Treinantes 2019 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2019

Responda
135 mensagens
Andreia Do Ó Castro

Treinantes 2019

SF36 -
Offline
Desde 15 Nov 2018

Sara-Dani escreveu:
Junto-me a vocês ! Não espero o maldito dia 9 de janeiro. Ansiosa para que 2019 traga novidades boas
Este mês estou com uns sintomas diferentes mas não me quero iludir...
Boa sorte a todas!! Que venham os nossos positivos!!

Olá Sara Sorriso
então - como corre este dia 9 de Janeiro? Novidade boa?
Tambem dispenso a visita da M hoje ou amanhã.
O meu grafico de TB este mes esta um bocado alterado - e sintomas são quanse nenhuns - alguns parecidos com tpm - o unico mais diferente é acordar a noite para ir fazer xixi - nc na vida eu faço isso!!
Os teus quais sao?
Boa sorte Sorriso
Olá!

SF36 -
Offline
Desde 15 Nov 2018

MarinaLX escreveu:
Olá meninas, estou a tentar desde dezembro. Não aguentei a curiosidade e fiz hoje um teste antecipado, a M era só dia 8/01, portanto com 3 dias de antecedência...foi negativo 😔
Boa sorte a todas!

Olá Marina Sorriso
O teste foi bem cedinho!! Mas hj ja é dia 9 - estas c atraso?**
Boa sorte

SF36 -
Offline
Desde 15 Nov 2018

Beatriz08 escreveu:
Olá estou no 4°ciclo e a minha menstruação era para ter vindo dia 4 de Janeiro. Tenho ciclos regulares de 28 dias
Vamos ver se foi desta

Oi Beatriz !!
temos novidades boas? fizeste o teste?***

Luana Cunha -
Offline
Desde 11 Dez 2018

Eu tb aguardo hoje a M...
Muita fé para nós!

SF36 -
Offline
Desde 15 Nov 2018

Luana Cunha escreveu:
Eu tb aguardo hoje a M...
Muita fé para nós!

Olá Luana,
🍀 mesmo - muita fe e tranquilidade - tens algum sintoma? medes a temperatura basal?

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Olá. Também devia vir a M hoje e nada de sinais. Costumo ter spotting dois dias antes e desta vez ainda nada. Mas como iniciei o dikirogen fico a pensar que pode ter-me alterado o ciclo...

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Ana Clara Olive... -
Offline
Desde 09 Jan 2019

Parei de tomar agora em dezembro, estamos na tentativa e eu muito ansiosa pois é o meu sonho.

SF36 -
Offline
Desde 15 Nov 2018

moon_star escreveu:
Olá. Também devia vir a M hoje e nada de sinais. Costumo ter spotting dois dias antes e desta vez ainda nada. Mas como iniciei o dikirogen fico a pensar que pode ter-me alterado o ciclo...

Pensamento positivo Espertalhão vais fazer teste Moon?

Luana Cunha -
Offline
Desde 11 Dez 2018

SF36 escreveu:

Luana Cunha escreveu:Eu tb aguardo hoje a M...
Muita fé para nós!

Olá Luana,
🍀 mesmo - muita fe e tranquilidade - tens algum sintoma? medes a temperatura basal?

Olá. Sim, tentamos sempre ser positivas por mais que nos custe. Já são alguns meses de negativos. Custa!
Mas não vou fazer teste ja... nem consigo!
Sintoma só de parece que vem menstruação... genero de cólicas leves. Estou é a ir muitas vezes à casa de banho.

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

SF36 escreveu:

moon_star escreveu:Olá. Também devia vir a M hoje e nada de sinais. Costumo ter spotting dois dias antes e desta vez ainda nada. Mas como iniciei o dikirogen fico a pensar que pode ter-me alterado o ciclo...

Pensamento positivo vais fazer teste Moon?

Para já não. Vou tentar aguentar-me mais uns dias...não sei quantos aguentarei, mas para já ainda há uma possibilidade grande de ser apenas uma alteracao no ciclo...

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

SF36 -
Offline
Desde 15 Nov 2018

Luana Cunha escreveu:

SF36 escreveu:
Luana Cunha escreveu:Eu tb aguardo hoje a M...
Muita fé para nós!

Olá Luana,
🍀 mesmo - muita fe e tranquilidade - tens algum sintoma? medes a temperatura basal?

Olá. Sim, tentamos sempre ser positivas por mais que nos custe. Já são alguns meses de negativos. Custa!
Mas não vou fazer teste ja... nem consigo!
Sintoma só de parece que vem menstruação... genero de cólicas leves. Estou é a ir muitas vezes à casa de banho.

Tambem tenho leves picadinhas do lado esquerdo - não sei o que é colica porque eu nunca tenho colicas menstruais por isso estou a estranhar esta picada - hj está mais persistente - vai e vem - pode ser da M de facto!!! Triste tb vou mt ao wc - mas uma coisa que noto ha dois dias e não é mesmo normal é estar "seca" - não tenho ha dois dias qualquer corrimento - e eu smpre tive muito durante todo o ciclo - não sei se isto tem alguma coisa a ver!!
Nada de enjoos e nauseas - tudo mt tranquilo.

SF36 -
Offline
Desde 15 Nov 2018

moon_star escreveu:

SF36 escreveu:
moon_star escreveu:Olá. Também devia vir a M hoje e nada de sinais. Costumo ter spotting dois dias antes e desta vez ainda nada. Mas como iniciei o dikirogen fico a pensar que pode ter-me alterado o ciclo...

Pensamento positivo vais fazer teste Moon?

Para já não. Vou tentar aguentar-me mais uns dias...não sei quantos aguentarei, mas para já ainda há uma possibilidade grande de ser apenas uma alteracao no ciclo...

A nossa fase lutea normalmente dura sempre os mesmos dias - sabes quando ovulaste? medes temp basal ou teste ovulaçao? tens algum sintoma?

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

SF36 escreveu:

moon_star escreveu:
SF36 escreveu:
moon_star escreveu:Olá. Também devia vir a M hoje e nada de sinais. Costumo ter spotting dois dias antes e desta vez ainda nada. Mas como iniciei o dikirogen fico a pensar que pode ter-me alterado o ciclo...

Pensamento positivo vais fazer teste Moon?

Para já não. Vou tentar aguentar-me mais uns dias...não sei quantos aguentarei, mas para já ainda há uma possibilidade grande de ser apenas uma alteracao no ciclo...

A nossa fase lutea normalmente dura sempre os mesmos dias - sabes quando ovulaste? medes temp basal ou teste ovulaçao? tens algum sintoma?

Como disse antes, este mês comecei com dikirogen, e coincidência ou não tive menos muco, por isso foi mais difícil identificar a ovulação, apesar de ter havido um dia que tive algum muco e que que "assumi" que seria aí que a ovulação estaria para breve...
Medições de temperatura fiz há uns meses mas desisti pois colocava muita pressão em cima, e a partir do momento em que comecei a conhecer o meu corpo, achei que não valia a pena esse stress todo. Vou dar mais uns dias para ver se ha algum desenvolvimento

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

JaniMar -
Offline
Desde 09 Jan 2019

Também me junto aqui!

Já tenho os exames todos feitos, pílula não é tomada desde o verão mas tive de esperar acabar um outro tratamento médico que não convém fazer estando grávida. Conto começar os treinos daqui a um mês, mais ou menos.

Força e boa sorte a todas <3

Mia Su -
Offline
Desde 15 Jun 2017

Olá! Iniciei os treinos em 2018, engravidei e infelizmente tive uma gravidez ectópica. Estou em pausa nos treinos desde setembro e espero recomeçar em fevereiro/março. Boa sorte! Sorriso

Aser -
Offline
Desde 20 Set 2018

Olá a todas! Junto-me a vocês, após um AR Triste
Vou entrar na semana fértil. Não espero o red dia 31 de Fevereiro.
Boa sorte a todas Sorriso

GabiiM -
Offline
Desde 06 Maio 2017

Olá queridas, quando estamos ansiosas parece que os dias não passam né!?
Não espero minha M para o dia 16/01.
Porém dez dias antes (agora faltam 5 dias) , eu comecei a sentir muitas cólicas e dor na lombar, apenas do lado esquerdo. Senti gosto metálico na boca por três dias. E as cólicas não passam. Coisa que costumo sentir apenas de 2 a 3 dias no máximo, antes da Menstruação.
Desejo ótima Sorte a todas!
E que venham nossos Positivos😘🙏

Melody Ferreira -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Olá Sorriso
Também estou a tentar desde setembro 2018, com testes de ovulação desde novembro,é até agora nada...
Desde o ciclo passado e neste agora tenho tido alteracoes nos spottings e foi um pouco preocupada. Deixei a pílula há 2 anos, desde aí que tenho 2 ou 3 dias de spotting e depois 2 ou 3 período. O ciclo passado tive 5/6 dias com spotting (acho muito) é este mês está a começar igual, só está previsto para dia 15 e já estou com spotting há 2 dias... isto ainda perturba mais,já não basta não ficar grávida como agora achar que pode haver algum problema...
Mas pronto,desculpem o desabafo...
Boa sorte a todas Sorriso

claudia1987 -
Offline
Desde 03 Abr 2011

Olá futuras mamãs...
Estou a tentar desde Agosto 2018 para uma 2a viagem... Após 6 anos do nascimento do meu tesouro quero lhe dar um maninho/a... Não foi mais cedo porque o marido não queria.... Lá o convenci o ano passado...
Bem.... Tenho Sop e estou desde Julho a tomar duphaston e de "vez enquando" tomo ovusitol d...
Já ando a stressar com isto porque sou muito ansiosa....
Grande beijinho para todas e vamos todas ultrapassar esta fase 😊

Estamos a lutar contra a Infecção por Citomegalovirus!
DPP: 04/11/2011 DN:07/11/2011 c/ 3590kg, 49.5cm
Apesar da gravidez atribulada... tenho um filho saudável, sem sequelas, muito inteligente e muito espertinho (terrorista) 😂
🙏À procura de uma mana/mano para o meu Santiago 😉 desde Agosto 2018🙏

Selminha Silva -
Offline
Desde 31 Maio 2018

Raquel P.costa escreveu:
Ola Star18 eu já não sou nova nesta caminhada ja tenho uma princesa de 8 anos que só consegui ao fim de 3 anos e meio..
Mas agr antes de iniciar o ovasitol fiz exames ao sangue ecografia endovaginal e no meu primeiro ciclo fiz umas análises para fazer o estudo genetico: entre o 3o e o 5o dia depois fiz ao 21o dia do ciclo e o meu marido tbm vai fazer espermograma e eu histerossalpingografia isto se a menstruação vier pois ja tive marcado por duas vezes e nao fiz pois estavam em greve. Agr em fev. Vou fazer nova ecografia e o meu marido o estudo genetico... Qualquer coisa esteja a vontade para perguntar 😘

Por aqui também já são 3 anos e meses a tentar, desde julho 2015, fiz essas análises do 3 ao 5 dia e do 21 dia do ciclo,e as normais que mandam ,o boy ja fez analises e o espermograma, fomos reacaminhados especialidade em novembro 2016, e claro hospital público e aqui ta demorar muito, que só nao fiz a histerossalpingografia, que é que tenho visto meninas ja fizeram. A M ta pra vir a 19, vamos ver, acne este mês é muita, e cólicas ja tive na quarta, normalmente só dá no dia que ela aparece.

Vanessa Carrega -
Offline
Desde 13 Jan 2019

Olá, eu também estou a tentar a mais de 1 ano e o meu genecologista mandou-me começar a tomar Dufine ao 5 dia do ciclo durante 5 dias e ao 12 dia fazer os testes de ovulação. Já fiz um ciclo e notei diferença no muco e nas dores de ovulação mas o red apareceu . Vou entrar agora num novo ciclo vamos ver se é desta 😊 e espero que todas consigam o mais rápido possível porque isto acaba com o nosso psicológico

Raquel P.costa -
Offline
Desde 30 Dez 2018

Boa noite como referi estou a tomar ovasitol D que na primeira vez não tomei. Os cilclos regularam logo pars 34 dias dedd que tomo ou seja desde Outubro mas este mês ja vou no 37 dia de ciclo nada de M estou com sintomas de TPM à 10 dias.. Fiz um teste no dia 11 e deu negativo mas como tem sido certos os ciclos acho estranho.. Axo k vou esperar mais uns dias e repetir... Desculpem o testamento mas não sei se alguem passou o mesmo
😘😖

tppc -
Offline
Desde 16 Jan 2013

Olá, também sou treinante 2019, começei o efetivo no mês passado, já apareceu o Red, agora é esperar para a próxima semana para ver se conseguimos... Boa sorte para todas e rápidos positivos, bjs

mmmargarida -
Offline
Desde 17 Out 2018

Oi a todas!

Nesta aventura desde Outubro de 2018, ou seja, há muito pouco tempo.
Neste momento, a M está atrasada há 15 dias mas fiz hoje um teste da clearblue e deu negativo Triste (não fiz com a primeira urina da manhã).
O pior é que tenho uns sintomas como nunca senti. Há uns 18 dias que tenho cólicas como se fosse para vir a M, muitas dores de costas, seios sensíveis e noto que o muco está pastoso.
Sinceramente, estou um pouco desesperada por estar constantemente com cólicas e os seios demasiados sensíveis e sensação de inchado... para além que tenho umas náuseas de vez em quando...
Alguém já passou por isto ou sou eu que estou maluca?

Treinante de primeira viagem por isso as dúvidas são imensas. Espero que me ajudem!

Beijinhos

Raquel P.costa -
Offline
Desde 30 Dez 2018

mmmargarida boa tarde. Os seus ciclos sao regulares?
Realmente ja algum atraso... pode ser um descontrolo hormonal.
Talvez seja melhor repetir cm a 1a urina ou fazer teste de sangue😘
As hormonas deixam nos doidas e sempre na espetativa do positivo

Desde 22 Nov 2017

mmmargarida escreveu:
Oi a todas!
Nesta aventura desde Outubro de 2018, ou seja, há muito pouco tempo.
Neste momento, a M está atrasada há 15 dias mas fiz hoje um teste da clearblue e deu negativo (não fiz com a primeira urina da manhã).
O pior é que tenho uns sintomas como nunca senti. Há uns 18 dias que tenho cólicas como se fosse para vir a M, muitas dores de costas, seios sensíveis e noto que o muco está pastoso.
Sinceramente, estou um pouco desesperada por estar constantemente com cólicas e os seios demasiados sensíveis e sensação de inchado... para além que tenho umas náuseas de vez em quando...
Alguém já passou por isto ou sou eu que estou maluca?
Treinante de primeira viagem por isso as dúvidas são imensas. Espero que me ajudem!
Beijinhos

Eu sou suspeita para falar, já tive ciclos estranhos e todos os sintomas e mais alguns... Neste momento estou num ciclo em que a TB mostra que não ovulei e no entanto tive todos os sintomas de Ovulação na Altura em que era suposto... Lembro-me que quando deixei a pílula demorei 7/8 meses a regular os ciclos. Um deles, o maior, foi de 48 dias. Desesperante... Mas quando atinou atinou, agora parece um relógio. Experimenta fazer um de sangue, que sempre é mais seguro. 🙂 Boa Sorte!!! 😘

mmmargarida -
Offline
Desde 17 Out 2018

Raquel P.costa escreveu:
mmmargarida boa tarde. Os seus ciclos sao regulares?
Realmente ja algum atraso... pode ser um descontrolo hormonal.
Talvez seja melhor repetir cm a 1a urina ou fazer teste de sangue😘
As hormonas deixam nos doidas e sempre na espetativa do positivo

Olá Raquel.
O meu regular é ser irregular, infelizmente 🙈
Já ouvi falar imenso sobre os exames de sangue mas não sabia que era uma prática comum cá em Portugal.
Na verdade, nem penso muito nisto de ser treinante a não ser nestes momentos de desespero em que o meu corpo reage diferente ao que estou acostumada. Até me questiono se não é tudo psicológico 😅
Beijinho

mmmargarida -
Offline
Desde 17 Out 2018

Andreia Do Ó Castro escreveu:

mmmargarida escreveu:Oi a todas!
Nesta aventura desde Outubro de 2018, ou seja, há muito pouco tempo.
Neste momento, a M está atrasada há 15 dias mas fiz hoje um teste da clearblue e deu negativo (não fiz com a primeira urina da manhã).
O pior é que tenho uns sintomas como nunca senti. Há uns 18 dias que tenho cólicas como se fosse para vir a M, muitas dores de costas, seios sensíveis e noto que o muco está pastoso.
Sinceramente, estou um pouco desesperada por estar constantemente com cólicas e os seios demasiados sensíveis e sensação de inchado... para além que tenho umas náuseas de vez em quando...
Alguém já passou por isto ou sou eu que estou maluca?
Treinante de primeira viagem por isso as dúvidas são imensas. Espero que me ajudem!
Beijinhos

Eu sou suspeita para falar, já tive ciclos estranhos e todos os sintomas e mais alguns... Neste momento estou num ciclo em que a TB mostra que não ovulei e no entanto tive todos os sintomas de Ovulação na Altura em que era suposto... Lembro-me que quando deixei a pílula demorei 7/8 meses a regular os ciclos. Um deles, o maior, foi de 48 dias. Desesperante... Mas quando atinou atinou, agora parece um relógio. Experimenta fazer um de sangue, que sempre é mais seguro. 🙂 Boa Sorte!!! 😘

48 dias?! Desesperante mesmo!
Pois, eu tenho noção de que o meu corpo ainda está a regular-se (ou a tentar, pelo menos).
Obrigada pela dica! Boa sorte também para ti 🍀 😘😘

GabiiM -
Offline
Desde 06 Maio 2017

Melody Ferreira escreveu:
Olá
Também estou a tentar desde setembro 2018, com testes de ovulação desde novembro,é até agora nada...
Desde o ciclo passado e neste agora tenho tido alteracoes nos spottings e foi um pouco preocupada. Deixei a pílula há 2 anos, desde aí que tenho 2 ou 3 dias de spotting e depois 2 ou 3 período. O ciclo passado tive 5/6 dias com spotting (acho muito) é este mês está a começar igual, só está previsto para dia 15 e já estou com spotting há 2 dias... isto ainda perturba mais,já não basta não ficar grávida como agora achar que pode haver algum problema...
Mas pronto,desculpem o desabafo...
Boa sorte a todas

Já fez algum teste?

PipoquitaMarie -
Offline
Desde 30 Nov 2018

Olá. Sou mais uma por aqui em treinos.

Criei tb um grupo no fb

https://www.facebook.com/groups/505759136603737/

Treinantes, Grávidas e Mamãs 2020 - PT (Grupo Facebook):

https://www.facebook.com/groups/505759136603737/

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?