Treinantes 2017 que sofreram perda gestacional | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2017 que sofreram perda gestacional

Responda
200 mensagens
Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

A.Rocha escreveu:
Oh Nennya... Que notícia tão má... Não desanimes minha querida! Bem sei que não é fácil mantermos a nossa cabeça recetiva a pensamentos positivos, mas tens de acreditar que estás em boas mãos e logo logo vais ter luz verde para avançar! Até lá, coragem querida! Um beijinho grande

Obrigada querida
Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

silviaisabel -
Offline
Desde 10 Fev 2015

patriciasp escreveu:
ola mais uma treinante, no meu caso no 8 ciclo de treinos depois de 2 dolorosos abortos...
pelo caminho que a coisa leva ja estive para ser mae em 2015, em 2016 e pelo andar nem em 2017
boa sorte para todas

Boa sorte para 2017. Cegonha

Meu anjinho Martim voltou ao céu dia 28/09/2016. Amo-te daqui até ao céu meu filho querido. Saudades...

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Lurdinhas 31,
compreendo-te perfeitamente, pois também sofri um AE na primeira gravidez e fui-me abaixo durante umas 2 semanas.
Penso que devo ter levado uns 2 ou 3 meses até ultrapassar completamente a situação. Fica-nos para sempre marcado..
Mas não nos podemos agarrar ao que aconteceu, temos que nos agarrar ao que está por vir, e ser fortes, manter pensamento positivo..não temos outra solução!
Beijinhos e força, vamos conseguir!

Olá Catarina1984,
bem vinda ao nosso cantinho.
Era a tua primeira gravidez? O meu AE também aconteceu às 5 semanas e meia.
Desejo-te força e que consigas logo, logo o teu positivo.
Ficamos a aguardar notícias. Sorriso

Olá Rita365,
penso da mesma forma que tu.
Não é fácil manter esse pensamento, mas é a melhor forma, deixar as coisas fluírem naturalmente, pois acontecerá quando menos esperamos.
Força e que venha um positivo rapidamente Sorriso

Bem vinda Lopesmaria,
não é fácil passar por um AE, mas pensa assim, aconteceu porque tinha de acontecer. Muitas dos AE acontecem devido a problemas genéticos, se
aconteceu numa fase tão inicial é porque algo não estava bem. E como a probabilidade de voltar a ter outro AE é reduzida, da próxima gravidez,
se deus quiser tudo correrá bem.
Boa sorte e ficamos a aguardar notícias Sorriso

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Nennya escreveu:
Minhas queridas, não sei se serei vossa companheira de treinos em 2017, acabei de ter a confirmação do diagnóstico de gravidez melar e agora tenho um longo caminho pela minha frente de consultas semanais até ficar com os valores do Beta a zero e depois consultas mensais até poder voltar aos treinos. Uma.eapera de no mínimo seis meses. Estou muito desanimada e só me apetece desistir e só me passam pela cabeça os piores cenários. Desculpem o desabafo.
Espero de coração queno vosso 2017 seja repleto de alegia.

Minha querida Nennya,
lamento o que acabei de ler. Mas não podes desistir, Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados, por isso bola para a frente e daqui a 6 meses vamos esperar que as boas notícias cheguem.
2017 vai ser o ano, vais ver que vais conseguir! Sorriso Desistir é que não!
Força, tudo se resolve, tudo acontece por um motivo!
O melhor ainda está por chegar, acredita!!
Beijinhos de força.

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Bem vinda A.Rocha,
Se passar por 1AE é doloroso, não consigo imaginar passar por 2.
Admiro a tua coragem e persistência e acredito que 2017 será o ano de todas nós aqui neste cantinho.
Acho que estamos todas com medo, mas se não corrermos novamente o risco, nunca sairemos do sítio aonde estamos.
Por isso mesmo em pânico, vamos lá, que 2017 nos traga o tão esperado positivo e uma gravidez sem percalços!
Beijinho de força****** Sorriso

Olá Patriciasp,
não consigo imaginar sofrer 2 abortos numa fase tão avançada Triste
Espero que à 3ª seja de vez, que 2017 seja o teu ano, que venha uma gravidez abençoada.
Lembra-te, que a esperança é a última a morrer..
Força, espero boas notícias tuas em breve.****

Olá S.Martins,
lembro-me de ti num outro tópico, pois infelizmente passámos por um AE em Junho. Não sabia que passaste por outro em Outubro. Triste
Eu não tive coragem de tentar mais, preferi esperar mais um tempinho.
Espero que 2017 nos traga o positivo, com tudo de bom.
Beijinhos e força******

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Taninhav -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá lindas
Recebi o meu primeiro positivo em novembro ficamos tão felizes era a nossa primeira gravidez, fomos GO e estava lá ele já batia o coração ela disse k está de 6 semanas remarcados outra consulta para ver s estava tudo bem, no dia 29 de novembro fomos lá outra vez s estava tudo bem com o bebê e lá recebemos a notícia k ninguém espera o coração dele já não batia caiu m tudo nem acreditava o bebê não s desenvolveu Triste chorei muito muito tomei os comprimidos tive bastante corrimento e muitas dores até k a médica m disse k o saquinho não tinha saído e tive k ir ao bloco.
Agora já passou uns 11 dias do aborto estou sofrendo ainda mas a vontade de ser mãe é maior, espero k em janeiro a GO m dê uma boa notícia é k tenha luz verde, mas medo tb muito mas não vamos desistir.
Mas a pergunta é sempre a mesma na primeira vez k tentamos logo um aborto como a possível será k algo comigo não está bem.
Beijo a todas

Sobre Taninhav

aborto retido novenbro 2016 estrelinha*
treinos janeiro 2017 ovusitol utrogestan será desta
positivo 5/3/2017 segura t minha estrelinha

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

Olá Rdns!
É verdade tive um AR em Outubro... depois da primeira perda e agarrada às estatísticas que apontam para abortos espontâneos muito frequentes e que depois numa segunda gravidez é suposto correr tudo bem.... trabalhámos logo para o 2º positivo que apareceu no final de agosto! Na primeira consulta estava tudo bem, pela primeira vez soube o que era ouvir o coraçãozinho de um embrião Sorriso :)... mas infelizmente quando estaria com 9 semanas só apareceu um grande silêncio...
E pronto.... queremos muito um terceiro positivo... mas é uma ambivalência dentro de mim... tento... não tento... agora... depois.... Não é fácil, mas se queremos um bebé temos de continuar a lutar!
Beijinhos grandes para todas as futuras mamãs!! *******

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Olá Taninhav,
lamento a tua perda. Infelizmente acontece mais vezes do que pensamos.
Não penses que tens algo de errado, a maior parte dos abortos em início de gestação deve-se a problemas genéticos, à falta de preparação do corpo para receber um embrião, etc. É mesmo muito comum as perdas na primeira gestação.
Vai em frente e tenta novamente, da próxima há-de correr melhor.
Pensamento positivo.
Beijinho de força*****

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

S. Martins escreveu:
Olá Rdns!
É verdade tive um AR em Outubro... depois da primeira perda e agarrada às estatísticas que apontam para abortos espontâneos muito frequentes e que depois numa segunda gravidez é suposto correr tudo bem.... trabalhámos logo para o 2º positivo que apareceu no final de agosto! Na primeira consulta estava tudo bem, pela primeira vez soube o que era ouvir o coraçãozinho de um embrião :)... mas infelizmente quando estaria com 9 semanas só apareceu um grande silêncio...
E pronto.... queremos muito um terceiro positivo... mas é uma ambivalência dentro de mim... tento... não tento... agora... depois.... Não é fácil, mas se queremos um bebé temos de continuar a lutar!
Beijinhos grandes para todas as futuras mamãs!! *******

S.Martins, é mesmo muito triste sofrer uma perda numa altura já tão avançada Triste
Acredito que não pode acontecer-te o mesmo pesadelo 3 vezes. Se Deus quiser, o próximo ano irá trazer-nos melhores notícias.
Vamos lutar para que na próxima tudo corra pelo melhor.
Estamos juntas nesta luta. Sorriso
Força ******

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Taninhav -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Sim rdns temos de ter pensamento positivo mas por vezes e difícil também sei k é muito recente e nunca nos vamos esquecer da nossa estrelinha.
Espero agora pelo red nunca estive tão desejosa k ele viesse e k em janeiro minha go m dê luz verde para os treinos novamente só rezo para k não aconteça tudo de novo ..
Beijo ☺

Sobre Taninhav

aborto retido novenbro 2016 estrelinha*
treinos janeiro 2017 ovusitol utrogestan será desta
positivo 5/3/2017 segura t minha estrelinha

Filipa Policarpo -
Offline
Desde 10 Mar 2015

Olá vou me juntar Sorriso sofri de um AE e no mês asseguir uma gravidez Ectopica, espero voltar aos treinos em 2017, por mim já tinha começado mas para complicar mais um pouco foi me descoberta uma ferida no colo do útero, vou fazer uma eletrocoagulacao (queimar a laser) já na segunda feira depois é ouvir o que a GO tem para dizer em relacao ao tempo de recuperação. Um beijinho e felicidades a todas Sorriso

6/02/2015 - Positivo 14/03/2015 - Gravidez Ectopica ( salpingectomia unilateral direita )
20/03/2017 - POSITIVO
19/07/2017 - Vem aí um pilinhas, o nosso Martim <3
4/11/2017 - O nosso pequenino nasceu com 37 semanas . 2.700kg e 47cm <3

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Taninhav escreveu:
Sim rdns temos de ter pensamento positivo mas por vezes e difícil também sei k é muito recente e nunca nos vamos esquecer da nossa estrelinha.
Espero agora pelo red nunca estive tão desejosa k ele viesse e k em janeiro minha go m dê luz verde para os treinos novamente só rezo para k não aconteça tudo de novo ..
Beijo ☺

Infelizmente é algo que nos ficará para sempre marcado.
Agora é pensar que vai correr tudo bem.
Boa sorte para esses treinos e força Sorriso

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Filipa Policarpo escreveu:
Olá vou me juntar sofri de um AE e no mês asseguir uma gravidez Ectopica, espero voltar aos treinos em 2017, por mim já tinha começado mas para complicar mais um pouco foi me descoberta uma ferida no colo do útero, vou fazer uma eletrocoagulacao (queimar a laser) já na segunda feira depois é ouvir o que a GO tem para dizer em relacao ao tempo de recuperação. Um beijinho e felicidades a todas

Bem vinda Filipa Policarpo,
Bem, que situações já passaste Triste
Muita coragem e força, que 2017 te traga o positivo e uma gravidez saudável, pois com tudo o que já passaste, bem mereces.
Beijinho de força******

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

rdns escreveu:

Nennya escreveu:Minhas queridas, não sei se serei vossa companheira de treinos em 2017, acabei de ter a confirmação do diagnóstico de gravidez molar e agora tenho um longo caminho pela minha frente de consultas semanais até ficar com os valores do Beta a zero e depois consultas mensais até poder voltar aos treinos. Uma espera de no mínimo seis meses. Estou muito desanimada e só me apetece desistir e só me passam pela cabeça os piores cenários. Desculpem o desabafo.
Espero de coração que o vosso 2017 seja repleto de alegia.

Minha querida Nennya,
lamento o que acabei de ler. Mas não podes desistir, Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados, por isso bola para a frente e daqui a 6 meses vamos esperar que as boas notícias cheguem.
2017 vai ser o ano, vais ver que vais conseguir! Desistir é que não!
Força, tudo se resolve, tudo acontece por um motivo!
O melhor ainda está por chegar, acredita!!
Beijinhos de força.


Muito obrigada pelas tuas palavras. Vamos ver como corre. Estou a tentar ter pensamento positivo e que tudo se vai resolver, mas há alturas em que fica difícil.
Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Nelia_M -
Offline
Desde 03 Jul 2016

Ola a todas! Eu sofri AE às 6 semanas no fim do mês de Agosto. Tal como a maioria de vocês, era a minha primeira gravidez e foi um choque enorme. A minha GO disse-me para esperar 2 meses para voltar aos treinos, assim o fiz. Esta semana tive a notícia feliz de um positivo Sorriso Tenho andado com muito receio que me aconteça novo AE. Sempre que vou ao wc verifico sempre se não tenho vestígios de sangue, apalpo constante mente o peito para ver se continua sensível... É uma paranóia. Não quero passar por tudo novamente.
A todas que passaram pelo mesmo e que pensam ou já estão nos treinos desejo a maior sorte. Não desistam Sorriso Bjs a todas

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Nennya n desistas... o cenário parece pessimo mas resolve se, e numa próxima n voltará a acontecer vais ver... agora vai ser doloroso, mas tu és forte e vais conseguir. Muita coragem

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

ola eu nao sofri um AE Mas tive uma gravidez etopica em Abril alem de ter perdido a minha estrelinha perdi a minha trompa esquerda o que so me da possibilidade de tentar mes sim mes nao.. e espero em 2017 conseguir o meu positivo.. boa sorte a todas.. temos q acreditar q 2017 sera o nosso ano;)

Rita365 -
Offline
Desde 18 Set 2016

Pensamento positivo Sorriso pensar positivo atrai coisas boas Sorriso

Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Catarina1984 escreveu:
Nennya n desistas... o cenário parece pessimo mas resolve se, e numa próxima n voltará a acontecer vais ver... agora vai ser doloroso, mas tu és forte e vais conseguir. Muita coragem

Obrigada. Não está fácil mas já me sinto mais calma. E como não pode ser tudo mau, na consulta de segunda-feira soube que o Beta já deu negativo e se tudo estiver bem com a eco e o raio x só volto a ter que ir à consulta em janeiro.
Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

VioletaImpura -
Offline
Desde 26 Set 2016

Filipa Policarpo escreveu:
Olá vou me juntar sofri de um AE e no mês asseguir uma gravidez Ectopica, espero voltar aos treinos em 2017, por mim já tinha começado mas para complicar mais um pouco foi me descoberta uma ferida no colo do útero, vou fazer uma eletrocoagulacao (queimar a laser) já na segunda feira depois é ouvir o que a GO tem para dizer em relacao ao tempo de recuperação. Um beijinho e felicidades a todas

Também tive um AE e também me foi detectada uma ferida no colo do útero. No início de Outubro queimei a ferida (mas foi a frio - crioterapia - não a laser) e agora no final deste mês volto lá para ver se já está sarada e eventualmente voltar a tentar.

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Nennya escreveu:

Catarina1984 escreveu:Nennya n desistas... o cenário parece pessimo mas resolve se, e numa próxima n voltará a acontecer vais ver... agora vai ser doloroso, mas tu és forte e vais conseguir. Muita coragem

Obrigada. Não está fácil mas já me sinto mais calma. E como não pode ser tudo mau, na consulta de segunda-feira soube que o Beta já deu negativo e se tudo estiver bem com a eco e o raio x só volto a ter que ir à consulta em janeiro.

Boa boa, negativou mt depresa mesmo... pode ser q so precises de meio ano para voltar a tentar Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Catarina1984 escreveu:

Nennya escreveu:
Catarina1984 escreveu:Nennya n desistas... o cenário parece pessimo mas resolve se, e numa próxima n voltará a acontecer vais ver... agora vai ser doloroso, mas tu és forte e vais conseguir. Muita coragem

Obrigada. Não está fácil mas já me sinto mais calma. E como não pode ser tudo mau, na consulta de segunda-feira soube que o Beta já deu negativo e se tudo estiver bem com a eco e o raio x só volto a ter que ir à consulta em janeiro.

Boa boa, negativou mt depresa mesmo... pode ser q so precises de meio ano para voltar a tentar


Espero sinceramente que assim seja. Apesar de tudo só ontem me apercebi do quanto isto afectou o meu marido. Ele sempre foi o mais relutante em relação a termos o segundo filho por tudo o que passámos com a Tartaruguinha (parto prematuro, os dias na neo, as bronqueolites com internamento) mas ficou tão entusiasmado com a gravidez e depois aconteceu isto e ele dizia que já tinha pensado se não seria um sinal para ficarmos por aqui. E quando eu disse que há 90% de hipótese da próxima gravidez correr bem ele respondeu logo "mas os 10%, isto já é algo que ocorre 1 em 1000 e tenho receio de votar a passar por tudo outra vez."
Portanto acho que para além da espera ainda vou ter que usar estes meses para tranquilizar o marido.

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Vais ver q os meses vão passando e ele vai mudar de novo de ideias Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Graça Sebastião1 -
Offline
Desde 16 Dez 2016

Olá!!!! Sigo este blog à muito tempo, e ajuda-me bastante!!!

Há mais de um ano que treinava para o tão desejado primeiro filho! Em julho deste ano (2016) tive alguns sintomas (peitos doridos que mal conseguia deitar-me) e depois de realizar o teste, positivo!!!
Mas a minha alegria durou pouco, pois no mesmo intante que fiz o teste, descobri que estava com perdas de sangue. Fui ao hospital e disseram-me que no inicio é normal haver perdas de sangue, mas era bom não manter as expetativas elevadas porque podia estar a abortar. (Devia de estar de 4/5 semanas) O médico disse pra voltar passado uma semana para ver se realmente abortei ou não... Foi uma semana de desespero, pois eu não páro de ler...e tanto lia coisas boas como coisas más...e as más matavam-me... No fundo, bem no fundo, eu sabia que estava a abortar porque estava a deixar de sentir os sintomas e já não me sentia grávida... e assim foi, na semana seguinte fui ao hospital e já não tinha nada... o meu corpo rejeitou tudo. O médico explicou que foi o melhor porque o embrião chegou a uma fase que não se desenvolveu... para eu voltar aos treinos passado 2 ou 3 meses ou quando me sentisse preparada.
Por incrível que pareça, fui bastante forte e sentia-me preparada para ultrapassar isto. Li aqui no site, muitas mulheres que abortaram e no mês seguinte conseguiram engravidar pelo útero estar aberto... Decidi arriscar e comecei a treinar logo após esse acontecimento, ou seja... No mês seguinte (Agosto) Voltei a sentir os mesmos sintomas de gravidez... E aí veio o POSITIVO!!! Espertalhão
A minha médica deu-me na cabeça porque eu deveria ter esperado algum tempo para recuperar, porque se desta vez voltasse a acontecer, ia ser muito pior... Mas, Felizmente, hoje estou de 19 semanas e tudo corre bem! No dia 26 de Dezembro vou saber o sexo, e é a melhor prenda de natal, de todas!!
Beijinho a todas, sejam felizes e boa sorte!!! Beijinho Beijinho

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Nennya
2017 vai ser o ano, vais ver! Sorriso
Energia positiva*******************************************************************************************************************************************************************************

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Nelia_M
Obrigada e desde já, muitos parabéns!!
Vai correr tudo bem, vais ver Sorriso
Imagino a tua ansiedade e medo, acho que se voltar a engravidar, vou ser igual,
aquele medo de ir à casa de banho e ver se há sangue ao limpar, vai-me acompanhar, infelizmente Triste
Por agora nem vou pensar nisso, o pensamento é levar um dia de cada vez, e há-de ser o que Deus quiser.
Desejo-te uma gravidez saudável e que corra tudo pelo melhor Sorriso
Beijinho

Titaoliveira,
Bem vinda!
Que situação!! Triste Triste
Nem sei que dizer..
Espero que melhores dias venham, e que 2017 nos traga o tão desejado positivo.
Tudo de bom para ti! Beijokas

Graça Sebatião1
Obrigado pelo teu testemunho.
Deixa-nos a esperança de que nem sempre tem que correr mal.
Espero que te corra tudo pelo melhor, e ficamos a aguardar o sexo do pequeno Sorriso
Tudo de bom para ti.
Beijokas

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Espero ja n ser treinante em 2017 Espertalhão Ovulei este fim de semana e fui a treinos Piscar o olho wish me luck +++++++++++++++++

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Catarina1984 escreveu:
Espero ja n ser treinante em 2017 Ovulei este fim de semana e fui a treinos wish me luck +++++++++++++++++

Boa sorte Catarina!! Espertalhão
Fico a torcer por ti.. Que seja desta!!
Uma corrente positiva para ti. Ficamos a aguardar novidades Sorriso
******************************************************************************************
********************************************************************************************

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

A.Rocha -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Go go Catarina! Espertalhão Estamos contigo! Vai ser um positivo de Réveillon! Espertalhão Beijinho

Sobre A.Rocha

Positivo: 25/04/2016; AR: 24/06/2016
Positivo: 27/09/2016; Gravidez Anembrionária: 15/10/2016
Positivo: 28/06/2017; DPP: 05/03/2018
Nasceu a minha abobrinha a 18/02/2018

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Obrigada minhas lindas Espertalhão è o q mais desejo para acabar bem este ano. A torcer q 2017 chegue depressa para ver os positivos de todas Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho