Treinantes 2017 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2017

Responda
385 mensagens
DianaSAP

Treinantes 2017

Nacha -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Ahh pronto.. percebi mal então..

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Carina Remédios escreveu:
Não é dor ao fazer xixi, é uma sensação estranha no fundo da barriga e quando me sento pra fazer xixi ainda é pior... é uk desconforto nao sei explicar... mas nao é infecção

Ola carina no meu 1 ciclo sem pilula tive esses sintomas desde dores cabeca,sensibilidade nos mamilos, dores nas costas, no fundo da barriga o que é certo é que a 1 semana de estar para mestruar desapareceu essas dores todas e mestruei agora tou no 2 ciclo tá quase chegar altura mestruar e este mes nao tive nenhum sintoma Confuso

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

MariaMom escreveu:
Nacha e Ales88 esse corrimento branco muitas das mulheres tem, eu tb antes do red. Tanto é sinal que vem red como gravidez. É o corrimento normal após o PF e ovulação, ou seja, quando é mais dificil os zóides viajarem pois o muco vaginal torna-se mais espesso. Enquanto que no PF estamos mais "molhadas" e o liquido é aquoso, transpsrente, propicio à viagem dos zóides. Boa sorte às duas!

Olá MariaMom!
Acho que o meu corrimento é mais de período fértil do que outra coisa, porque não é espesso, é mais líquido e tem um cheiro característico que tem sempre todos os meses quando tenho este corrimento, é como disseste, mais aquoso é mais transparente.
A ver vamos, resta-me esperar pelo período.
Obrigada pela resposta,e beijinho

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Oh Claudia agora fiquei sensibilizada pelas tuas palavras...Obrigada a ti e a vocês que comigo passam o dia a dia, cada mês juntas a apoiarmo-nos mutuamente. Como já vou no sexto ciclo de treinos jä ganhei alguma "experiência" e posso ajudar nalgumas questões, mas continuo e quero continuar a aprender. E se tenho aprendido aqui lol. É de bom grado e coração que ajudo e dou opinião. Eu gosto que todas as meninas tenham resposta a dúvidas pois por vezes no meio de muitos positivos, as pessoas nem ligam aos comentários de quem ainda está a tentar ou começou há pouco tempo. Como passei um pouco por isso no inicio, faço para que não deixe ninguém sem pelo menos uma palavrinha de conforto, já que não sei tudo, obviamente. Por isso nem tu nem a Ales88 e Nacha têm de agradecer, ajudo com muito gosto. A serenidade vem com o passar dos ciclos. O único dia em que fico triste e de mau humor é quando o red vem. Ai permito-me desabar um pouco mas no dia a seguir já tou animada e ansiosa que vá embora para começar a tentar novamente.
Ales88 nós quando não estávamos a tentar ter o nosso baby atė notávamos nos corrimentos e tal. Eu era como tu, sabia que tinha mas não sei exatamente em que altura do ciclo porque não dava importância. Agora já temos "doutoramento" sobre muco cervical e muito mais lol. Nunca imaginei tanta informação!
Carina no primeiro ciclo sem a pilula o nosso corpo parece uma bomba a rebentar de sintomas!! Eu nem queria acreditar, era dores nas costas horriveis, nos ovários, barriga inchada, peito enorme e dorido, mamilos sensiveis, enjoos, etc. Sabes que é como de repente ligar o botão do aparelho reprodutor que esteve parado muito tempo ( ou algum). Isso vai normalizar e os sintomas vão atenuar. Logo no segundo ciclo já quase não senti nada.
Boa sorte a todas e bons treinos! Cegonha

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Olá meninas a novidades por aqui?

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

Jessramos -
Offline
Desde 09 Mar 2017

nao Cão

Sobre Jessramos

~ Treinante de 1a Viagem ~
~ Fim da Pilula · 10/02/17 ~
~ Folicil · 20/03/17 ~
~ Quase um ano depois O primeiro positivo 01.02.2018~

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Eu estou no 2ciclo a 3 dias tenho cólicas e dores nas costas e nada menstruação.. e tive 7dias com sensibilidade nos mamilos mas já passou.. o 1ciclo foi 32 dias agora ja vou de 34 dias e ainda nada Confuso

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

[quote=DianaSAP]Olá meninas a novidades por aqui?[/quote

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

DianaSAP escreveu:
Olá meninas a novidades por aqui?

Por aqui nada de novo..tive o positivo de ovulação no dia 22 de março,(dia 21 de ciclo) e agora é esperar.. Sonhador não espero o red a 3 de abril Cegonha

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Susandra -
Offline
Desde 14 Mar 2010

DianaSAP eu tomei a Diane 35 durante 11 anos.
Deixei de tomar em Agosto e engravidei em Outubro.
Correu tudo bem com a minha gravidez.

Sobre Susandra

Tropeçar não é cair, é meio caminho andado.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Por aqui já vou em 46 dias, e nada. Cheguei a repetir o teste de gravidez e deu negativo, agora vou esperar até ao próximo mês, se chegar aos dois meses sem menstruação talvez vá à GO só para ter a certeza que está tudo bem e que é mesmo um descontrolo hormonal. Até sonhei que me tinha vindo o período lol mas nada. Também já não tenho corrimento nenhum, e de vez em quando lá vem aquela dorzinha como se fosse o período mas nada. Enfim, resta-me esperar.

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Ales88 E tão frustrante a menstruação atrasar e os testes darem negativo pelo meu último ciclo tou atrasada 2 dias mas nao me sinto grávida por isso nem penso fazer teste.. Por não falar so muito irregular sem pilula . Meu 1ciclo foi de 32 dias e agr ja vou com 34.. Cheguei estar meses sem mestruar..
SuSandra tambem tomei essa pilula mas cada x deixo tomar ficou irregular cheguei estar 9 meses sem mestruar.. quando deixei comecei tomar um produto natural para regular, 1ciclo ate foi bom pensei que estivesse a regular fiz ciclo 32 dias este mes já vai 34 Confuso

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Por aqui 3 dias de atraso... fiz teste no dia de o red aparecer e deu negativo. Agora estou a dar mais uns dias...
++++++

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Diana é melhor aguardares mesmo, ainda é o segundo ciclo só. Eu tb costumo ter sensibilidades nos bicos da mama e quando deixo de ter não falta muito para o red aparecer. Mas como sabes cada mulher é uma mulher e td muda lol. Boa sorte querida e boa sorte para ti tb Rachel!! <:P

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

MariaMom escreveu:
Diana é melhor aguardares mesmo, ainda é o segundo ciclo só. Eu tb costumo ter sensibilidades nos bicos da mama e quando deixo de ter não falta muito para o red aparecer. Mas como sabes cada mulher é uma mulher e td muda lol. Boa sorte querida e boa sorte para ti tb Rachel!! <:P

Ola Maria sim nosso corpo e uma caixa surpresas eu no 1 ciclo tive sensibilidade nos mamilos desde PF ate mestruar este mes tive uma semana antes do dia 23 Março era o previsto chegar red nesse mesmo dia deixei ter sensibilidade agora vou esperando.. obrigado Boa sorte para ti também bjinho

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

DianaSAP escreveu:
Ales88 E tão frustrante a menstruação atrasar e os testes darem negativo pelo meu último ciclo tou atrasada 2 dias mas nao me sinto grávida por isso nem penso fazer teste.. Por não falar so muito irregular sem pilula . Meu 1ciclo foi de 32 dias e agr ja vou com 34.. Cheguei estar meses sem mestruar..
SuSandra tambem tomei essa pilula mas cada x deixo tomar ficou irregular cheguei estar 9 meses sem mestruar.. quando deixei comecei tomar um produto natural para regular, 1ciclo ate foi bom pensei que estivesse a regular fiz ciclo 32 dias este mes já vai 34

Eu para já ainda não me senti muito frustrada nem triste nem nada, porque só deixei a pílula em fevereiro, não estava à espera de ficar logo grávida, por isso quando atrasou tinha a certeza que era mesmo desregulada. Só nunca pensei que desregulada tanto, já vou em 17 dias de atraso e 46 de ciclo. Vou esperar até fazer 2 meses sem menstruação, e se não vier até lá vou à GO para pedir a opinião. É que eu sempre fui super certinha, mesmo antes da pílula...

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Força meninas eu vou ausentar me uns tempinhos. Beijinhos

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

Dianape -
Offline
Desde 16 Jul 2012

Verines escreveu:
Olá meninas posso me juntar a vocês? Isto é tudo novo para mim. Acabo a pilula hoje e depois do red vamos começar os treinos

Olá! Estamos quase em sintonia. Também deixei a pílula no final de janeiro, mas ainda não comecei os treinos, vou em Abril à consulta de GO para saber dos meus ovários policiaríeis e preguiçosos está medicação que tenho que fazer para começar os treinos Piscar o olho boa sorte

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Dianape que a consulta corra bem e os treinos comecem em breve!
Rachel entendo que te afastes um tempo. Espero que te faça bem e voltes animada e ou com boas noticias!

Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Por aqui também não há novidades. Só tenho previsão de alta e luz verde para começar os treinos em Junho. A minha última consulta de seguimento está marcada para 8 de Junho.
DianaPe, boa consulta.
Bons treinos para todas Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Nennya já falta pouco para começarmos os treinos.
Espertalhão

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Alguém aqui é seguida no hospital da Arrábida ou conhece alguém que foi seguida lá?

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Por aqui o 3º ciclo está a decorrer. Vou no 23º dia de ciclo e no 7º dia pós ovulação, portanto, sem novidades de momento. É deixar o tempo passar! Sorriso Beijinho e boa sorte a todas! Beijinho

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Camila88 escreveu:

DianaSAP escreveu:Olá meninas a novidades por aqui?

Por aqui nada de novo..tive o positivo de ovulação no dia 22 de março,(dia 21 de ciclo) e agora é esperar.. não espero o red a 3 de abril

Camila qts dias é a tua fase lutea? estou a achare dia 3 mt cedo para a data do red... diria mais dia 6

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

O meu 1 ciclo foi 32 dias
Agora 2 ciclo ja vou em 38 dias e nada do red ..

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

Verines -
Offline
Desde 07 Fev 2017

Olá Diana eu no primeiro ciclo nao tive sorte. Agora nao espero o maldito para dia 11 de abril ☺
Espero que corra tudo bem

Sobre Verines

23/01 consulta medica
Comecei a tomar ácido fólico e yodafar
25/01 analises ok
07/02 ultima pilula
1° viagem

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Verines escreveu:
Olá Diana eu no primeiro ciclo nao tive sorte. Agora nao espero o maldito para dia 11 de abril ☺
Espero que corra tudo bem

Não sei faça teste ou espero mais tempo .. Boa sorte espero que corra tudo bem:)

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

DianaSAP escreveu:

Verines escreveu:Olá Diana eu no primeiro ciclo nao tive sorte. Agora nao espero o maldito para dia 11 de abril ☺
Espero que corra tudo bem

Não sei faça teste ou espero mais tempo .. Boa sorte espero que corra tudo bem:)


Olá Diana, pode ser apenas o corpo a regular e acontece, mas também pode não ser... Acho que não perdes nada em fazer o teste. Não tens ideia de quando ovulaste?

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Catarina.1984 escreveu:

Camila88 escreveu:
DianaSAP escreveu:Olá meninas a novidades por aqui?

Por aqui nada de novo..tive o positivo de ovulação no dia 22 de março,(dia 21 de ciclo) e agora é esperar.. não espero o red a 3 de abril

Camila qts dias é a tua fase lutea? estou a achare dia 3 mt cedo para a data do red... diria mais dia 6

No meu ultimo ciclo a minha fase lutea foi de 11 dias..por isso disse dia 3..as minhas aplicacoes tb me dizem dia 3 de abril..tambem acho curta a fase lutea..

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

NinaDuarte escreveu:

DianaSAP escreveu:
Verines escreveu:Olá Diana eu no primeiro ciclo nao tive sorte. Agora nao espero o maldito para dia 11 de abril ☺
Espero que corra tudo bem

Não sei faça teste ou espero mais tempo .. Boa sorte espero que corra tudo bem:)

Olá Diana, pode ser apenas o corpo a regular e acontece, mas também pode não ser... Acho que não perdes nada em fazer o teste. Não tens ideia de quando ovulaste?

Olá nina nao faco ideia ate porque não percebo quando ovulo porque nao tenho muco e nunca medi temperatura.. o 1ciclo ao 14 dia do ciclo tive dores nos mamilos sensibilidade , dores lombares e muitas dores cabeça e as x noss ovarios que uma semana antes de mestruar parou dores todas menos as dores lombares .. este mês se voltasse a fazer ciclo 32 dias estava previsto mestruar a 23 Março uma semana antes desse dia tive sensibilidade nos mamilos que no dia 23/24 passou foi unica coisa senti este mes:/

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞