Treinantes 2016 (2ª viagem) | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Olá mamas!!!!

Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!!

Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a fazer novamente Duffine, do 5º a 10º dia do ciclo, hoje foi a primeira toma e vou rezar para que tenha sorte novamente e seja logo à primeira.
I
Mais alguma mama a querer se juntar a mim nesta aventura???

Beijinhos e boa sorte a todas

(não) RED:
Dtandtsmps - 16/17 outubro
Ecasamento - 17 outubro
Cristina S - 31 outubro
Saki - 18 outubro
Alicia Davies - 30 outubro
Catarina - 3 novembro
Suzy - 8 novembro
Dima

:baby:
Cocacola - Positivo
Sandra Sofia - Positivo
Jacy07 - Positivo
VerdeHope - Positivo
Lucia Manuela - Positivo
Pmpf - Positivo
Edna7 - Positivo
CGLG - Positivo
Merry_sihde - Positivo
Alexa Monteiro - Positivo
Playgroundlove - Positivo
Fátima Andreia - Positivo
Ticha29 - Positivo DPP: 13/01/2017
Andreiaocv - Positivo DPP: 30/01/2017
Liliana Ricardo - Positivo DPP: 21/12/2016

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Lua_csme -
Offline
Desde 10 Fev 2010

Eu vou-me juntar Sorriso Engravidei 2 vezes com ajuda de Dufine. Mas foram vários ciclos de até 3 comprimidos. Já achava que teria de optar por algo mais forte. Esperei 3 anos mas tenho uma menina da 2a gravidez. Deixei a cerazette em Agosto e desde aí estamos a tentar engravidar. Os ciclos ainda não regularam, por isso já marquei consulta com a minha GO para o início de Março. Não queria esperar fazer um ano de treinos para começar a medicação porque o problema continua aqui. Espero que desta vez seja mais rápido... Acabei de saber que a minha cunhada está gravida ao 2º ciclo... E voltaram os mesmos sentimentos de frustração e impotência por não conseguir...pensei que tendo já uma filha seria mais fácil...

Boa sorte para ti! Espertalhão

PS - A minha menina também nasceu com 40 semanas e pequenita como a tua! 2,270g e 46 cm

Sobre Lua_csme

Início dos treinos: Maio de 2010 - SOP (Vários ciclos de Parlodel, Dufine e/ou ovusitol); Positivo: 24 Dez 2011; Gravidez anembrionária
De volta aos treinos: Abril de 2012; POSITIVO: 16-05-2013 DN - 18-1-2014 <3
Novos treinos: Agosto 2015; Dufine em Abril e Maio de 2016; POSITIVO: 2-7-2016

Cristina Piedade -
Offline
Desde 23 Mar 2015

Boas meninas,alguem me faculta o numero da susana da rececao, bigada

Cristina Piedade -
Offline
Desde 23 Mar 2015

Boas meninas,alguem me faculta o numero da susana da rececao, bigada

Cristina Piedade -
Offline
Desde 23 Mar 2015

Boas meninas,alguem me faculta o numero da susana da rececao, bigada

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Eu como tive D.G fui induzida as 38 semanas mas correu tudo bem graças a deus. Eu deixei a cerazette ha um ano mas so parámos a amamentação ha 2 meses hihihihi fui a consulta na semana passada para ver se tava tudo em ordem e o meu GO receitou me logo duffine agora este 1º ciclo tomo 1 comprimido e se nao acontecer nada no proximo ele disse para tomar 2 comprimidos.
Tou ansiosa para ver a reacção da minha pequena e curiosa por saber como vai agir como uma mana mais velha, vai ser uma experiência completamente diferente da primeira

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Lua_csme -
Offline
Desde 10 Fev 2010

Também tive DG!!! LOL Mas como estava tudo bem com ela esperámos pelo final da gestação. Só induzi porque fiquei sem líquido amniótico. E pelos vistos, pelo peso da tua menina não tinha sido necessário nascer tão cedo...podias ter esperado pelo fim da gestação..enfim...os médicos têm sempre pressa para tudo!

Em Outubro fui à médica de família e fiz análises. Está tudo normal, mas continuo sem menstruar... 1º ciclo de 60 e tal dias, depois de 49 e agora já vou em 56... Por isso marquei consulta com a Ginecologista. Espero que ela não me faça esperar para começar o tratamento.
Eu ainda amamento Sorriso Já poucas vezes por dia. Espero que não influencie muito porque não quero parar assim de um dia para o outro. Penso que não porque a nível hormonal está tudo bem.

Também estou desejando ver a reação da minha menina a um mano/a Sorriso

beijinhos

Sobre Lua_csme

Início dos treinos: Maio de 2010 - SOP (Vários ciclos de Parlodel, Dufine e/ou ovusitol); Positivo: 24 Dez 2011; Gravidez anembrionária
De volta aos treinos: Abril de 2012; POSITIVO: 16-05-2013 DN - 18-1-2014 <3
Novos treinos: Agosto 2015; Dufine em Abril e Maio de 2016; POSITIVO: 2-7-2016

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Que bom que ainda amamentas Sorriso tive pena de ter deixado mas ela é que não quis mais no dia que fez 21 meses mamou pela ultima vez Triste tambem ja so mamava antes de ir para a cama.

O meu medico avisou me logo que a probabilidade de ter D.G novamente era muito alta mas não me preocupa muito pois controlei com dieta e não foi preciso insulina apesar de ter perdido 6kg em 4 semanas com a dieta da nutricionista não tive grandes chatices.
O parto foi provocado porque ela parou de crescer nas 4 semanas que perdi peso ela so engordou 200g entao o OB achou por melhor induzir que ela crescia ca fora e cresceu bem hihihi ja ta com 12 kg

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Lua_csme -
Offline
Desde 10 Fev 2010

Se ela não quis mais foi porque já estava preparada para deixar de mamar Sorriso A minha ainda não está muito interessada nisso. Mama de manhã e quando chega da creche. Na ceia está um bocadinho na mama mas como não tem fome é muito pouco tempo.

Também controlei os diabetes com dieta Sorriso só aumentei 7kg em toda a gravidez.

Pois assim compreendo que tenham provocado o parto. No meu caso ninguém se apercebeu que ela estava com restrição de crescimento! As estimativas das ecos davam sempre à volta de 3 kg!! Imagina o meu espanto quando ma trouxeram tão minúscula! Acabou por nascer por cesariana por estar em sofrimento fetal e teve que ser aspirada à nascença. Mas felizmente está bem e saudável! Está com 10,5kg e 82 cm mas eu também não sou muito alta.

Sobre Lua_csme

Início dos treinos: Maio de 2010 - SOP (Vários ciclos de Parlodel, Dufine e/ou ovusitol); Positivo: 24 Dez 2011; Gravidez anembrionária
De volta aos treinos: Abril de 2012; POSITIVO: 16-05-2013 DN - 18-1-2014 <3
Novos treinos: Agosto 2015; Dufine em Abril e Maio de 2016; POSITIVO: 2-7-2016

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

O que interessa é que está ca fora e cheia de saude Sorriso

Na ultima consulta com o pediatra acho que a minha tinha 82cm, eu não sou muito alta tenho 1.65m mas o pai é alto com 1.80m.

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Andreiaocv -
Offline
Desde 25 Fev 2014

Olá!!! Também sou treinante de 2ª viagem.
A primeira gravidez foi super rápida, parei a pilula e engravidei Sorriso Agora vamos ver como corre. Desta vez não me parece que vá ser tão fácil... Parei a pilula no dia 10 de janeiro e não veio o período.
Mas vamos tentando que haveremos de conseguir Piscar o olho

Kurly -
Offline
Desde 11 Ago 2009

Olá
junto-me a vocês Sorriso
Estou no 3o mês de tentativas para dar um mano/a à minha pequena e neste momento estou com 3 dia de atraso. Esta manha fiz o teste que deu negativo (mas numa 2a tentativa que numa 1a não apareceu qualquer linha) por isso amanhã repito. A minha 1a gravidez nem deu para pensar muito, deixei a pilula e no mês seguinte estava gravida mas agora confesso que a ansiedade tem sido a minha maior inimiga. Acham que, caso não seja desta, deva ir ao go para me dar uma ajudinha?
Beijinhos

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Ola Kurly
Acho que deve ir ao GO mesmo so para ver se está tudo OK para uma proxima gestação Sorriso

Andreiaocv e Kurly bem vindas a bordo hihihi

Depois queremos novidades kurly se fizer amanha outro teste

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Kurly -
Offline
Desde 11 Ago 2009

Alicia Davies escreveu:
Ola Kurly
Acho que deve ir ao GO mesmo so para ver se está tudo OK para uma proxima gestação
Andreiaocv e Kurly bem vindas a bordo hihihi
Depois queremos novidades kurly se fizer amanha outro teste

Isso está tudo tratado.:)
Tenho ok do go desde julho e já tomo o ácido folico quase à 6 meses.

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

raquelim -
Offline
Desde 31 Maio 2013

Hello meninas.
Eu estou nos treinos após uma perda.. Vamos la ver se é neste mês :p

Sobre raquelim

Aborto espontâneo às 7semanas ;(

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Ah ok Sorriso amanha vai fazer novo teste? Pois nesse caso sempre pode ir ao GO pedir um "empurrão" eheh

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Ola raquelim

Espero k consigas o teu positivo Sorriso

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Kurly -
Offline
Desde 11 Ago 2009

Alicia Davies escreveu:
Ah ok amanha vai fazer novo teste? Pois nesse caso sempre pode ir ao GO pedir um "empurrão" eheh

Olá
fiz o teste, resultado negativo e 20 minutos depois desce o red Triste
Tou um bocado triste. Toda esta realidade é nova para mim. Vou entrar no 4o ciclo, sempre fui certinha com ciclos de 28 dias e até nisso começo a desregular.
Que tipo de empurrão pode o GO dar?
obrigada pela ajuda

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

Lua_csme -
Offline
Desde 10 Fev 2010

Kurly escreveu:

Alicia Davies escreveu:Ah ok amanha vai fazer novo teste? Pois nesse caso sempre pode ir ao GO pedir um "empurrão" eheh

Olá
fiz o teste, resultado negativo e 20 minutos depois desce o red Triste
Tou um bocado triste. Toda esta realidade é nova para mim. Vou entrar no 4o ciclo, sempre fui certinha com ciclos de 28 dias e até nisso começo a desregular.
Que tipo de empurrão pode o GO dar?
obrigada pela ajuda

Olá Sorriso Bem vinda!

Não fiques assim!
Se és regular provavelmente não vale a pena ires já ao GO. Nem toda a gente tem a sorte de engravidar no primeiro mês. Até 1 ano é absolutamente normal mesmo com ciclos regulares (mesmo quem é certinha nem sempre ovula todos os meses). Quem tem mais de 35 anos normalmente a partir dos 6 meses já convém ver se está tudo bem.
O empurrão é alguma medicação para regular os ciclos ou estimular a ovulação. Mas se ovulas normalmente até nem convém estimular com medicação! Podem sair múltiplos! Sorriso

beijinhos

Sobre Lua_csme

Início dos treinos: Maio de 2010 - SOP (Vários ciclos de Parlodel, Dufine e/ou ovusitol); Positivo: 24 Dez 2011; Gravidez anembrionária
De volta aos treinos: Abril de 2012; POSITIVO: 16-05-2013 DN - 18-1-2014 <3
Novos treinos: Agosto 2015; Dufine em Abril e Maio de 2016; POSITIVO: 2-7-2016

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Opa compreendo a tua desilusão, sabes a ansiedade também é a nossa pior inimiga!!
Sabes se estás a ovular pois a ajuda que o GO pode dar é na ovulação, no meu caso receitou só o duffine e antes de engravidar da minha Roxana receitou ovusitol que é um suplemento alimentar (não precisa de receita medica) e duffine.
Marca consulta e falas com o GO a ver o que se pode fazer Sorriso

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Lua_csme -
Offline
Desde 10 Fev 2010

Andreiaocv escreveu:
Olá!!! Também sou treinante de 2ª viagem.
A primeira gravidez foi super rápida, parei a pilula e engravidei Agora vamos ver como corre. Desta vez não me parece que vá ser tão fácil... Parei a pilula no dia 10 de janeiro e não veio o período.
Mas vamos tentando que haveremos de conseguir

Olá!

Parabéns à tua menina pelo 4 aninhos! Sorriso

Sobre Lua_csme

Início dos treinos: Maio de 2010 - SOP (Vários ciclos de Parlodel, Dufine e/ou ovusitol); Positivo: 24 Dez 2011; Gravidez anembrionária
De volta aos treinos: Abril de 2012; POSITIVO: 16-05-2013 DN - 18-1-2014 <3
Novos treinos: Agosto 2015; Dufine em Abril e Maio de 2016; POSITIVO: 2-7-2016

Kurly -
Offline
Desde 11 Ago 2009

Lua_csme escreveu:

Kurly escreveu:
Alicia Davies escreveu:Ah ok amanha vai fazer novo teste? Pois nesse caso sempre pode ir ao GO pedir um "empurrão" eheh

Olá
fiz o teste, resultado negativo e 20 minutos depois desce o red Triste
Tou um bocado triste. Toda esta realidade é nova para mim. Vou entrar no 4o ciclo, sempre fui certinha com ciclos de 28 dias e até nisso começo a desregular.
Que tipo de empurrão pode o GO dar?
obrigada pela ajuda

Olá Bem vinda!
Não fiques assim!
Se és regular provavelmente não vale a pena ires já ao GO. Nem toda a gente tem a sorte de engravidar no primeiro mês. Até 1 ano é absolutamente normal mesmo com ciclos regulares (mesmo quem é certinha nem sempre ovula todos os meses). Quem tem mais de 35 anos normalmente a partir dos 6 meses já convém ver se está tudo bem.
O empurrão é alguma medicação para regular os ciclos ou estimular a ovulação. Mas se ovulas normalmente até nem convém estimular com medicação! Podem sair múltiplos!
beijinhos

Olá Lua_csme
Pois o problema é que da minha filha engravidei à primeira por isso tudo isto agora é novo para mim, daí a ansiedade. Acho que ovulo bem, cheguei a fazer teste mas acho que ainda ficava pior por isso deixei de fazer (vou entrar no 4 ciclo de tentativas)
Sei que é parvo e que existem pessoas que estão imenso tempo para conseguir, mas é precisamente essa ideia que me assusta.
Obrigada pelas palavras.

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

Kurly -
Offline
Desde 11 Ago 2009

Alicia Davies escreveu:
Opa compreendo a tua desilusão, sabes a ansiedade também é a nossa pior inimiga!!
Sabes se estás a ovular pois a ajuda que o GO pode dar é na ovulação, no meu caso receitou só o duffine e antes de engravidar da minha Roxana receitou ovusitol que é um suplemento alimentar (não precisa de receita medica) e duffine.
Marca consulta e falas com o GO a ver o que se pode fazer

Olá Alicia,
A consulta no GO é só para ver se se mantém tudo ok como da ultima vez. Depois penso que vou desligar de tudo para ver se o mês é mais tranquilo.
bjs

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

edna7 -
Offline
Desde 07 Jan 2012

Olá Alicia, eu tambem sou treinante de 2ª Viagem!
A minha princesa tem 3 anos. Estou um pouco ansiosa porque em Agosto 2015 ás 12 semanas descobri que o meu bébé já não estava a crescer Triste entao agora estou de volta a tentar novamente!!
O meu GO aconselhou me a iniciar em Janeiro 2016, e pronto, já comecei!! O RED é para vir para a semana, entao estou muito ansiosa Sorriso Tenho tido cólicas e algum desconforto, mas nada de especial!!
Vou esperar estes dias para ver o que acontece Sorriso

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Ola Edna Sorriso

Vai correr tudo bem vais ver!! Tou a torcer para k nao te apareça o RED pra semana e se infelizmente aparecer k nao seja no dia dos namorados!!! Lol

Eu começei ontem a tomar o duffine e vou aproveitar o sao valentino para namorar mttttttttt

Depois vai dando noticias ok????
Beijinhos e boa sorte

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

-borboleta- -
Offline
Desde 17 Fev 2011

Kurly sei o que estás a sentir. Da primeira vez foi à primeira. Agora tb estou a iniciar o 4 ciclo.. mas vamos conseguir. Beijinho e força

Andreiaocv -
Offline
Desde 25 Fev 2014

Lua_csme escreveu:

Andreiaocv escreveu:Olá!!! Também sou treinante de 2ª viagem.
A primeira gravidez foi super rápida, parei a pilula e engravidei Agora vamos ver como corre. Desta vez não me parece que vá ser tão fácil... Parei a pilula no dia 10 de janeiro e não veio o período.
Mas vamos tentando que haveremos de conseguir

Olá!
Parabéns à tua menina pelo 4 aninhos!

Obrigada Sorriso 4 anos que passaram a voar.

Andreiaocv -
Offline
Desde 25 Fev 2014

Olá Kurly!
A minha primeira gravidez também foi instantânea e agora deixei de tomar a pilula e nunca mais veio o período, estou à espera desde dia 10 de janeiro... Triste
Lá está, sei que existem caso muito, muito complicados e tenho muito medo que me aconteça o mesmo... até porque a idade já não é a mesma.

Kurly -
Offline
Desde 11 Ago 2009

-borboleta- escreveu:
Kurly sei o que estás a sentir. Da primeira vez foi à primeira. Agora tb estou a iniciar o 4 ciclo.. mas vamos conseguir. Beijinho e força

Temos historias semelhantes.
Por mim é esperar que o red vá embora e ter fé que este mês é que vai ser.
Bjs

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

Kurly -
Offline
Desde 11 Ago 2009

Andreiaocv escreveu:
Olá Kurly!
A minha primeira gravidez também foi instantânea e agora deixei de tomar a pilula e nunca mais veio o período, estou à espera desde dia 10 de janeiro... Triste
Lá está, sei que existem caso muito, muito complicados e tenho muito medo que me aconteça o mesmo... até porque a idade já não é a mesma.

Eu quando deixei a pilula esperei um ciclo (28 dias) até vir o red. Felizmente sou certinha, só este mês é que foram 32 dias. Foram 4 dias de esperança...
É entrar no novo ciclo e esperar que corra tudo bem. Bjs

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas!

Parece me que o RED ja se foi embora.....normalmente o periodo dura entre 10 a 11 dias e não sei se será efeito do Duffine mas desde ontem (o 6º dia) que não tenho menstrução. Amanhã é o ultimo dia da toma do duffine e ja sinto algum desconforto na zona dos ovários. Agora é namorar muito muito muito e rezar para que tenha a mesma sorte que tive com a 1ª gravidez e seja à primeira Sorriso

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019