Treinantes 2019 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2019

Responda
135 mensagens
Andreia Do Ó Castro

Treinantes 2019

anapmarques -
Offline
Desde 26 Nov 2017

Nessie pensamento positivo. 2019 é o ano da sorte. Abraço.

Cristele_C -
Offline
Desde 29 Jan 2019

Meninas! Este vai ser o nosso ano! Estou a tentar desde Setembro mas nas consultas com a minha GO fiquei a saber que não ovulava. Estou à espera do novo ciclo para voltar ao Letrozol... Temos de ter paciência e fé!
Beijocas

Beatriz08 -
Offline
Desde 02 Jan 2019

SF36 escreveu:

Beatriz08 escreveu:Olá estou no 4°ciclo e a minha menstruação era para ter vindo dia 4 de Janeiro. Tenho ciclos regulares de 28 dias
Vamos ver se foi desta

Oi Beatriz !!
temos novidades boas? fizeste o teste?***


Oláa fiz o teste e deu negativo. Com 4 dias de atraso fiz o de sangue e negativo também. Ao fim de 7 dias a menstruação desceu. Parece que o meu ciclo decidiu desregularizar

Ascsd -
Offline
Desde 04 Jun 2018

Olá meninas.
Deixei a pílula em 2016 e iniciei novamente os treinos em Setembro 2018 mas até agora nada.
Tenho ciclos muito irregulares entre 40/66 dias, ovários com aspecto micropolicistico e o endometrio muito fino.
Tive spotting escuro durante 3 dias mas ainda não fiz nenhum teste - vou fazer no fim de semana.
BOA SORTE A TODAS!

Maggy86 -
Offline
Desde 03 Nov 2017

Meninas como ficam depois do período fértil ter passado? Pensam muito se resultou ou não ou até nem dão pelos dias passarem? A espera é o que nos mata... Eu tento ouvir mais música, caminhar, enfim distrair.

monicadinis -
Offline
Desde 01 Set 2010

Olá meninas! Também estou no segundo ciclo de tentativas. Para mim isto é um mundo novo já que os meus dois filhos engravidei no primeiro ciclo. Agora aos 37 decidimos ter o terceiro Sorriso A minha M é para não vir dia 12 de fevereiro próxima terça-feira. Estou com cólicas leves, dores no peito e nas pernas. Os sintomas são parecidos com a vinda da m.... Das outras vezes não me lembro que sintomas tive já passou muito tempo Sorriso

Catia Lopes3 -
Offline
Desde 23 Nov 2017

Maggy86 escreveu:
Meninas como ficam depois do período fértil ter passado? Pensam muito se resultou ou não ou até nem dão pelos dias passarem? A espera é o que nos mata... Eu tento ouvir mais música, caminhar, enfim distrair.

Pois, esta espera e que mata mesmo, é dps parece que toda gente a tua volta decidiu engravidar ou ser mae/pai!!

Eu tento não pensar muito, mas é complicado!!

Cátia Lopes

Vânia Filipa2 -
Offline
Desde 06 Fev 2019

À poucas semanas 😁
Deixei de tomar a pílula e não terminei até ao fim a cartela. Passado sete dias veio então o que eu pensava ser sangramento nidação porque foi pouco e apenas 2 dias, mas estranhei conseguir assim tão rápido. Fiz o teste ontem, deu negativo. O sangramento foi este fim de semana passado. Os únicos sintomas são umas cócegas na barriga 😂 que se calhar até é da minha cabeça e dores de costas.

AnaPinto27 -
Offline
Desde 09 Dez 2017

Bom dia,

Aqui ainda continuamos na luta, vamos ver como corre em Março.

Força a todas. Grande abraço

Sppferreira -
Offline
Desde 06 Nov 2013

Olá! Também me junto a vós.
da primeira vez foi tiro certeiro, desta segunda viagem está a ser bem diferente , já vou para o 10º ciclo de tentativas, 11º se a menstruação me vier amanha.
Já fui a minha medica de família, fiz os exames básicos, analises ao sangue eco vaginal, a qual me detetou um quisto de 11mm com liquido espesso já involutivo.
Fiz ontem a análise Ca125 para desiste de qualquer coisa pior. Agora é esperar...
Caso a menstruação venha, e começar com antibiótico, e fazer nova eco para Março.

paty27 -
Offline
Desde 27 Ago 2014

Olá meninas!!
Estou nos treinos para o 2º desde Setembro 2018. Sou irregular e com ciclos muito longos. Neste momento estou com a menstruação, vamos ver se corre bem no próximo ciclo!!

Boa sorte a todas

Sobre paty27

Início treinos - Julho 2014
Positivo - 07/11/2014
DPP - 03/07/2015
Treinos para o 2º - Setembro 2018
Início Dufine - Maio 2019

Crisbm -
Offline
Desde 08 Fev 2019

Olá Andreia, tudo bem? Sou nova aqui... Estou tentando engravidar, fiz exames de rotina como hormônio, ecografias, tudo ok. A médica disse que não tenho nenhum problema de saúde...só que tenho 40 anos e já tive 2 abortos. Estou a espera de ser chamada para uma consulta na MAC, enquanto isso estou treinando mas nada de um positivo. Minha pergunta é: está a tomar algum medicamento para ajudar a engravidar? Fizeste alguém exame ou análise específica? Obrigada!. Beijinhos

Desde 22 Nov 2017

Crisbm escreveu:
Olá Andreia, tudo bem? Sou nova aqui... Estou tentando engravidar, fiz exames de rotina como hormônio, ecografias, tudo ok. A médica disse que não tenho nenhum problema de saúde...só que tenho 40 anos e já tive 2 abortos. Estou a espera de ser chamada para uma consulta na MAC, enquanto isso estou treinando mas nada de um positivo. Minha pergunta é: está a tomar algum medicamento para ajudar a engravidar? Fizeste alguém exame ou análise específica? Obrigada!. Beijinhos

Olá 😊 Medicação propriamente dita não estou a fazer. O ciclo passado tomei Ibicaré e o meu marido Androcare. Mas atrasou-me a ovulação e aumentou-me o ciclo por isso fiquei com algumas dúvidas e este mês fiz uma pausa. A nível de exames fiz as análises hormonais e a Eco...tudo normal.

MotaSF -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Olá, junto me ao grupo, pois também estou a procura de mais uma estrelinha!
Ja fiz os exames todos e está tudo ok😀 no meu caso o médico receitou Folicil até engravidar.. eu como tinha ciclos irregulares não sei como vão ficar agora😬.
De resto este mês acho que a ovulação foi a dia 8 e desde então estou super inchada e com os seios muito muito inchados!
Vamos esperar que não venha a 25/2😊
Bjs a todas

Carlitaa -
Offline
Desde 22 Ago 2018

Olá meninas! 😊
Também me junto aqui ao grupo das que também acreditam que 2019 será o ano!
Eu já ando em tentativas desde Outubro de 2017. Além de ter uma doença auto-imune, de ter tomado medicação forte e de ter perdido um familiar - foram meses difíceis, estou agora sem nenhuma medicação por ordem do médico (já nem tomo dikirogen, natalben, nem ácido folico - o que me deixa mais preocupada) e somente nos últimos dois meses é que detetei o dia da ovulação, portanto o médico percebeu que precisava de tirar todas as medicações do organismo para ele começar a funcionar sozinho. Pela primeira vez estou a ter um ciclo normal (tinha de 26 a 50 dias de ciclo), portanto estou muito entusiasmadissima!
Espero que no dia 24 de fevereiro esteja a celebrar por uma boa nova! 😀
Beijinho grande a todas e toca a torcer pelos nossos positivos! 🤞❤️

Sobre Carlitaa

https://atampadotacho.blogspot.com - o blog de uma grávida, com fé e esperança! 🙏🏻🍀

MotaSF -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Bom dia, tenho andado a medir a minha Tb é teve esta queda estranha ao 2 dia😭 acham que é mau sinal?bjs

anapmarques -
Offline
Desde 26 Nov 2017

MotaSF escreveu:
Bom dia, tenho andado a medir a minha Tb é teve esta queda estranha ao 2 dia😭 acham que é mau sinal?bjs

Já fizeste o Beta? Acho que devias seguir por aí e não pela temperatura basal. Já vi que tens um positivo. Que tenhas uma excelente gravidez Sorriso

Maggy86 -
Offline
Desde 03 Nov 2017

Olá meninas também já participei aqui no grupo. Algumas de vós tem o problema do endométrio fino? Que tratamento estão a fazer? O Dufine só me estava a piorar a situação (pelos vistos, um efeito colateral) , não sei se a alguma de vós aconteceu o mesmo...beijinhos e muita fé no coração ❤️

Merche -
Offline
Desde 24 Fev 2019

Olá a todas!
Também sou treinante de 2019! Ando a treinar há 1 ano. Alguém disse aqui "ovários estupidos" também tenho! Ovários micropoliquisticos.
Estou aqui para partilhar experiências e ansiedades. Juntas somos mais fortes! E é importante falar com pessoas que passam pel mesma experiência 😁😁
Vou fazer o teste para a semana... vamos ver...

Sobre Merche

Merche

anapmarques -
Offline
Desde 26 Nov 2017

Estou de volta aos treinos. Ontem fez um ano que tive o meu terceiro aborto e ironicamente o meu dia mais fértil. Depois de alguns contratempos (histeroscopia cirúrgica para remoção de uma parede, colocação do Diu 6 semanas, dia 6 tirei o Diu e descobri uma infecção vaginal). Bom estou a fazer tratamento durante 12 dias que termina daqui a dois dias. Por isso se algum MacGyver do meu marido sobreviveu dia 10 de Março saberei o resultado do primeiro ciclo de treinos. Pensamento positivo Piscar o olho

MotaSF -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Muito. Obg até agora esta a correr tudo bem. Repeti o beta e triplicou direitinho...espero que contogo tambem corra bem😀bjs

anapmarques escreveu:

MotaSF escreveu:Bom dia, tenho andado a medir a minha Tb é teve esta queda estranha ao 2 dia😭 acham que é mau sinal?bjs

Já fizeste o Beta? Acho que devias seguir por aí e não pela temperatura basal. Já vi que tens um positivo. Que tenhas uma excelente gravidez

Torras -
Offline
Desde 09 Jul 2007

Também já estou a tentar há 1 ano, desde que tive um aborto retido às 7 semanas... Fiquei com spotting desde então. Andei a fazer tratamento com duphaston e terminei há 2 meses. Nos últimos 2 ciclos andava feliz, porque o spotting tinha desaparecido. Até resolvi aguardar uns ciclos antes de ir a nova consulta. Mas hoje lá me apareceu um corrimento acastanhado... E só vou no dia 25 do ciclo! Acho que voltou o spotting... Vou esperar pela M e depois vou marcar consulta. Hoje estou desanimada... 😔

MPAC -
Offline
Desde 10 Ago 2018

Olá meninas!

Estou a tentar desde Maio 2018. Engravidei no 2 ciclo mas infelizmente foi uma gravidez não evolutiva...
Este mês comecei a fazer os testes ovulação, apanhei o positivo e treinei muito 😊 espero o red para 28/02... Tenho sentido cólicas leves e tive o peito dorido, acho que o maldito vai aparecer.
Beijinhos férteis 🍀

MaryOMB -
Offline
Desde 19 Fev 2019

Olá meninas!!!! Meu Deus eu não estava preparada para isto!!!! Pensei que ia ser fácil fácil ! Mas não é a cabeça e o nosso pior inimigo! Conclusão tirei o DIU dia 14 e andamos nos treinos! Tenho vindo muito aqui ao fórum mas fico ainda mais ansiosa! O pior é que parece um assunto tabu porque só podemos falar com amigas e família depois de estar grávida antes não se pode falar porque se não somos como umas coitadinhas que não conseguimos engravidar! Isto é só uma reflexão porque não estava preparada para tudo isto! Parece que sinto cólicas a barriga muito quente peito dorido mas é tudo da minha cabeça e toda esta espera é horrível!!!

Nídia Marques -
Offline
Desde 13 Maio 2019

Olá, também tento desde novembro 2018 e até agora nada... Começo a ficar ansiosa. Do meu primeiro filho engravidei á primeira agora esta espera. Também tinha 26 e agora tenho 36 anos. Alguém na mesma situação?

Rute Dantas -
Offline
Desde 29 Jan 2018

Olá! Por aqui em tentativas de primeira viagem a mais de um ano e já encaminhada para consulta de infertilidade... Nunca pensei estar nesta situação, até porque tenho menos de 30 anos e pensei que seria mais rápido.
O nosso corpo é uma caixinha de surpresas! Cada ciclo é uma descoberta.. A M está prevista para hoje, ainda nada mas sei que virá.. Sou muito certinha!
Nunca desistam dos vossos sonhos =) boa sorte a todas!

- Novembro de 2017: Fim da Pílula
- Janeiro de 2018: Início dos treinos

O papá e a mamã esperam ansiosamente por ti ❤️

Kate25 -
Offline
Desde 26 Abr 2015

Aqui iremos iniciar apartir do proximo mês...Muito medo e ansiedade

Sandra Raquel F... -
Offline
Desde 15 Maio 2019

Olá. Sou nova por aqui, apesar de já andar há mais de um ano a ler os vossos testemunhos e a tirar dúvidas e a aprender... Julho passado, na ecografia dos três meses, nunca irei esquecer a imagem de um " buraco negro" no meu útero... Provavelmente o aborto ocorreu por volta das 6 semanas, disse a doutora. E que esperava ver-me novamente dali a 3 meses, que ia tudo correr bem da próxima vez! O meu primeiro ciclo menstrual conseguiu ser pior do que quando tomei a medicação para expelir o saco vitelino, ao ponto de ter ido trabalhar com fraldas 😲 Além disso tenho ciclos menstruais a rondar os 32 dias, inclusive um de 52!! E andei a calcular mal o período fértil por ser tão irregular. Tenho feito tudo errado 😂 Na minha última consulta de ginecologia, a médica disse-me que tinha uns ovários muito bonitos, um útero muito bonito e um mioma muito pequenino, nada preocupante ( mas que também achei "bonito", já que tudo ali era bonito...para não destoar...). Hoje encomendei umas tiras de ovulação para ver se lá acerto nos dias em condições. Isto tudo para dizer que desde julho sou tentante. Uns meses mais desesperantes que os outros. E tento ( eu disse TENTO)levar isto sem ansiedade porque, acreditem ou não, quanto mais pensamos e " exigimos", mais o nosso corpo vem mostrar que quem manda é ele! É a lição que tiro de todo este tempo de tentativas. Já fazia umas aulas de yoga pelo YouTube há mais de um ano, após episódios de ataques de pânico e ansiedade (ajudou IMENSO!!), agora vou optar pela vertente do yoga para a fertilidade. Se alguém tiver dicas sobre isto, neste campo, agradecia. São sempre bem vindas! Mas há alturas em que as hormonas rebentam connosco pah, deitam-nos abaixo e fazem-nos chorar quando vemos cãezinhos na rua 😂😂😂 que 2019 seja o nosso ano! é o que desejo a todas as meninas 😘

Sandra Raquel F... -
Offline
Desde 15 Maio 2019

Olá. Sou nova por aqui, apesar de já andar há mais de um ano a ler os vossos testemunhos e a tirar dúvidas e a aprender... Julho passado, na ecografia dos três meses, nunca irei esquecer a imagem de um " buraco negro" no meu útero... Provavelmente o aborto ocorreu por volta das 6 semanas, disse a doutora. E que esperava ver-me novamente dali a 3 meses, que ia tudo correr bem da próxima vez! O meu primeiro ciclo menstrual conseguiu ser pior do que quando tomei a medicação para expelir o saco vitelino, ao ponto de ter ido trabalhar com fraldas 😲 Além disso tenho ciclos menstruais a rondar os 32 dias, inclusive um de 52!! E andei a calcular mal o período fértil por ser tão irregular. Tenho feito tudo errado 😂 Na minha última consulta de ginecologia, a médica disse-me que tinha uns ovários muito bonitos, um útero muito bonito e um mioma muito pequenino, nada preocupante ( mas que também achei "bonito", já que tudo ali era bonito...para não destoar...). Hoje encomendei umas tiras de ovulação para ver se lá acerto nos dias em condições. Isto tudo para dizer que desde julho sou tentante. Uns meses mais desesperantes que os outros. E tento ( eu disse TENTO)levar isto sem ansiedade porque, acreditem ou não, quanto mais pensamos e " exigimos", mais o nosso corpo vem mostrar que quem manda é ele! É a lição que tiro de todo este tempo de tentativas. Já fazia umas aulas de yoga pelo YouTube há mais de um ano, após episódios de ataques de pânico e ansiedade (ajudou IMENSO!!), agora vou optar pela vertente do yoga para a fertilidade. Se alguém tiver dicas sobre isto, neste campo, agradecia. São sempre bem vindas! Mas há alturas em que as hormonas rebentam connosco pah, deitam-nos abaixo e fazem-nos chorar quando vemos cãezinhos na rua 😂😂😂 que 2019 seja o nosso ano! é o que desejo a todas as meninas 😘

Sandra Raquel F... -
Offline
Desde 15 Maio 2019

Olá. Sou nova por aqui, apesar de já andar há mais de um ano a ler os vossos testemunhos e a tirar dúvidas e a aprender... Julho passado, na ecografia dos três meses, nunca irei esquecer a imagem de um " buraco negro" no meu útero... Provavelmente o aborto ocorreu por volta das 6 semanas, disse a doutora. E que esperava ver-me novamente dali a 3 meses, que ia tudo correr bem da próxima vez! O meu primeiro ciclo menstrual conseguiu ser pior do que quando tomei a medicação para expelir o saco vitelino, ao ponto de ter ido trabalhar com fraldas 😲 Além disso tenho ciclos menstruais a rondar os 32 dias, inclusive um de 52!! E andei a calcular mal o período fértil por ser tão irregular. Tenho feito tudo errado 😂 Na minha última consulta de ginecologia, a médica disse-me que tinha uns ovários muito bonitos, um útero muito bonito e um mioma muito pequenino, nada preocupante ( mas que também achei "bonito", já que tudo ali era bonito...para não destoar...). Hoje encomendei umas tiras de ovulação para ver se lá acerto nos dias em condições. Isto tudo para dizer que desde julho sou tentante. Uns meses mais desesperantes que os outros. E tento ( eu disse TENTO)levar isto sem ansiedade porque, acreditem ou não, quanto mais pensamos e " exigimos", mais o nosso corpo vem mostrar que quem manda é ele! É a lição que tiro de todo este tempo de tentativas. Já fazia umas aulas de yoga pelo YouTube há mais de um ano, após episódios de ataques de pânico e ansiedade (ajudou IMENSO!!), agora vou optar pela vertente do yoga para a fertilidade. Se alguém tiver dicas sobre isto, neste campo, agradecia. São sempre bem vindas! Mas há alturas em que as hormonas rebentam connosco pah, deitam-nos abaixo e fazem-nos chorar quando vemos cãezinhos na rua 😂😂😂 que 2019 seja o nosso ano! é o que desejo a todas as meninas 😘