Boa noite,
Quem daqui está a tentar acima dos 39 anos?
Eu estou a tentar mas está complicado 🥺.
A tentar o 2 bebé
Eu tenho um casal com 12 e 17 anos. O meu marido não tem filhos e tornou-se um sonho para nós aumentar a família. Em Março do ano passado tivemos um AR as 8 semanas e em janeiro um AE com 5 semanas. Continuamos a tentar a nossa cerejinha no topo do bolo. Não é facil as frustração mas não perdemos a esperança
Não me assumo como treinante, porque não tenho um papel muito ativo, mas pode vir a acontecer. Estou quase nos 40 e fiz uma IMG aos 39. Se acho que é bom, que o corpo vai adorar e temos algo a favor? Não,não é o ideal. Mas a vida é como é e nem sempre acontece como e quando queremos. Se é para ser aos 39 ou aos 42, pois que seja, nada é impossível. Engravidei aos 39 num acidente e aos 35 demorei 8 ciclos, a vida tem sempre umas surpresas, uns mistérios.
Nesta fase tem de estar atenta e não deixar passar demasiado tempo e por outro tem de ser realista, pode não ser tudo super fácil.
40 a caminho dos 41.
Já tenho uma princesa de 7 anos e sofro de endometriose consegui o meu milagre á 7 anos e estou a tentar outro ,fui operada em Novembro tirei um quisto de 8cm e a trompa do lado direito em Abril engravidei mas perdi as 5 semanas agora estou na espectativa
Olá Ia mesmo agora fazer um post sobre isto... por aqui 38, apenas um ovario, uma gravidez anembrionaria em Dezembro, e sempre que começa um novo ciclo parece que todas as minhas forças desaparecem. Que desânimo!
Treinante desde Outubro 2011, com POSITIVO 16/DEZ/2012!!!
Treinante desde Agosto 2017, com POSITIVO 27/AGO/2017!!!