Treinantes 2018 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2018

Responda
18 mensagens
Desde 17 Ago 2018

Olá, quem pensa iniciar os treinos em Setembro 2018?
Já fiz todos os exames, já iniciei o ácido fólico e o iodo e já tenho o ok da médica.
Estou super entusiasmada para começar.

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Olá! É o primeiro filho?

edialeda -
Offline
Desde 26 Fev 2018

Olá, por aqui estamos no 3º ciclo Sedutor

Boa sorte e vai dando notícias Piscar o olho

Elle14 -
Offline
Desde 30 Jul 2018

Olá.
Eu vou ter consulta na próxima semana, espero ter o OK. 🙂
Entretanto já encomendei TO e vou começar a usá-los na próxima semana também.
Bjs

Sobre Elle14

Julho 2018: Início ácido fólico
Agosto 2018: Consulta pré-concepcional
Setembro 2018: Início dos treinos 🍀
07/10/2018: Positivo 🙏🏼

MM.Pereira -
Offline
Desde 13 Ago 2018

Estamos todas no mesmo barco! Boa sorte a todas Cegonha

Elle14 -
Offline
Desde 30 Jul 2018

Relativamente ao iodo sabem qual é a importância de o tomar? É que eu tenho tiroidite auto-imune e a minha endroconologista disse-me que não podia tomar iodo na gravidez porque iria ficar com hipotiroidismo.
Bjs

Sobre Elle14

Julho 2018: Início ácido fólico
Agosto 2018: Consulta pré-concepcional
Setembro 2018: Início dos treinos 🍀
07/10/2018: Positivo 🙏🏼

JoMF -
Offline
Desde 25 Jul 2018

Olá!
Eu estou no 5ºciclo, vamos lá ver se é desta!
Boa sorte a todas! Sorriso

JoMF -
Offline
Desde 25 Jul 2018

Elle14 escreveu:
Relativamente ao iodo sabem qual é a importância de o tomar? É que eu tenho tiroidite auto-imune e a minha endroconologista disse-me que não podia tomar iodo na gravidez porque iria ficar com hipotiroidismo.
Bjs

Elle14, o iodo é importante porque «ajuda na produção das hormonas da tiróide. Essas hormonas ajudam o cérebro do bebé a desenvolver-se correctamente. Uma carência de Iodo durante a gravidez pode levar ao abrandamento do crescimento do bebé e afectar também o desenvolvimento do seu cérebro.». Neste site também tem mais informação: http://www.novemeses.pt/pt/artigos/engravidar/suplementacao-que-deve-tomar
Mas há mulheres que acabam por reforçar o Iodo com a dieta, ingerindo alimentos ricos em iodo.
E claro que se já tem um problema de tiróide conhecido, tem que se guiar sempre pela recomendação do seu médico, cada mulher é uma mulher.

Mariana94 -
Offline
Desde 17 Jun 2018

Olá , eu vou deixar a pílula ainda este mês de agosto e quero iniciar os treinos já ja em setembro , tenho consulta já marcada no médico de família para 3 de outubro , mas ainda assim não consigo esperar mais até outubro e vou já iniciar os treinos em setembro. Boa sorte a todas 😍

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Boa sorte Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Rute86 -
Offline
Desde 14 Jun 2017

Alo alo. Eu vou começar este mês a tentar! Boa sorte a todas!

Sobre Rute86

Filipe Daniela -
Offline
Desde 20 Ago 2018

Olá estou a tentar engravidar há 1 ano fiz.. Eu e meu namorado fizemos os exames pedidos e análises e está tudo bem, o médico mandou tomar ovusitol, gostaria de saber se este medicamento resulta para obter o meu tão esperado positivo.. 😊😉

Francielle Nico... -
Offline
Desde 27 Out 2015

Estou tomando Metformina 850 hoje foi o primeiro comprimido vou fazer uma ultra dia 28 pra saber como está por dentro quem sabe não tenho uma surpresa !

Francielle Nicolau

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Olá!

Estou em treinos para a 2ª viagem, tenho uma menina com 3 anos e tive um aborto espontâneo o ano passado.

Com ciclos irregulares, sem o RED desde junho e já com dois testes negativos, entro nesta corrida sem stress. O que tiver de ser, será!

Boa sorte a todas! Sorriso

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

Joana S Coelho -
Offline
Desde 09 Ago 2018

Olá!!! Eu sou treinante pela primeira vez. Deixei a pílula em maio, mas o meu corpo só “acordou” em agosto. Estou a iniciar oficialmente os treinos 😊
Boa sorte para todas!!! ☘️

danielaiordachescu -
Offline
Desde 27 Nov 2012

Olá meninas tenho aqui um teste de ovulação e queria saber se tá positivo ou aínda não,estou a tentar para o meu 2 filho,já tenho um menino😊
Pronto será que posso ir aos treinos intensos 😂
Boa sorte a todas,que todas temos o que mais queremos,esse lindo positivo 🙏

Filipe Daniela -
Offline
Desde 20 Ago 2018

Olá Isabel eu já comecei os meus treinos estou neste momento a tomar ovusitol que o meu médico mandou estou com mta fé que engravide até final do ano 😉

Torras -
Offline
Desde 09 Jul 2007

Também ando em treinos. Já tenho uma filha e quero muito ter outro(a)!
Engravidei no ano passado, em setembro, mas tive um aborto espontâneo em novembro... Desde então, fiquei com spotting durante os ciclos, o que pode estar a dificultar uma nova gravidez. Já estou a tentar engravidar novamente desde fevereiro, mas para já nada...
Tomo duphaston e vou começar o ovusitol D. Mantenho-me otimista, mas todos os ciclos fico ansiosa...
Boa sorte (para todas)! 😊

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?