Treinantes 2022 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2022

Responda
84 mensagens
a_lola -
Desde 30 Set 2015

Olá,
É impressão minha ou esse fórum anda muito parado?
Quem anda a tentar o seu positivo para 2022? 🙋🏻‍♀️
Que método utilizam para controlar a ovulação?

Vamos passar energia positiva e que venham os babys de 2023

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 BETA 576 hgg > meu <3
01.2020 treinos > 03.2020 positivo > AR c/ curetagem 13sem
08.2020 regresso aos treinos > 09.2020 positivo > AE 6sem+3
10.2020 tiroidite de Hashimoto + défice antitrombina III

bequinhas_17 -
Desde 09 Fev 2022

Alô,
Eu vou começar depois de Setembro, quando tiver o resultado da autópsia da IVG de Abril. E, também já tive um AE em junho, agora decidimos esperar Sorriso e tu como estás?
Eu controlo a ovolução pelos sintomas do muco...

a_lola -
Desde 30 Set 2015

bequinhas_17 escreveu:
Alô,
Eu vou começar depois de Setembro, quando tiver o resultado da autópsia da IVG de Abril. E, também já tive um AE em junho, agora decidimos esperar e tu como estás?
Eu controlo a ovolução pelos sintomas do muco...

lamento as tuas perdas
também sofri abortos em 2020, desistimos... mas este ano o relógio voltou a dar horas Sorriso
vamos a luta

Eu tenho controlado pela temperatura basal, e estou atenta ao muco também.
É mesmo espetacular ver como o nosso corpo trabalha naturalmente...

Sobre a_lola

bequinhas_17 -
Desde 09 Fev 2022

Vai correr bem :\\\">
O nosso corpo é mesmo uma grande "máquina".
Estás já nas tentativas, pelos dias fertéis?

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Já ando a controlar a temperatura e a tomar folicil. No entanto só vou fazer analises no inicio de agosto, e começar se estiver tudo ok.
Preciso mesmo confirmar primeiro se está tudo ok, nomeadamente a minha tiroide, pois tenho uma doença autoimune (hashimoto) que pode ter sido a origem dos meus abortos anteriores.

Sobre a_lola

bequinhas_17 -
Desde 09 Fev 2022

Eu também continuei o folicil para ser 3 meses certos...
Espero que agora com a doença identificada seja mais fácil conseguires ☺️

Mariana.kv -
Desde 08 Nov 2013

Olá,
Também noto o forum muito parado, talvez por estarmos no verão - boa altura para distrair um pouco do assunto😜
Bem sou treinante desde 2022 para o 2° filho, e não está a resultar sem saber o motivo até agora.
Há uma semana fiz a analise da AMH deu 1,87, e a progesterona no 20DC que deu 14..
Este foi o meu primeiro ciclo a tomar o Duphaston ( a go prescreveu devido ao spotting que tenho antes da m e no meio do ciclo também as x ). Tomei entre os 15 e 25 dias do ciclo e agora aguardo pela m no sábado..
Alguem que tenha o feedback sobre os resultados com o duphaston? Espero que ao menos não desregule o ciclo..
Aah e também tenho a prescrição do inocare mas nem comecei a tomar ainda (tantas vitaminas e a alimentação, os óleos de germen de trigo e de onagra , tanta coisa que já tomei que não acho que o inocare mude alguma coisa)
Boa sorte meninas 😉

MVK

Mariana.kv -
Desde 08 Nov 2013

Mariana.kv escreveu:
Olá,
Também noto o forum muito parado, talvez por estarmos no verão - boa altura para distrair um pouco do assunto😜
Bem sou treinante desde 2022 para o 2° filho, e não está a resultar sem saber o motivo até agora.
Há uma semana fiz a analise da AMH deu 1,87, e a progesterona no 20DC que deu 14..
Este foi o meu primeiro ciclo a tomar o Duphaston ( a go prescreveu devido ao spotting que tenho antes da m e no meio do ciclo também as x ). Tomei entre os 15 e 25 dias do ciclo e agora aguardo pela m no sábado..
Alguem que tenha o feedback sobre os resultados com o duphaston? Espero que ao menos não desregule o ciclo..
Aah e também tenho a prescrição do inocare mas nem comecei a tomar ainda (tantas vitaminas e a alimentação, os óleos de germen de trigo e de onagra , tanta coisa que já tomei que não acho que o inocare mude alguma coisa)
Boa sorte meninas 😉

Treinante desde 2022*

MVK

Mariana.kv -
Desde 08 Nov 2013

Mariana.kv escreveu:

Mariana.kv escreveu:Olá,
Boa sorte meninas 😉

Treinante desde 2020* !!

MVK

DdCubby -
Desde 13 Mar 2012

Mais uma na esperança. Mas estou preocupada pois a minha GO vai-se reformar e ando a procura de referencias. E as que me dão é absolutamente impossível marcar consultas. O que é mais uma ansiedade.

MariaCaetanaMach -
Desde 27 Jun 2022

Olá meninas! Eu sofri um AE às 6 semanas e 6 dias.. A única frase que a médica na urgência me disse foi: já não está cá o saco.
E fui para casa, foi muito desumano não me explicou nada de dores, se ia sair mais etc.. Estou à espera de consulta porque não sei como deva proceder à seguir e quando tudo vai voltar à normalidade.
Alguém já passou pelo mesmo?
Obrigada ❤️

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Tinha feito alguma eco antes desse dia? Sabe alguma coisa de como corria?
Podia nunca ter tido o saco e estar limpo o útero.
Espere pela consulta para ficar mais descansada, mas não se preocupe demasiado. Quando ocorrem muito no início não têm grande impacto no corpo e volta ao normal em muito pouco tempo .

MariaCaetanaMach escreveu:
Olá meninas! Eu sofri um AE às 6 semanas e 6 dias.. A única frase que a médica na urgência me disse foi: já não está cá o saco.
E fui para casa, foi muito desumano não me explicou nada de dores, se ia sair mais etc.. Estou à espera de consulta porque não sei como deva proceder à seguir e quando tudo vai voltar à normalidade.
Alguém já passou pelo mesmo?
Obrigada ❤️

MariaCaetanaMach -
Desde 27 Jun 2022

Sim tinha feito uma eco quando estava nas 5 semanas e alguns dias onde tinha conseguido ver o coração a bater! Depois passados uns dias perdi!
Sim é uma fase má que há de passar 🙏💕

bequinhas_17 -
Desde 09 Fev 2022

Nas gravidezes iniciais eles nem ligam Maria... Comigo foi igual, disseram que fazemos teste muito cedo e que se não soubessemos que até entendíamos o AE como a menstruação... A médica disse mesmo, não leve a mal mas este é o nosso trabalho e falamos assim. E eu disse mas para mim não era normal... e não consegui dizer muito mais, que me estava a emocionar. Perdi às 6 semanas. Tive 11 dias de perdas e 33 dias depois tive o período...

Zizimery -
Desde 01 Jan 2018

Olá a todas! Comecei os treinos este mês, mas confesso que já me sinto um pouco ansiosa (gostava que fosse logo à primeira ou segunda mas sei que não é assim tão fácil).
Já estou a tomar Folicil e antes tinha tomado o Gestacare... (acho que vou voltar ao gestacare, dei-me muito melhor com eles por causa da intolerância à lactose).

Boa sorte a todas Sorriso

Carol Duarte -
Desde 20 Jul 2022

Ola meninas 😊
Comecei em setembro a minha jornada de tentante.. Desde aí não menstruei 😏
Tive de iniciar duphaston e agora vou iniciar o primeiro ciclo de letrozol!
Mas só com o duphaston, já me sinto emocionalmente alterada.
Também ando um bocado ansiosa com tudo isto.. Alguém por aí numa situação semelhante?
Boa sorte para todas🤞🤞que o vosso positivo venha rapidinho!

a_lola -
Desde 30 Set 2015

MariaCaetanaMach escreveu:
Sim tinha feito uma eco quando estava nas 5 semanas e alguns dias onde tinha conseguido ver o coração a bater! Depois passados uns dias perdi!
Sim é uma fase má que há de passar 🙏💕

Lamento, sei o que é. Mas infelizmente é muito comum

Sobre a_lola

Inês96FP -
Desde 20 Jul 2022

Já estive grávida este ano, entretanto tive um aborto retido às 8 sem 😪 foi muito triste e doloroso! Um sonho que se quebrou. Em setembro com indicação médica posso voltar aos treinos! E assim o farei. Não vou desistir do meu sonho.. boa sorte a todas 💜

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Como podemos ver pelos testemunhos é muito recorrente haver perdas...
Vamos ter fé que virá as nossas estrelinhas

Sobre a_lola

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

a_lola escreveu:
Como podemos ver pelos testemunhos é muito recorrente haver perdas...

Sim, é muito comum.
Por muito que nos custe, mas também pode ajudar a organizar a mente e o coração, temos de ver que gerar uma vida é um processo altamente complexo. É o verdadeiro milagre da natureza. O mais natural será não ser simples engravidar, nem sempre se conseguir que tudo se reúna e aquelas células minúsculas gerem um ser humano.
Não está nada errado porque demoramos mais uns ciclos a engravidar, não está nada errado porque conseguimos e depois eles não se aguentam no nosso útero... é a vida a acontecer. É a vida a lutar para gerar uma vida. Nós não somos fruto de magia, somos fruto de um processo difícil.
A vida vai ganhar, mas às vezes ainda perde umas batalhas 😕

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Explicação muito bonita...

Sobre a_lola

Moltow -
Desde 23 Jul 2022

Eu tenho feito tão pouco exercício ultimamente. Meu estilo de vida tornou-se completamente sedentário devido ao trabalho.

Diana Oliveira ... -
Desde 20 Maio 2021

Olá a todas. Junto me a vocês na busca pelo, que será, o meu 3°e último☺️, positivo. Este é o primeiro mês de tentativas🙏.
Boa sorte a todas 😃

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Diana Oliveira Carvalho escreveu:
Olá a todas. Junto me a vocês na busca pelo, que será, o meu 3°e último☺️, positivo. Este é o primeiro mês de tentativas🙏.
Boa sorte a todas 😃

Boa sorte 😁 vamos lá tentar o nosso baby de primavera verão 2023 🙏🏻

Sobre a_lola

Paula Lopes Aguiar -
Desde 17 Nov 2021

Olá alguém que venda testes de ovulação para entrega em mãos hoje em Setúbal? Obrigada.

bequinhas_17 -
Desde 09 Fev 2022

Paula Lopes Aguiar escreveu:
Olá alguém que venda testes de ovulação para entrega em mãos hoje em Setúbal? Obrigada.

Boa tarde,
Há uma senhora que vende no olx é só pesquisar Sorriso

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Desde que iniciei o ácido fólico tenho tido uma comichão no couro cabeludo. Alguém com reação do gênero?

Sobre a_lola

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

MisaL escreveu:

a_lola escreveu:Como podemos ver pelos testemunhos é muito recorrente haver perdas...

Sim, é muito comum.
Por muito que nos custe, mas também pode ajudar a organizar a mente e o coração, temos de ver que gerar uma vida é um processo altamente complexo. É o verdadeiro milagre da natureza. O mais natural será não ser simples engravidar, nem sempre se conseguir que tudo se reúna e aquelas células minúsculas gerem um ser humano.
Não está nada errado porque demoramos mais uns ciclos a engravidar, não está nada errado porque conseguimos e depois eles não se aguentam no nosso útero... é a vida a acontecer. É a vida a lutar para gerar uma vida. Nós não somos fruto de magia, somos fruto de um processo difícil.
A vida vai ganhar, mas às vezes ainda perde umas batalhas 😕

É tão isso! O verdadeiro milagre da vida. Às vezes somos demasiado duras connosco mesmas.

Eu também tive um aborto retido no início deste mês, deveria estar de 10+6 quando soube que não tinha evoluído. É uma dor enorme, nunca esquecerei. A mim ajudou muito falar sobre o assunto, e aceitar, aceitar que aconteceu porque algo não estava bem.

Depois da medicação para se iniciar a expulsão fiz uma eco e ainda tinha tecidos, muito pouco, mas tinha. o meu GO recomendou voltar a fazer o cytotec a ver se limpava o resto. De facto tive 2 dias com corrimentos. Agora estou à espera do periodo e tenho eco de controlo a meados de Agosto. Resta acreditar e ter fé que da próxima vai correr bem.

Sobre Libra_16

- Última pílula Março 2015
- Positivo a 22/11/15 <3
- DPP 24/07/16 - Parto: 25/07/16

- Positivo 24/05/2022
- Aborto retido e IMG a 05/07/2022

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Lamento a sua perda. Também passei pelo mesmo 🥺 mas tive mesmo que ir a curetagem.
Vamos ter fé que virá a nossa estrelinha

Sobre a_lola

nusca -
Desde 02 Jul 2012

Olá meninas
Vou à procura da minha segunda viagem
Já vou no 3.º mês de tentativas
Boa sorte a todas

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

a_lola escreveu:
Lamento a sua perda. Também passei pelo mesmo 🥺 mas tive mesmo que ir a curetagem.
Vamos ter fé que virá a nossa estrelinha

Vai Sim! Pensamentos positivos Sorriso Um abraço apertado

Sobre Libra_16

- Última pílula Março 2015
- Positivo a 22/11/15 <3
- DPP 24/07/16 - Parto: 25/07/16

- Positivo 24/05/2022
- Aborto retido e IMG a 05/07/2022