o mesmo??????????

Bjocas para todas.......

Sobre LN03

Lola
Treinante desde de Novembro de 2011

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

mafaldaguitarra escreveu:
Este ano vao ser nosso sim . Espertalhão

E que métodos usas para controlar o teu período fértil / ovulação?
E o que tomas , ácido fólico , vitaminas...

---------------------------------------------------------------

Deus te ouça!!!

Eu faço a medição da TB e registo-a em 2 gráficos de sites diferentes:
http://www.mamanandco.com.pt/
http://www.fertilityfriend.com/

Estes gráficos detectam a ovulação através da temperatura. Se quiseres fazer e tiveres dúvidas, apita!

Tomo acido fólico (acfol) por indicação da GO.

Jinhos

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Bem parece que há muitas meninas aqui na mesma situação do que eu: AEC mas no meu caso inglês em Paços de Brandão.

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

LN03 escreveu:
.... por curiosidade, entrei para calcular o meu, e não é que tive vontade de partir o computador Zangado , pois parece-me que os calculos que fiz estavam errados, apesar de as duas tabelas me darem dias diferentes, ou seja, uma delas confirma mais ou menos aquilo que eu pensava, mas a outra diz-me que eu tive o meu periodo fertil a semana passada Chorão ....
A serio, começo a dar em Tolinho .....
Convosco acontece o mesmo??????????

Eu sou regular e as tabelas dao-me todas certinhas, mais um dia menos um mas dentro dos mesmos dias. Só consulto essas tabelas para saber quando tenho que "atacar" porque estou sempre atenta aos sinais da ovulação , picadas nos ovários e corrimento gelatinoso transparente.
O ideal é quando acabar o RED "atacar" dia sim dia sim dão Gargalhadas

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Lizzy escreveu:
Bem parece que há muitas meninas aqui na mesma situação do que eu: AEC mas no meu caso inglês em Paços de Brandão.

É verdade Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Hoje comprei germes de trigo (ou gérmen de trigo) na farmácia para o meu companheiro tomar. Aumenta a fertilidade. Espertalhão
Ainda não sei se eu vou tomar também. A pensar
Sendo algo natural não faz mal.Tudo para ajudar a obter o tanto desejado POSITIVO! Sorriso

Tão aqui uns tópicos a falar sobre o assunto:

http://demaeparamae.pt/forum/meninas-oleo-germen-trigoja-temos-23-positi...

http://demaeparamae.pt/forum/segredo-fertilidade-germen-trigo

http://demaeparamae.pt/forum/germen-trigo-vs-acido-folico

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Lizzy escreveu:
Bem parece que há muitas meninas aqui na mesma situação do que eu: AEC mas no meu caso inglês em Paços de Brandão.

----------------------------------------------

Realmente é verdade. Quase que fomos colegas porque estive mesmo para aceitar ir para lá mas decidi ficar aqui por perto. Ia gastar os euros que ganhava a mais no gasóleo!!!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Olá meninas!

Espero que tenham entrado neste novo ano da melhor forma.

Eu estou em fase fértil , embora ainda não tenha detectado a ovulação. À espera

Mas de certeza que este ano vamos ter o tão desejado positivo. Careta

Alguma novidade por aí? Rolar os olhos

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Olá menina, bom dia e bom ano! Muita saúde, muito amor, muita paz, muito trabalho e que os nossos sonhos se realizem!
Vim até aqui por indicação de 2 meninas e vou resumir a minha história:
Eu sou de Santa Maria da Feira, tenho 29 anos e deixei a pílula a 22 de Julho. Fui a uma consulta na GO em Fevereiro e falei-lhe da ideia de começar os treinos, mas como casei em Maio fui mantendo a pílula. Esqueci-me de dizer á GO que quando não tomava a pílula era bastante irregular e ganhava quistos nos ovários. Pois o que aconteceu é que deixei em Julho e até Outubro não veio período até que fui á MF e passou-me eco e vi que tinha quistos micropoliquisticos… Marquei nova consulta na GO para me examinar e me medicar. O hemograma tava normal, . A GO disse que realmente tenho quistos, mostrou esó colesterol a mais explicou. Passou-me análises hormonais e receitou-me Merformina que ajuda nos quistos e a emagrecer + Provera durante 5 dias para provocar a vinda do RED. Nas análises as hormonas estavam normais e então ela disse para esperar 40 dias e voltar a fazer teste, se fosse negativo toma de Provera novamente + Duphaston. E é aqui que estou, fiz teste dia 1 e deu negativo, tomei Provera e veio Red a 9 e comecei o Duphaston do 14º dia do ciclo, dia 23, até ao 26º dia do ciclo, dia 4 de Janeiro. Entretanto acabou a Metformina, mas vou ligar a perguntar se continuo ou não e como faço a seguir… Não sei se o Duphaston vai servir para regular, para ovulação… Mas como este mês notei bastante muco acho que ovulei ou posso tar a ovular. Senti mal acabou o Red, mas achei muito cedo. E estou novamente a sentir.
Desculpem o testamento, mas eu além de falar muito também escrevo bem
Beijocas!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Olá a todas.....espero que a passagem para o novo ano tenha sido boa para toda a gente e que este ano seja "o nosso ano".
Quero também dar as boas vindas à menina nbastos. Ainda bem que te juntaste ao nosso cantinho.
Tenho uma sugestão a fazer: vamos acender uma vela virtual para que tudo nos corra bem este ano. Deixo já ficar a minha!!!

Beijinhos

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Nbastos, bem vinda a este cantinho! Piscar o olho

Como sou regular nos meus ciclos não te posso ajudar muito em relação ao SOP. Mas do que li é que quem tem ciclos irregulares a ovulação pode aparecer por vezes em dia mais improváveis. Sendo asssim aconselho-te a treinares muito. ehheheh

Boa sorte para conseguires o teu positivo! Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Olá Patrícia!

Aqui vão as velinhas para este nosso cantinho também. Piscar o olho

Boa sorte a todas !!! Grande abraço

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

paty_pedro -
Offline
Desde 05 Nov 2009

Gostei muito das tuas velinhas.....e para que a chama nunca se apague e deixe de iluminar a nossa esperança aqui deixo mais uma vez a minha velinha acesa:

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

nbastos -
Offline
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!
Ontem depois de tantas moinhas, veio o red... Muito tímido ao início, mas durante a noite já sujou o penso. Andei de tarde com penso, porque pouco saiu ao limpar e não quis pôr tampão e ficou limpinho, fui ao ginásio e limpinho, á noite voltei a pôr penso e pouco saiu.
Portanto com o Duphaston tive um ciclo de 26 dias e acabei a toma dele hoje. Vou estar atenta no próximo ciclo e veremos se será desta!
Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Nunca perder a esperança. E o importante é nunca faltarmos aos treinos ehehehhe

Mais cedo ou mais tarde vamos ter este cantinho só com grávidas Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?