Treinantes 2019 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2019

Responda
135 mensagens
Andreia Do Ó Castro

Treinantes 2019

FilipaA.8 -
Offline
Desde 14 Jul 2018

Olá Andreia! Eu cá comecei com as tentativas em outubro de 2017. Todos os exames e analises que fiz estão normais. Esses suplementos que começaste a tomar foi um medico que passou? Tenho nova consulta com a médica de família mas só consegui vaga para Março Triste

FilipaA.8 -
Offline
Desde 14 Jul 2018

Olá Andreia! Eu cá comecei com as tentativas em outubro de 2017. Todos os exames e analises que fiz estão normais. Esses suplementos que começaste a tomar foi um medico que passou? Tenho nova consulta com a médica de família mas só consegui vaga para Março Triste

Desde 22 Nov 2017

FilipaA.8 escreveu:
Olá Andreia! Eu cá comecei com as tentativas em outubro de 2017. Todos os exames e analises que fiz estão normais. Esses suplementos que começaste a tomar foi um medico que passou? Tenho nova consulta com a médica de família mas só consegui vaga para Março

Olá Filipa 😊 Sim foi a minha GO que sugeriu... Como são suplementos vitaminicos não necessitas de receita. Ela na altura deu me uma amostra mas receitou-me o leprozol mas não o cheguei a tomar certinho os 6 ciclos. Tomei apenas um ciclo completo (do 3ro ao 7mo dia do ciclo) e foi o suficiente para, de lá para cá, ficar com os ciclos certinhos. Este foi o primeiro ciclo com o Inocare, quando a M aparecer logo partilho a experiência... Até agora está a ser um ciclo bem louco 😅

anapmarques -
Offline
Desde 26 Nov 2017

Espero treinar a partir do próximo ciclo (fevereiro), altura em que vou tirar o Diu após histeroscopia cirúrgica em Dezembro. A tentar desde Dezembro de 2016. Este ano é o ano Piscar o olho

Desde 22 Nov 2017

anapmarques escreveu:
Espero treinar a partir do próximo ciclo (fevereiro), altura em que vou tirar o Diu após histeroscopia cirúrgica em Dezembro. A tentar desde Dezembro de 2016. Este ano é o ano

É isso mesmo, este é o ano!!! O início de cada novo ciclo representa única e exclusivamente uma nova oportunidade de dar certo 😊 pensamento POSITIVO Sempre, e quando não houver é favor vir até aqui partilhar ideias e animar o espírito!

FilipaA.8 -
Offline
Desde 14 Jul 2018

Andreia Do Ó Castro escreveu:

FilipaA.8 escreveu:Olá Andreia! Eu cá comecei com as tentativas em outubro de 2017. Todos os exames e analises que fiz estão normais. Esses suplementos que começaste a tomar foi um medico que passou? Tenho nova consulta com a médica de família mas só consegui vaga para Março

Olá Filipa 😊 Sim foi a minha GO que sugeriu... Como são suplementos vitaminicos não necessitas de receita. Ela na altura deu me uma amostra mas receitou-me o leprozol mas não o cheguei a tomar certinho os 6 ciclos. Tomei apenas um ciclo completo (do 3ro ao 7mo dia do ciclo) e foi o suficiente para, de lá para cá, ficar com os ciclos certinhos. Este foi o primeiro ciclo com o Inocare, quando a M aparecer logo partilho a experiência... Até agora está a ser um ciclo bem louco 😅

o meu problema são os ciclos super loucos e diferentes também 😅 ora 24 dias... 32 e já cheguei a ter de 49! Sintomas sempre diferentes que me deixam super confusa. Mas pronto foco na coisa que vamos lá😂 vou esperar pela consulta. Obrigada!

Ana Paula Gervasio -
Offline
Desde 07 Ago 2017

Torras escreveu:
Eu junto-me ao grupo. A tentar desde fevereiro de 2018, após um aborto retido às 7 semanas em novembro de 2017. Na luta!

Tbm sou tentante desde fevereiro de 2018 após um aborto em 2017

Aninha Gervásio

anapmarques -
Offline
Desde 26 Nov 2017

Andreia pela minha assinatura podes ver que o meu percurso não foi risonho, mas sou positiva apesar dos murros no estômago. Na próxima gravidez vou ficar de repouso. Faço aspegic 100 e ácido fólico e há três dias comecei um suplemento de vitaminas. Assim que engravidar comecarei injecções de lovenox e progefick. Já estou com 41. Tenho muita fé que muito em breve estaremos de barrigão a trocar experiências. Até lá torço por todas e pelo tão desejado positivo Piscar o olho

Desde 22 Nov 2017

anapmarques escreveu:
Andreia pela minha assinatura podes ver que o meu percurso não foi risonho, mas sou positiva apesar dos murros no estômago. Na próxima gravidez vou ficar de repouso. Faço aspegic 100 e ácido fólico e há três dias comecei um suplemento de vitaminas. Assim que engravidar comecarei injecções de lovenox e progefick. Já estou com 41. Tenho muita fé que muito em breve estaremos de barrigão a trocar experiências. Até lá torço por todas e pelo tão desejado positivo

É isso mesmo Ana 😊 Eu estou no 1ro ciclo com Inocare... Supostamente regula os ciclos para 28 dias. Os meus andam nos 30/31, mas a julgar pela Ovulação tardia deste mês, creio que se vá manter pelos 30's.... Agora é ir levando... A única altura do dia em que levo os treinos mais a sério, é de manhãzinha quando meço a TB. A maior sorte do mundo para todas 😊😘

Fcosta30 -
Offline
Desde 12 Out 2018

Olá a todas,

Depois de um aborto espontâneo às 11 semanas (dia 8 de Dezembro de 2018) estou de volta aos treinos. Fiz uma ecografia há 6 dias e o útero estava limpinho e, como estava no período de ovulação, a médica conseguiu ver os folículos bem grandes. Pelos testes de ovulação que fiz, ovulei ontem e agora é esperar que a M não apareça dia 02/02.
Entretanto, por prescrição da médica, comecei a tomar o Ovusitol mas ainda não tenho grande feedback.

Depois do aborto, a ansiedade é maior e espero mesmo que venha aí o nosso desejado primeiro filho.

Muita força para todas*

mariasf -
Offline
Desde 20 Out 2011

Ola meninas , junto-me ap grupo =((. Ainda vou deixar agora a pilula e fazer todas as análises 😄. Assim que tiver o ok quero começar logo! Como foi convosco tiveram logo o ok depois das análises ou aguardaram uns meses a tomar vitaminas? Bis

moon_star -
Online
Desde 10 Jul 2008

mariasf escreveu:
Ola meninas , junto-me ap grupo =((. Ainda vou deixar agora a pilula e fazer todas as análises 😄. Assim que tiver o ok quero começar logo! Como foi convosco tiveram logo o ok depois das análises ou aguardaram uns meses a tomar vitaminas? Bis

Olá.
Eu fiz todas as análises, tive que repetir a que está relacionada com a tiróide (tinha valores alterados e foi para confirmar se estava com hipotiroidismo ou se tinha sido uma situação pontual) e depois de ter tudo ok nas análises, tive o ok para deixar pílula, começar ácido fólico e começar treinos. Há meninas que tomam vitaminas (nomeadamente o ácido fólico) algum tempo antes de começarem os treinos e agora compreendo que teria sido mais seguro. Infelizmente ainda não consegui o meu positivo...tento desde Outubro de 2017...

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

mariasf -
Offline
Desde 20 Out 2011

Pois é! Eu dia 14 tenho consulta com o GO. Mas a pilula vou deixar agora ! E quando ele der o Ok logo vemos se vou demorar muito a ter o meu positivo 😍 Meninas como estamos de positivos este mês?bjs

Anne Crystal -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Eu só fui treinante de 2019 durante 20 dias. Ontem descobri que estou grávida de 4 semanas Sorriso Ao contrário do que esperávamos, conseguirmos acertar no primeiro ciclo!
Desejo-vos a maior sorte a todas Sorriso

mmmargarida -
Offline
Desde 17 Out 2018

Anne Crystal escreveu:
Eu só fui treinante de 2019 durante 20 dias. Ontem descobri que estou grávida de 4 semanas Ao contrário do que esperávamos, conseguirmos acertar no primeiro ciclo!
Desejo-vos a maior sorte a todas

Olá Anne!
Isso é que é acertar a primeira 😊😊
Muitos parabéns e muitas felicidades 😘😘😘

Fcosta30 -
Offline
Desde 12 Out 2018

Olá meninas,

Parabéns Anne Crystal, que corra tudo bem Sorriso

Estou bastante ansiosa e estes 12 dias até à data prevista da M vão ser um castigo e quero libertar-me desta ansiedade mas não é fácil. Depois do aborto pensei que iria precisar de uns meses até recuperar emocionalmente e querer tentar novamente mas foi um engano. Um mês depois e só penso em conseguir engravidar novamente.
Não sei se alguma de vocês sentiu ou sente isto, mas nunca tive um desejo intrínseco de ser mãe, nem tinha grande pressa. Há 1 ano comecei a sentir o tal "relógio biológico" e a sentir uma vontade enorme de ser mãe, mas coincidiu com ter ficado noiva e só no Verão, depois do casamento começámos a tentar efectivamente. Quando em Outubro descobri que estava grávida foi o dia mais feliz da minha vida, e foram quase 3 meses a fazer planos e a preparar a chegada do baby.

Tenho que tentar acalmar a ansiedade, eu sei, mas é provável que faça um teste antes do tempo. E vocês, como é que acalmam os "nervinhos" antes da suposta chegada da M?

Joana2323 -
Offline
Desde 21 Jan 2019

Estou a tentar desde Outubro de 2018... Vamos ver se é desta... Cada vez que dá negativo parece que fico sem paciência para nada nem ninguém nos tempos a seguir...
A M tem de vir dia 23.... Anciosa.... Bastante

Joana2323 -
Offline
Desde 21 Jan 2019

Estou a tentar desde Outubro de 2018... Vamos ver se é desta... Cada vez que dá negativo parece que fico sem paciência para nada nem ninguém nos tempos a seguir...
A M tem de vir dia 23.... Anciosa.... Bastante

Catia Lopes3 -
Offline
Desde 23 Nov 2017

Olá Sorriso
O meu nome é Cátia, e vou para o 3ciclo de tentativa!! Comecei os treinos em Novembro, mas até agr o Red veio sempre dar o ar da sua graça!
Aqui continuamos na luta Sorriso
Beijinhos e boa sorte Sorriso

Cátia Lopes

Sara-Dani -
Offline
Desde 20 Jun 2012

Fcosta30 escreveu:
Olá meninas,
Parabéns Anne Crystal, que corra tudo bem
Estou bastante ansiosa e estes 12 dias até à data prevista da M vão ser um castigo e quero libertar-me desta ansiedade mas não é fácil. Depois do aborto pensei que iria precisar de uns meses até recuperar emocionalmente e querer tentar novamente mas foi um engano. Um mês depois e só penso em conseguir engravidar novamente.
Não sei se alguma de vocês sentiu ou sente isto, mas nunca tive um desejo intrínseco de ser mãe, nem tinha grande pressa. Há 1 ano comecei a sentir o tal "relógio biológico" e a sentir uma vontade enorme de ser mãe, mas coincidiu com ter ficado noiva e só no Verão, depois do casamento começámos a tentar efectivamente. Quando em Outubro descobri que estava grávida foi o dia mais feliz da minha vida, e foram quase 3 meses a fazer planos e a preparar a chegada do baby.
Tenho que tentar acalmar a ansiedade, eu sei, mas é provável que faça um teste antes do tempo. E vocês, como é que acalmam os "nervinhos" antes da suposta chegada da M?

Olha estamos exactamente na mesma situação, também me faltam 12 dias e a ansiedade já está a 200%. Não é nada fácil , eu às vezes faço logo um teste antes da data da M , outros tento abstrair me e esperar mas acho que desta vez não vou conseguir esperar, já ando a tentar há imenso tempo, nunca consegui acertar com os testes de ovulação mas neste mês pela primeira vez tive um positivão, treinei antes e depois...vamos lá ver se é desta. Estou com esperança 😊😊😊
Vamos torcer para vir cá mostrar os nossos positivos daqui a uns dias!
Beijinhos

Sobre Sara-Dani

Com o meu sonequinha desde 2012:))))
Nos treinos desde setembro de 2016
18/02/18- Positivo!!!
13/04/18- Aborto retido com Curetagem
18/05/19 - Positivo! 22/05/19 - AE
13/11/19 - Positivo! 16/12/19-AR

VeronicaDM17 -
Offline
Desde 20 Nov 2018

Olá!
Sou tentante desde Dezembro!
Logo na 1° consulta com o GO tive a esperança de ja estar gravida, pois o medico disse que tava a ver algo mas foi falso alarme.
Agora a ver

VeronicaDM17 -
Offline
Desde 20 Nov 2018

Nem acabei a publicação anterior😂😂😂
A ver se vai ser desta vez.
Eu sou muito ansiosa e quero o meu positivo logo ( como todas nós ) espero que chegue logo
Boa sorte a todas
Bjs

Fcosta30 -
Offline
Desde 12 Out 2018

Também estou a pensar fazer um teste antes mas queria ver se me aguentava porque se fizer muito antes pode sempre haver um falso negativo.

Confesso que estou receosa que venha negativo Triste vamos aguardar!

Fcosta30 -
Offline
Desde 12 Out 2018

Sara-Dani estás a tentar há quanto tempo?

Sara-Dani -
Offline
Desde 20 Jun 2012

Fcosta30 escreveu:
Sara-Dani estás a tentar há quanto tempo?

Estou a tentar desde setembro de 2016 ... tive positivo no dia 18 de fevereiro de 2018 mas infelizmente tive um aborto retido a 13 de abril... e outro em junho, como tive algumas complicações só tive o ok da GO em setembro para voltar aos treinos.
Estou confiante q vai ser em breve😊

Sobre Sara-Dani

Com o meu sonequinha desde 2012:))))
Nos treinos desde setembro de 2016
18/02/18- Positivo!!!
13/04/18- Aborto retido com Curetagem
18/05/19 - Positivo! 22/05/19 - AE
13/11/19 - Positivo! 16/12/19-AR

Joana2323 -
Offline
Desde 21 Jan 2019

Ainda não foi desta, a M veio hoje ☹️☹️
Alguma dica para tentantes? Vocês treinam com que frequência no período fértil? Estou muito triste, 4 ciclos a tentar......
Alguma dica?

anapmarques -
Offline
Desde 26 Nov 2017

Sara bem sei o que isso é. Também já passei por isso e com alguns contratempos. Penso que já nos cruzamos noutro cantinho do fórum. Joana eu treino mas não conto se estou no período fértil ou não. Acho que a pressão e a ansiedade só atrasam. Namorem muito e não se foquem só no período fértil. Descontrair é o segredo. Eu a primeira gravidez n pensei muito até pq achava q n ia engravidar logo e engravidei. Abortei logo a seguir. Depois pensei engravidar depois das férias e engravidei ao fim de dois ciclos. Como tive um aborto retido decidi esperar. Qd voltei aos treinos meti demasiada pressão e não engravidava. Distraí-me e engravidei logo. Como sou seguida em fertilidade tive uns contratempos. Devo conseguir voltar aos treinos em fevereiro. Até lá vou namorando muito Piscar o olho boa sorte a todas.

Sara-Dani -
Offline
Desde 20 Jun 2012

anapmarques escreveu:
Sara bem sei o que isso é. Também já passei por isso e com alguns contratempos. Penso que já nos cruzamos noutro cantinho do fórum. Joana eu treino mas não conto se estou no período fértil ou não. Acho que a pressão e a ansiedade só atrasam. Namorem muito e não se foquem só no período fértil. Descontrair é o segredo. Eu a primeira gravidez n pensei muito até pq achava q n ia engravidar logo e engravidei. Abortei logo a seguir. Depois pensei engravidar depois das férias e engravidei ao fim de dois ciclos. Como tive um aborto retido decidi esperar. Qd voltei aos treinos meti demasiada pressão e não engravidava. Distraí-me e engravidei logo. Como sou seguida em fertilidade tive uns contratempos. Devo conseguir voltar aos treinos em fevereiro. Até lá vou namorando muito boa sorte a todas.

Sim, também me recordo de ti. Só às mulheres fortes são dadas as maiores batalhas, havemos de conseguir 💪
E sim, tens razão, se desligarmos aquele botaozinho da ansiedade é muito mais fácil.
Beijinho

Sobre Sara-Dani

Com o meu sonequinha desde 2012:))))
Nos treinos desde setembro de 2016
18/02/18- Positivo!!!
13/04/18- Aborto retido com Curetagem
18/05/19 - Positivo! 22/05/19 - AE
13/11/19 - Positivo! 16/12/19-AR

NessieM13 -
Offline
Desde 17 Dez 2018

olá a todas... Agora em Fevereiro já tenho autorização para voltar aos treinos, mas confesso que depois da IMG tenho algum receio de voltar a engravidar...
Os meus ciclos ainda estão desregulados por isso é difícil prever quando virá a M... comprei testes de ovulação para tentar perceber o meu ciclo... este será o 3º ciclo pós IMG... vamos ver como corre...

Desde 22 Nov 2017

NessieM13 escreveu:
olá a todas... Agora em Fevereiro já tenho autorização para voltar aos treinos, mas confesso que depois da IMG tenho algum receio de voltar a engravidar...
Os meus ciclos ainda estão desregulados por isso é difícil prever quando virá a M... comprei testes de ovulação para tentar perceber o meu ciclo... este será o 3º ciclo pós IMG... vamos ver como corre...

Boa sorte!! Sorriso Eu estou a iniciar hoje mais um ciclo. Pensamento MUITO positivo e descontração acima de tudo! Que este seja, para nós, um cantinho de apoio, partilha e apazigiador de ansiedades. ☺️😘

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?