Treinantes 2017 que sofreram perda gestacional | Page 3 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2017 que sofreram perda gestacional

Responda
200 mensagens
Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Vais ver que sim Catarina. Vamos ter um 2017 cheio de positivos Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Desde 25 Dez 2016

Olá a todas!
A minha história não é muito feliz.. Tive o meu primeiro positivo em novembro, depois este mês fiz aspiração (não havia embrião e o saco não era normal) e recebi há dias o diagnóstico de mola hidatidiforme completa...
Seguem-se pelo menos 6 meses de doseamentos de beta, isto se ficar a zero brevemente é assim se mantiver (o meu primeiro doseamento estava quase a zero, a 43). Isto foi e ainda é um grande balde de água fria e tenho-me sentido muito em baixo por todas as incertezas que isto acarreta e pelas expectativas que se formam quando vemos um positivo. Hei-de levantar-me!
Tenho encontrado aconchego neste fórum e agradeço as palavras que me tem dado...
Com isto, espero poder juntar-me a vocês, se tudo correr bem, em maio/Junho!
Rezo para que isso aconteça!
Beijinhos e boa sorte a todas!!

Novembro/16 - Positivo
Dezembro/16 - Diagnóstico de MHC e curetagem
Maio/17 - Positivo
Janeiro/18 - Nasceu o meu amor maior ❤

karlafernandes -
Offline
Desde 09 Jan 2009

Olá. Eu descobri o meu positivo a 27 de Novembro. Devido aos problemas da primeira filha fui ao GO mais cedo. Estaria de 6s+5d, seria suposto ver-se o embrião e ouvir o coração. Mas só se via o saco... pediu para ser vista passado 1 semana a ver se havia evolução. Lá voltamos. Foi difícil encontrar o embrião, tinha a vesícula vitelino muito grande, mas lá o vimos e ouvimos o coração. Estava de menos tempo. Mas a alegria durou pouco tempo... isto foi na terça e na sexta dia 16 de Dezembro comecei com corrimento castanho... no domingo dia 18 de Dezembro como continuava com corrimento fui ao hospital... ecografia feita e embrião sem batimentos... desmoronou tudo...
Coloquei os comprimidos e parti para o aborto... no dia seguinte a noite saiu o embrião... tão pequeno... passado uma semana, dia 25 de Dezembro voltei ao hospital para ver se estava tudo ok. Tudo limpo, apenas uns coágulos que segundo a médica saíram na próxima menstruação.
Decidi não esperar nenhum ciclo. Seja o que Deus quiser...
Ontem e hoje tenho tido corrimento de sangue, será das relações sexuais?
2017 será o ano!

ja nasceu a princesa Lara 26/01/2010 com 36 semanas 2.690 gr e 50 cm

Raquel Mendes1 -
Offline
Desde 25 Dez 2016

Ola, eu sofri dois abortos tambem as 6 semanas em 2013 depois disso com medo desisti e coloquei o implante hormonal, mas algo me diz que esta na altura de tentar, e que esta na hora porque tambem ja caminho para os 26 anos e nao quero ser mae muito tarde, entao eu e o namorido decidimos que este ano eu tirava o aparelho e voltavamos aos treinos sem pressas, quando for para vir ira chegar. Esperemos que a 3a seja de vez! Positividade!! Corajem e força a todas Apaixonado Apaixonado

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

Olá Raquel!
Desejo-te muita sorte Sorriso Também eu espero que à terceira seja de vez!
Sorriso

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Pedaços de ternura,

infelizmente parece que tem surgido muitas gravidezes molares, pois já li muitos tópicos de meninas que estão a passar pelo mesmo Triste
Espero que melhores rápidamente e que maio/junho venha o teu positivo.
Boa sorte e sobretudo força!!

Karlafernandes e Raquel Mendes 1,

lamento o que têm passado. Sei que é doloroso, mas temos de continuar a tentar.
Espero que 2017 seja o nosso ano.
Desejo-vos muita força e bem-vindas a este cantinho.
Beijinhos de força

e uma corrente positiva para todas*****************************
*************************************************************
**************************************************************
*************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
******************************

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Desde 25 Dez 2016

Obrigada de coração Rdns. Apesar da tristeza e do vazio que sinto, acredito que 2017 vai ser o nosso ano! Acredito mesmo!
Muita força tb p ti e p todas as meninas que passaram por situações difíceis durante este ano, q acaba amanhã. Entrem todas com fé e muita força!!!
*************************************************************************************************************************************************************************************

Novembro/16 - Positivo
Dezembro/16 - Diagnóstico de MHC e curetagem
Maio/17 - Positivo
Janeiro/18 - Nasceu o meu amor maior ❤

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

Bem dito Pedaços de Ternura... o ano difícil acaba amanhã Sorriso
Que 2017 nos traga mais alegrias que tristezas!
PPPPlllleeeaaassse Sorriso Sorriso

Desde 25 Dez 2016

Muita sorte e força querida S.Martins!!! Eu nem sou muito de "réveillon" mas neste vou acreditar com muita força que se abre um novo capítulo, um capítulo certamente mais feliz, do que o que se fecha. *************

Novembro/16 - Positivo
Dezembro/16 - Diagnóstico de MHC e curetagem
Maio/17 - Positivo
Janeiro/18 - Nasceu o meu amor maior ❤

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Obrigada Pedaços de Ternura Sorriso

Sim, vamos entrar em 2017 com pensamento positivo, com esperança e se Deus quiser para o ano vamos estar todas de barrigão Sorriso
Beijinhos e boas entradas.

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Maria e Paulo -
Offline
Desde 30 Dez 2016

Olá meninas. Eu descobri que estava grávida com 5 semanas e 2 dias e foi uma felicidade imensa pois nem punha a hipótese de estar grávida naquele mês, apesar de todos os sintomas que tinha. Estava tão descrente que iria estar grávida pois naquele mês nem tive muita oportunidade para treinar e cuidar dos métodos favoráveis porque estava com excesso de trabalho...
Enfim a família e os amigos ficaram eufóricos com a notícia e nós papas já sentíamos um amor incondicional. Era uma felicidade sem fim!
Infelizmente às 6 semanas começaram as complicações e foi considerada uma gravidez de risco... Apesar de tantos cuidados, medicações e alimentação saudável e controlada, perdi o meu bebé às 7 semanas e 2 dias...
o problema foi uma má formação genética no embrião, sendo um aborto espontâneo completo e o meu útero recuperou se rapidamente graças a Deus!
No dia 28/12 desceu a menstruação e por isso em janeiro estaremos de volta aos treinos
Boa sorte a todas e que 2017 nos traga os nossos milagres
Sorriso

Tentante- 15/09/16;
Positivo- 24/11/16, 5 + 2;
Aborto espontâneo completo- 8/12/16, 7 + 2;
Novamente tentante- 28/12/16;
Deus sempre no coração!!!

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Bom Ano a todad qie este ano nos traga o nosso tao aguardado presente;)

Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Bom ano minhas queridas, que 2017 seja um ano de muita felicidade para todas nós. Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Meninas um mega ano para todas vocês. Desculpem a minha ausência mas como tive 2 dias de ferias decidi andar mais relaxada.
O red apareceu no dia 31 e com valentes dores junto... n tive grande passagem do ano. Hj ja estou com as colicas normais e ja n preciso de brufen Espertalhão

Comecei hj o Natalben e deixei o acido folico e o yodofar ja q este tem tudo e mais alguma coisa Piscar o olho vou trocar tb o farelo de germen pelas capsulas... em janeiro n posso ir a treinos, por isso agora so em fevereiro Espertalhão que venha o proximo mês q estou cheia de esperança Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Maria e Paulo,

Lamento imenso. No meu caso sempre escondi da família, pois sabia que a probabilidade de sofrer aborto no primeiro trimestre era elevada.
Assim evitei dores a terceiros.. É algo que nos fica marcado para sempre..

Desejo-te a maior sorte é que venha daí depressa o teu positivo.
Beijinho de força

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Meninas chegou o nosso ano!!!!
Um bom ano 2017 a todas e que venha daí os nossos tão aguardados positivos!!!

Boa sorte a todas!! Sorriso

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Raquel Mendes1 -
Offline
Desde 25 Dez 2016

ola meninas, um bom ano a todas e que este seja o nosso ano <3
Amanha vou marcar a minha consulta para tirar o implanton e recomeçar os treinos, estou tao ansiosa.
Tem algumas dicas para me dar ? Devido a tudo agora tenho medo de nao ser seguida como deve ser Triste

Beijinho grande a todas!

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Raquel a única coisa que fiz foi começar a tomar Folicil.
Não estou a pensar marcar consulta a não ser que dentro de 3meses não engravide. Beijinho

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Meninas como vão de treinos?

Nós antecipamos 1mês, tenho andado mt ansiosa devido à situações pessoais, ao mesmo tempo ando com sintomas de M e gravidez... Aii Nervoso

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Rnds, quando é suposto a menstruação (não) vir?
Tenta relaxar (sei que é fácil falar quem está de fora). Boa sorte Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Olá Nennya,

Segundo uma aplicação que uso, está prevista para dia 8 de Janeiro.

Não tem sido fácil relaxar, mas devido a outras situações. Vou tentar arranjar formas de me abstrair..
Obrigada Sorriso

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Comigo o exercício físico resulta para me abstrair, nada de muito impacto. Eu voltei às minhas aulas de zumba e tem-me feito muito bem.
Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Acredito, nada melhor que exercício para o corpo e mente.

Eu ando a pensar seriamente começar as aulas de pilates ou yoga e natação. Além de distrair e relaxar, faz-nos ficar com mais energia Sorriso

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Não aguentei a ansiedade e como os sintomas estão tão intensos comparativamente a outros meses, resolvi fazer hoje o teste.. deu negativo Triste

Boa sorte para vocês meninas.**

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

Olá Rdns!
A ansiedade agarra-nos com uma força que não conseguimos libertar-nos!
Triste
Olha eu não sei o que pensar o red está atrasado 4 dias, mas eu tenho quase a certeza que não é gravidez, nós ficámos de voltar aos treinos só agora em janeiro!
Mãe sofre mesmo... Triste
beijinho grande**************

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

S. Martíns, é verdade, esta maldita ansiedade... Triste

Costumas ser regular nos teus períodos? Se estás com atraso devias fazer o teste, a não ser que não tenhas treinado o mês passado e possa ser outra coisa, nesse caso iria à GO.

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

Rdns eu costumo ser certinha mas o que é certo é que não tenho dados para comparar! Eu engravidei em maio e tive aborto espontaneo em junho... tive o primeiro ciclo de 30 dias, o segundo de 28 e depois engravidei!
Em Outubro às 9 semanas foi-me diagnosticado aborto retido. Novamente, 1º ciclo 30 dias, 2ºciclo 28 e o terceiro... não sei estava à espera que o red tivesse aparecido dp de 28 dias!
Tive relações desprotegidas mas tenho quase a certeza que não ocorreram durante o período da ovulação!
Das duas uma... ou estou desregulada... ou não calculei bem o período fértil!
Por outro lado não sei se será ansiedade... estava à espera deste red para depois voltar aos treinos!
Vou esperar mais uns dias...

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Provavelmente estás grávida!
Não sei como consegues aguentar a espera até ao teste.. Corajosa Sorriso
A minha perda também foi em Junho e os teus ciclos são mais ou menos iguais aos meus.
Espero que à 3 consigas o teu bebé Sorriso
Vai dando notícias, eu por cá continuo à espera do red, para voltar a iniciar os treinos.
Bjinho e força***

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

Olá meninas eu não aguentei e fiz o teste e deu positivo. Estou feliz mas com muito medo. Não consigo expor a foto do teste. Eu também tinha a "certeza"que não estava grávida porque não tenho sintomas, só a partir de ontem comecei a ter umas dores no fundo das costas que me prendem a perna esquerda e está noite acordei com vontade de vomitar mas passou. Ai meu deus estou com um monte de sentimentos em simultâneo. Será normal????e estas dores nas costas? Será normal não ter sintomas de gravidez? A contar com a data da última menstruação estou de 5 semanas e 2 dias.

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

Mts parabéns Cátia!!!!! Sorriso
Não ligues à ausência de sintomas, eu na minha segunda gravidez só tive sintomas praí uma semana depois de ter feito o teste... achava que seria negativo porque não sentia nada, nem peito dorido... nada!
Já ouvi por aqui meninas que tb sentiam dores lombares!
Bejinhos gigantes Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?